Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#768875
adamjareD escreveu:
PAULO-RS escreveu: não podemos esquecer que se não fosse o mystery, nem um de nós estaria aqui, e ainda seriamos um bando de betas que não pegavam ninguem, então acho que o mm merece pelo menos um pouco de respeito por parte desses nerds que nem pua são.


Assino em baixo Paulo, agora falou tudo. Agradeço por quem me mostrou o MM, porem depois que me aprofundei no assunto descobri coisas mais amplas. (Infelizmente não moro mais em Erechim, mas tenho familiares aí. Terei que voltar 3 de março para a eleição complementar hahahaha :lingua. E é bom ver outros PUA's aí da capital da amizade, sucesso pra você sempre Paulo!)



Naand's escreveu:Esta discurção não tem fim uhahuahuahuahuahua'

Olhem:

galera-olha-o-que-esse-cara-fala-t59366.html

É só olhar para os feeds dos mais experiente, com mais tempo de PU... Olhem os feeds do puamineiro e Marinho.

O resto só xingou huahuahuahua'


Essa é uma guerra sem fim. Daqui uns tempos o video vai sumir mas alguem vai dar conta de trazer ele novamente com essa mesma discussão...

Muito obrigado pra ti também, se um dia vier pra cá me avisa pra gente marcar uma sarge, alem de mim tem mas o Zant que sargeia comigo as vezes, aqui o pua ainda ta gatinhando, mas pode ter certeza que logo vai aparecer mais.
um abraço e sucesso.