Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#510501 Acho uma merda esses videos do Mystery estarem no Youtube traduzidos. A decadência de qualquer grande idéia, método ou sistema começa pela popularização, que inicialmente propaga distorções e termina na completa ridicularização (ridicularização inclusive daqueles que avaliam tal idéia de forma séria, como teóricos ou estudiosos por exemplo).
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#510985
por The69Eyes » Qui Jan 12, 2012 9:24 pm
Acho uma merda esses videos do Mystery estarem no Youtube traduzidos. A decadência de qualquer grande idéia, método ou sistema começa pela popularização, que inicialmente propaga distorções e termina na completa ridicularização (ridicularização inclusive daqueles que avaliam tal idéia de forma séria, como teóricos ou estudiosos por exemplo).


Cara Como Você conheceu O MM? Como Você chegou A conhecer o Mundo Da Sedução e seus Avatares?
Ainda Bem Que tem Essas Coisas Legendados, a Sabedoria Estar Em Ensinar não apenas Em saber!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#511000 Eu conheci o MM e cheguei ao mundo da sedução por caminhos completamente diferentes. Eu estudava retórica, persuação, psicologia e hipnose e descobri os livros do Ross Jeffries por acaso. Daí decidi ler um deles no original em inglês e comecei a entender melhor os processos de sedução, pois já tinha alguns conhecimentos que adquirir com a psicologia, isso foi em 2005. Depois larguei de lado e só no final do ano passado voltei a me interessar novamente, pois buscava métodos que fossem mais aprofundados. Negar que a popularização do Pick Up vai estragar o mesmo é não querer enchergar a realidade. É algo inevitável e não estou propondo nenhum tipo de barreira ao conhecimento, até porquê sei que nada funcionaria, mas tenho direito de manifestar minha opinião em achar uma merda. Acho lamentável que as coisas ocorram assim, mas infelizmente é o curso natural.


forty-seven escreveu:
por The69Eyes » Qui Jan 12, 2012 9:24 pm
Acho uma merda esses videos do Mystery estarem no Youtube traduzidos. A decadência de qualquer grande idéia, método ou sistema começa pela popularização, que inicialmente propaga distorções e termina na completa ridicularização (ridicularização inclusive daqueles que avaliam tal idéia de forma séria, como teóricos ou estudiosos por exemplo).


Cara Como Você conheceu O MM? Como Você chegou A conhecer o Mundo Da Sedução e seus Avatares?
Ainda Bem Que tem Essas Coisas Legendados, a Sabedoria Estar Em Ensinar não apenas Em saber!
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#511021 Não importa o caminho. Importa saber jogar o jogo. Imagem

Os que aprenderem o jogo distorcidamente não vão faturar HB10s, simples assim. Imagem

Sempre haverá uma forma de se conquistar uma mulher. Se mais pessoas saberem dos métodos de pickup, cabe a cada PUA fazer o seu próprio jogo personalizado. As técnicas de pickup só descobriram o que sempre andou na cabeça das HBs desde que somos humanos. Imagem

The69Eyes escreveu:Eu conheci o MM e cheguei ao mundo da sedução por caminhos completamente diferentes. Eu estudava retórica, persuação, psicologia e hipnose e descobri os livros do Ross Jeffries por acaso. Daí decidi ler um deles no original em inglês e comecei a entender melhor os processos de sedução, pois já tinha alguns conhecimentos que adquirir com a psicologia, isso foi em 2005. Depois larguei de lado e só no final do ano passado voltei a me interessar novamente, pois buscava métodos que fossem mais aprofundados. Negar que a popularização do Pick Up vai estragar o mesmo é não querer enchergar a realidade. É algo inevitável e não estou propondo nenhum tipo de barreira ao conhecimento, até porquê sei que nada funcionaria, mas tenho direito de manifestar minha opinião em achar uma merda. Acho lamentável que as coisas ocorram assim, mas infelizmente é o curso natural.


forty-seven escreveu:
por The69Eyes » Qui Jan 12, 2012 9:24 pm
Acho uma merda esses videos do Mystery estarem no Youtube traduzidos. A decadência de qualquer grande idéia, método ou sistema começa pela popularização, que inicialmente propaga distorções e termina na completa ridicularização (ridicularização inclusive daqueles que avaliam tal idéia de forma séria, como teóricos ou estudiosos por exemplo).


Cara Como Você conheceu O MM? Como Você chegou A conhecer o Mundo Da Sedução e seus Avatares?
Ainda Bem Que tem Essas Coisas Legendados, a Sabedoria Estar Em Ensinar não apenas Em saber!
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#511034
cada PUA fazer o seu próprio jogo personalizado. As técnicas de pickup só descobriram o que sempre andou na cabeça das HBs desde que somos humanos.


E não importa onde aprendeu, só de saber já é uma sorte imensa!
47:.