O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
LuanGw

Veterano - nível 9

#132174 Eu assisti o reality na VH1
Ele pode ser o que for, mas ele é foda no que ele faz. :legal
o primeiro livro que li foi o Mystery Method, e acho que ele é a base de tudo, tem uma linguagem simples e objetiva,
aprendi quase tudo que sei ali e por ser tão fácil de se entender o aprendizado ficou quase que subconciente em mim.
Mystery você tem o dom, abraço. :sorri
xandscorpion

#132586 Hoje eu começo a ler o MM, ja li O Jogo, ja assisti as duas temporadas da serie e fora os outros tantos videos que estao na net...
Estou muito motivado com e logo q eu tiver resultados eu colocarei aqui os relatos de campo.
tfsilva

#132608 Cara, o Mystery é foda, pra mim um dos melhores no mundo PUA, podem falar que o cara é poser, é marqueteiro, o caralho, mas o cara é foda, e um dos grandes observadores do comportamento humano, e tem que ser creditado como tal..

Abraço
ZAIDER

#132827 Cara, conhecer isso é conhecer um mundo novo!!!!
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#132971 Eis a parte mais interessante de sua biografia.
"Entretanto, sua vida mudou quando ele resolveu viajar por diversas cidades, no período de 10 anos, e estudar técnicas para conquistar mulheres."

Viajar, viajar, viajar muitas e muitas vezes. Conhecer MUITAS mulheres de diferentes locais do Brasil e do mundo.
Você quer ser um PUA então use seu passaporte de viagem.

Atira-me a primeira pedra quem é meste PUA e não tem o costume de viajar.

Action Ra
JOHN PAUL

#138616 Cara esses ensinamentos desse cara esta mudando a minha vida, por isso só muito grato a ele.... :ae : :ae
MENEZESS

#141239 MYSTERY ME AJUDOU MUITOOO

MERECE MEU RESPEITO


ME DEDIQUEI BASTANTE AGORA ESTOU NO ESTILO DO DAVID X

E ESTOU FELIZ1!!!1