O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Zalankghard

Aprendiz

#79069 Esse cara virou meu ídolo , ele realmente tem conhecimento do que faz e devemos aprender com ele esse estilo de vida maravilhoso, o Pick Up.


berguin escreveu:
PREMIO escreveu:Eis um cara que eu ainda vou atravessar o mundo para conhecer.



Com Absoluta certeza![2]



Abraços.
Zalankghard, The Anti-MAge.
thiagowski

Veterano - nível 5

#79602 [centro]Mudou minha vida mesmo:[/centro]

Um belo dia eu estava frustrado comigo mesmo, foi dar uma volta na livraria, e andando no setor de auto-ajuda vi um livrinho azul escuro, um tal de Mystety, quando peguei o livro estava escrito "como levar mulheres bonitas para a cama" a primeira coisa q pensei foi:
- Que besteira hahaha!

Ai sentei-me confortavelmente em uma poltrona na livraria abri o livro e pensei:

-Vamos ver kiki esse idiota fala sobre isso, no minimo deve um monte de xavecos idiotas tipo:
"se eu te beijar eu garanto que vc vai se esqueçer do João,(ai a garota pergunta: que joão?) ai vc diz: ta vendo já esqueçeu!

Quando começei a ler me deu tipo um "baque" !!!!! eu: opa, parae!!! lendo , lendo lendo!!!

Eu quero ler esse livro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na hora comprei o livro, e começei a ler muito interessado, aquilo pra min é tipo, um livro falando e provando q et´s existem!

Eu começei a ler descobri q a solidão tem cura!!!

Sou muito Grato por esse livro!!!! Muitos anos de vida a vc Mystery!!!
RODRIGO STYLE

#82144 oi .. pessoal ja procurei na net e não encontrei ,gostaria de saber onde baixo the mytery method
Preacher

Aprendiz

#87968 Realmente, Mystery é fodão...

Mas não tem muitos outros Mestres PUAs excelentes por aí?

Por que não ouvimos falar tanto deles? Por que não temos mais materiais deles por aki??

Tenho curiosidade sobre o Speed Seduction e o estilo de David Deangelo tbm...

E, principalmente, sobre o estilo desenvolvido pelo Style!!!

Enfim, mesmo sendo fodão BAGARAI, o Mystery realmente é o melhor, ou é o que MAIS DIVULGOU o mundo dos PUAs, tornando-se assim mais conhecido???