Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#32614 Ae galera
eu trabalho em mercados, representando uma marca, ou seja tenho que ir a pé :chora hehe, em 4 mercados por dia, por isso to sempree no centro, dai qndo vejo muita menina bonita, elas olham e tal, eu nao sei parar pra conversar, tentar beijar, seduzir.
Oque eu poderia estudar pra melhorar isso?

Inclusive, uma menina linda morena, que trabalha distribuindo propaganda de um free shop, passou por mim duas vezes, é daquelas hb 9,5 sabe, q foi contratada pela beleza mesmo, ela passou e ficou olhando fixo, na volta ela passou, eu dei um sorriso, ela sorriu de volta, meu amigo fico louco, me falando que ela riu pra mim, mas ele é mais beta q eu, ele falou "vai la, vai la" mas ele tbm nao tinha a minima noçao do que fazer, eu sempre passava por ela e ela nunca notava, agora sei la, acho q melhorei minha vibe, minha bl, e fui notado, enfim, mas nao sei oq fazer, se eu perder, é perder a chance da minha vida (ta, nem tanto, mas...)
:sorri
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#32622 Você já leu alguma coisa?
Ora mais!! E eu pensando que o problema de um Pua era 'falar de mais'


Aqui vão alguns livros que te ajudarão bastante.
Metodo mystery
The game-biblia da sedução
Get the girl-Mehow
50 Rotinas
Revelations
PNL - (Todo e qualquer livro que vc encontrar sobre isso.)
Materiais do Bad Boy(Não sei o nome do livro)
Rules David X

Leia tudo isso, se depois de ler, vc ainda ficar sem papo, esqueça todo pickup e vá trabalhar.
rs.

Brincadeirinha!!
blOom

Pickup Artist

#32757 Cara.. vou listar coisas que dá pra fazer, tipo intensivão!

1) Leia tudo sobre linguagem corporal e atitude alfa. Releia se preciso (isso serve PRA SUA VIDA!)

2) Parta logo pro direct! rssrrs

OPção 1: Opa.. tudo bom? vc é timida? vi que tava me olhando mas naõ veio falar comigo!

Opção 2: Opa.. blz? Te vi apssando ali a pouco, te achei interessante e vim te conhecer!

(tem muuuuuuuuuuitooo mais, mas aqui é um "intensivão" rsrs)

Enfim, dei dica de como COMEÇAR a interação! Fora que podes ainda tentar indireto... mas.. nada que um mystery method não resolva! :palhaco

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#32765 Ae caras, eu li o MM, mas achei ele mais voltado pra festas, ou é impressao?
tenho um livro aqui, com fotos, e coisa, bem diferente, o nome é
yoshua puatraining- jogo direto de rua

alguem ja leu? e sabe se é bom?
posso ate disponibiliza, se alguem me ensina como upo ele, pq nem sei daonde tirei ele :sorri

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#32766 Ae balzary, prefere ler os livros assim, ou ler cada estilo de cada vez? tipo, ler tudo sobre indirect, só depois ler sobre o direct, ou ler tudo q achar bom, afinal o cerebro nao tem limites pra guarda conhecimento?
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#33095
CHESTER escreveu:Ae caras, eu li o Mystery Method, mas achei ele mais voltado pra festas, ou é impressao?
tenho um livro aqui, com fotos, e coisa, bem diferente, o nome é
yoshua puatraining- jogo direto de rua

alguém ja leu? e sabe se é bom?
posso ate disponibiliza, se alguém me ensina como upo ele, pq nem sei daonde tirei ele :sorri


Me passa. Acessa esse site:

www.rapidshare.de

Clica em upload, seleciona ele, espera terminar, e copia o link pra gente!

Sei que rapidshare é um lixo, mais é o mais fácil de upar! Não precisa de conta nem nada riariairairiar
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#33189 Uma coisa você deve levar em conta, você não deve seguir um método a risca. O Mystery Method eu acho que é o modelo de como vai ser uma relação do início até o sexo. Praticamente vai ser sempre de A1 ao S3 (fases). As vezes o A1 pode durar 10 minutos, ou pode ser apenas um "Oi". O A2 pode ser de 1 hora ou de segundos também... Varia muito, então não se apegue muito. Mir as lembre-se, todo indirect vai seguir o modelo de fases Mystery, do início ao fim!

Então respondendo a sua pergunta: Obvio que você pode usar no dia-a-dia! Lembre-se, você deve ser um PUA desde que acorda até quando for dormir.

Abraços.
vigotsky

Veterano - nível 3

#38173 cadê o livro? E aí, já falou com a mina? Eu não sou dos melhores no jogo de rua durante o dia, além da linguagem corporal, do olhar confiante, atitude alfa e tudo, eu sempre olho e dou um "Oi"

No seu caso, como vc a vê todo dia, num dia vc fala Oi

Noutro dia vc diz Oi novamente e pergunta td bem?

No terceiro vc diz E aí Flávia (um nome qualquer)... ela vai dizer, meu nome não é esse:

Vc: É que vc tem cara de Flávia...mas diz aí qual foi o nome que teus pais te deram afinal de contas se não foi Flávia?

Hb: Fulana...

Pronto

Bom Jogo