Luigi Gil

Veterano - nível 7

#33402 Foi simplesmente ridícula a matéria, sério, ridicularizar o Mystery daquele jeito foi paia. Complementando o que o amigo de cima disse: a mídia também adora curtir com a cara de um, e também, muita gente hoje em dia pensa que essa arte não existe, que é uma mera ilusão e blá blá blá, ela só é vista assim pela quantidade superior de pessoas que se dizem fo#!$ e saem por aí vendendo "material" que eles próprios fazem, o que faz muita gente duvidar das coisas.

Obs: bem antiga a matéria mesmo, o Mystery tá com quantos anos? Por volta dos 35~39 né?

Abraço,
Luigi
Gthyz

#38909 Éssa Nova era não é dos Inteligentes mais sim DOS SABIOS.MYSTERY É UM SABIO...tudo o q ele instrui é sim para ser um grande Pua mas tambem para ser um homem de verdade um pai com uma linda mulher inteligente fiel e lindos filhos.
leomorais99

Aprendiz

#39106 Pessoal filho da ... , esse ai do fantastico, devem ser um monte de AFCs e fazem a reportagem pra ridicularizar o mystery. "Mas pra conhecer o pulo do gato tem q pagar", "O mystery conseguiu um monte de gente q paga caro pra pagar de ganso.", o cara da um entrevista e eles acabam com ele. :bravo
Tão querendo colocar td mundo na matrix, q bom q agt ja saiu :yaaah
Sigma

Veterano - nível 9

#39141 Fiquei Puto!

Se tem Um Cara que eu Idolatro é o Mystery e Tem Esses Idiotas Brasileiros do Fantastico que vem satirizar, Tudo Bando de Filha da P***


''Cobrando Cara Para Patos Pagarem de Gansos'' POR FAVOR!

Ninguem Aqui tá ''PAGANDO DE'' Todo Mundo aqui leva o Mundo da Sedução a Sério,Todos Somos Homens Anos LUZ a frente dos que se consideram Homens de Hoje! Conquistamos Quem Quisermos,

Duvido Que Mystery Tenha Usado MESMO essas Palavras, ou esse exemplo.

Mesmo que tenha o Idiota ainda Fala '' Será que funciona mesmo?''

O BURRO!, Se não funcionasse ele n era o maior PUA Do Mundo!

Por isso que esse resporteres só f**** A Mesma Muié cheia de Pelanca a Vida toda.


Graças a Deus.

Pelo Visto a Inteligencia Humana tem Limites, A Burrice Não!
felipoussis

#39845 Depois dizem que a Globo não manipula informação...ficou claro a distorção, o descaso e a falta de respeito da Globo com o assunto. Tá certo que o mundo PUA não é uma coisa tão séria quanto a guerra do Iraque ou o mensalão ou sei lá o que, mas custava fazer o dever de casa, pesquisar mais sobre o entrevistado e seu trabalho, e o mundo PUA ? Ou sei lá só dar uma olhadinha de 5 min no Google sobre o assunto? Eu nem reclamo porque, sinceramente, prefiro que o universo PUA se mantenha, pelo menos, por um pouquinho mais de tempo no anonimato, mas esse episódio nos mostra como a Globo (e a tv aberta em geral) não dá a mínima para o telespectador e nem mesmo com a verdade, é um desrespeito que beira o absurdo. Acho que eles precisam de umas aulinhas com o Style de PUA e de como fazer um bom jornalismo.
Kamikor

PUA EXPERT

#40041
misterioso escreveu:simplismente uma merda, assim como o fantastico ... :bravo
apostaria o que ele quisesse que o mystery catava a mulher do zeca camargo ...kkkkkkkkkk


[2]
kkkkkkkkkkkkk
sono

Veterano - nível 1

#41933
Tremere escreveu:Lemos, valeu pelo post!

Porém, assim como qualquer metéria do Fantástico, é uma porcaria! Eu senti que eles fizeram a metéria para ridicularizar o Mystery e quem segue ele. Não entendo para que vai lá em NY conversar com o Mystery para "falar mal" dele.

pareceu que o mystey e so mais um maluco.....