Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#61929 Eu sou o Beast Rider, e eu moro nos Estados Unidos. Em 48 dias, eu vou estar a caminho da faculdade. Ela se chama Edinboro University, e ela eh localizada em Pensilvania. De qualquer jeito, eu vou estar morando na escola, como quase 90% das faculdades dos Estados Unidos sao. E eu queria uma opiniao do povo. Na faculdade eu quero continuar sendo o bom PUA que eu sou hoje. E pra isso, eu preciso de um quarto que mostre DHV. Eu e meu companheiro de quarto (beta, vou ter que dar MUITAS dicas pra ele) vamos dividir um quarto e quero saber qual seria o melhor jeito de decorar esse quarto? Posteres? Videogames? Trofeus?

Imagem
(layout do quarto - uma mina e a companheira de quarto dela ajeitaram o quarto delas assim, mas no inicio do ano letivo, as camas estao um do lado da outra).

Quero maximizar o quarto que foi dado pra mim, mostrar DHV e ter um lugar que eu posso relaxar, me divertir e estudar tambem.

Desde ja, obrigado :)
SwimSE

Veterano - nível 6

#61932 -coloca troféus,
-fotos suas e seus amigos, estilo um mural... com as maiores aventuras suas...
guarde album pra ter varias rotinas em mãos...qnd ficar meio q sem papo e usar aquela velha rotina dos lugares que vc já foi..
os que te deu mais adrenalina e talz..
-troféus são super importante...
-tenha sempre um quarto limpo, aconchegante, se der pra botar uma luz estilo boate no quarto, que desça e faça uma iuminação massa, tb seria mt bom.. (aquela bola que fica girando)
- coloque um som irado, talvez embutido na parede, de modo que qnd quiser fazer festas com suas hb's seria genial.
- acho q tinha que ser uma cor clara, pq o quarto é pequeno entao se botar cor escura vai se sentir num local apertado.
- coloca uma poltroa irada, pra estilo ser como um poderoso chefao e vc poder descansar e talz... ( aquelas q se deitam, pra qnd rolar um FC, ahhaha)
- lembre de colocar foto de mulheres *(HB9, HB10) no seu album..
- colocar um sofá lá atrás debaixo da janela, grandão, de couro, para quando ligar ar condicionado estar bem geladinho, de couro preto, caia mt bem no quarto...
- se quisesse botar um video game seria legal tb.. pra vc se divertir e tem minas que curtem tb..
- botava um carpete no chão td, carpete macio meio que de pêlo.. pra qnd a pessoa entrasse precisasse tirar as sandalias, pra a pessoa jah se sentir mais confortavel ( A MELHOR DICA DE TODAS)
- e aquela velha televisao de plasma bem grande, seria mt bem recomendado... pra qnd rolasse um jogo ou algo assim a rapaziada já saber onde eh q vao assistir...



É meu garoto.. ser PUA não é facil, exige-se gasta uma boa $$$ pra aumentar DVS hahahha
abraço e boa sorte..
qnd eu for pro EUA com certeza quero dar uma passada na sua facul e vc me apresentar as HB's daew..
er!ck

Veterano - nível 9

#62021 veja a partir dos 40seg.




Calma nao to falando pra vc faze isso ai, afinal deve ter sido caro pra kcte, mas acho que da pra tira umas ideias.

repare na janela como ficou diferente, vc pode colocar uma cortina/persiana/plastico(haha) colorido, e qndo quise troca a cor(afinal estuda com aquela cor deve ser um inferno hehe)e da pra ter uma soutras ideias, alem do que o amigo acima disse!!
The Gangster

Veterano - nível 9

#62357
SwimSE escreveu:-coloca troféus,
fotos suas e seus amigos, estilo um mural... com as maiores aventuras suas...
guarde album pra ter varias rotinas em mãos...qnd ficar meio q sem papo e usar aquela velha rotina dos lugares que vc já foi..
os que te deu mais adrenalina e talz..
-troféus são super importante...
-tenha sempre um quarto limpo, aconchegante, se der pra botar uma luz estilo boate no quarto, que desça e faça uma iuminação massa, tb seria mt bom.. (aquela bola que fica girando)
- coloque um som irado, talvez embutido na parede, de modo que qnd quiser fazer festas com suas hb's seria genial.
- acho q tinha que ser uma cor clara, pq o quarto é pequeno entao se botar cor escura vai se sentir num local apertado.
- coloca uma poltroa irada, pra estilo ser como um poderoso chefao e vc poder descansar e talz... ( aquelas q se deitam, pra qnd rolar um FC, ahhaha)
- lembre de colocar foto de mulheres *(HB9, HB10) no seu album..
- colocar um sofá lá atrás debaixo da janela, grandão, de couro, para quando ligar ar condicionado estar bem geladinho, de couro preto, caia mt bem no quarto...
- se quisesse botar um video game seria legal tb.. pra vc se divertir e tem minas que curtem tb..
- botava um carpete no chão td, carpete macio meio que de pêlo.. pra qnd a pessoa entrasse precisasse tirar as sandalias, pra a pessoa jah se sentir mais confortavel ( A MELHOR DICA DE TODAS)
- e aquela velha televisao de plasma bem grande, seria mt bem recomendado... pra qnd rolasse um jogo ou algo assim a rapaziada já saber onde eh q vao assistir...



É meu garoto.. ser PUA não é facil, exige-se gasta uma boa $$$ pra aumentar DVS hahahha
abraço e boa sorte..
qnd eu for pro EUA com certeza quero dar uma passada na sua facul e vc me apresentar as HB's daew..



De preferência, fotos com HB's...
F.Rick

Veterano - nível 9

#62448 Seria bom colocar objetos que lembrassem historias DVS, obvio, sempre bom. Fotos, presentes e lembranças recebidos por alguém, registro de aventuras, ou bons momentos teus.
Pro lugar mesmo, tipo a decoração, deixa o lugar confortável, sofisticado e o máximo espaçoso possivel, ai por ultimo dá uma adaptada ao seu estilo... :D
er!ck

Veterano - nível 9

#62679
er!ck escreveu:veja a partir dos 40seg.




Calma nao to falando pra vc faze isso ai, afinal deve ter sido caro pra kcte, e msmo que vc tenha dinheiro duvido q a facul dexe faze isso kkk, mas acho que da pra tira umas ideias.

repare na janela como ficou diferente, vc pode colocar uma cortina/persiana/plastico(haha) colorido, e qndo quise troca a cor(afinal estuda com aquela cor deve ser um inferno hehe)e da pra ter uma soutras ideias, alem do que o amigo acima disse!!