Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
DIK

Aprendiz

#693549 Concordo, se bem que eu não gosto de indirect, direct, natural... O correto é ser real, honesto, saber o que quer e não ter medo de demonstrar isso.
Avatar pua
engenheiromoskow

Aprendiz

#709757 hahahah david X é muito massa. Eu também sou Direct e lhe digo você foi FODA. Tudo que eu pensaria em fazer você fez, é isso na duvida seja honesto e foda-se se não der certo! pelo menos você nao ficou na vontade. hahaha
davidkadosh

Aprendiz

#710384 ISSO AQUI É PRA QUEM LEVA PORRADA NA CARA E GRITA "DÁ MAIS FORTE!". SER PUA NÃO É LER, É PRATICAR! É SER HONESTO, É SER PERSISTENTE! É NÃO DESISTIR NO PRIMEIRO TOMBO, É SABER QUE HAVERÃO DIAS BONS E RUIMS. E PRINCIPALMENTE: SER PUA É SER VOCÊ MESMO!

foda,foda foda...sem mais,ganhou o meu respeito !
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#710416 otimo topico ... é bem como eu penso tambem oque voce relatou ae pra gente ..... acho que umas das maiores armas e a sinceridade, nao importa oque ela pense seje sincero noque vc ta sentindo e o melhor caminho , pelo menos sempre foi assim comigo ! abraço !
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#724277 Sem palavras pra descrever esse tópico !
Parabens malbeque, esse post ficou mehor do que se você tivesse escrito a sarge em detalhes, aqui você capturou a essência do jogo e deu um tapa na minha cara e de todo mundo.
Muito bom !
Abraços