Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#51599 Olá amigos.

Pelo pouco tempo que estou por aqui, posso dizer que 90% do PUABASE está alicerçado no MYSTERY METHOD.

E quero BRADAR: MM NÃO É TUDO! EXISTE VIDA ALÉM DO MM!

NÃO QUEIRAM SER ROBÔS. HÁ DEZENAS DE OUTROS MPUAS FAMOSOS E COMPETENTES CRIANDO MATERIAL POR AÍ, NÃO VOU CITAR NOMES. HÁ O DIRECT GAME E O NATURAL GAME ALÉM DO INDIRECT!

ABRAM OS OLHOS, E BUSQUEM TORNAR-SE NATURAIS COM AS MULHERES. É TÃO FÁCIL, RÁPIDO E GOSTOSO TRANSAR COM UMA GAROTA SENDO NATURAL QUANTO SENDO INDIRECT. MAS TRAZ MAIS SATISFAÇÃO PESSOAL.

ABRAÇOS!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#61892 Respondendo a TODOS (já que todos tomaram as dores do MM e seus "fãs" :shii ):

Tudo o que for um MÉTODO é estúpido, idiota, e com as melhores gatas brow, não vai funcionar mesmo.

O PU só serve para chegar a CONSENSOS, como comportamento ALFA, por exemplo.

Tudo o que propõe uma "risca" à ser seguida é panaca. Conquistar mulher não é estratégia de guerra, é uma diversão / enjoyment.

Enfim, cada um no seu quadrado, faça o que achar melhor, já que não existe certo ou errado.
O certo é o que traz sucesso a você, e o errado é o que te faz falhar. E isso varia de pessoa pra pessoa.

E para mim (e para muitos) o melhor, mais PRÓXIMO DA REALIDADE! é o natural-direct.

[ ]'s