Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#784025 Riker.T

Eu nao deixei as coisas muito claras, quando escrevi o feed ainda estava em reflexão e acabei postando algumas palavras vagas, sem explicação.

Mas eu nao quis dizer QUE ELA está em uma ilusão, eu quis dizer que O RAPAZ é que esta em uma ilusão, porque ele(o velho) acha que ela gosta dele mas quando na verdade ela da mais valor ao seu dinheiro, entende agora ?

Digo...

Ela não gosta desse velho, esta claro que ela nao sente atração fisica por ele, ela esta com ele so por causa da grana, para garantir seu futuro. Mas mesmo ela não gostando dele ela ainda esta com ele, entende ? mesmo nao gostando ela ainda esta la.

Ela tem mais sentimentos amorosos por voce, mas mesmo assim ela nao esta com voce.

Por isso que fiz aquela pergunta;

Oque vale mais ?... Ter pessoas ao seu lado fingindo que gostam de voce quando na verdade gostam do seu dinheiro, ou ser realmente gostado e estar sem essas pessoas ao seu lado ?

- Ela gosta mais de voce, mas mesmo gostando mais de voce ela esta com ele. (Voce é realmente adorado por ela. Mas esta sem ela)
- O velho tem a ilusão de que ela gosta dele mas na verdade ela gosta so do seu dinheiro. (Ele tem so tem a ilusão de ser adorado por ela. Mas esta com ela)

Ainda ficou meio complicado de entender, eu tenho pensamentos meio complexos que as vezes nem mesmo eu sei explicar :rolf, enfim... mas espero que entenda.

Abraço.
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#784034 Mulheres são assim mesmo, bem vindo a realidade.

Contudo.... ainda que elas prefiram casar com esse tipo de homem, trepar são outros 500, então.... se você quer casar fique rico(com um amulher bonita naturalmente). Agora se quiser pegar, não necessariamente precisa ser rico, basta ter o suficiente. Daí elas casam, os trouxas bancam e nós pegamos.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#785153 Prezado Big Dog

Obrigado por suas palavras, realmente, nossa pequena conversa no domingo foi muito boa, agradeço pela paciência e amizade.

Big Dog escreveu:
Eu admirei a sua maduridade em questão a isso, e ainda aconselha-la a ser precaver. Muitos poderiam ter se vendido a frustração da perda e de se sentir trocado.


Não é a primeira vez que uma mulher me troca por alguém mais poderoso ou rico, quando se convive com empresários e diretores, por incrível que possa parecer, isso se torna uma coisa corriqueira. As mulheres são atraídas pelo poder como abelhas para o mel.

A algum tempo, fui trocado, depois de alguns meses, fui assediado para voltar, posso lhe garantir que foram duas semanas de sexo selvagem e diversão garantida, depois, não por vingança mas por entender que o fato se repetiria, ejetei deste relacionamento furado.

Estou bem, a vida nos testa mais do que as HB's, existem fases boas e ruins, ainda estou em uma ótima fase, e vou aproveitar cada oportunidade que surja.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#785169 Prezado,

Prem, obrigado por suas palavras, estou honrado por saber que esta acompanhando meus artigos e relatos.

Prem escreveu:Se o mundo evoluiu, quem somos nós para não evoluirmos em nossa vida? Que este relato sirva de lição não só pra ti, mas pra tds do fórum!


Espero ter contribuído para que alguns sonhadores, coloquem os pés no chão, isso o já aconteceu comigo e com alguns amigos, não é tão incomum quanto alguns podem pensar.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#785180 Prezado Bellmiro,

Obrigado por esclarecer sua pergunta, compreendi sua posição e tentarei esclarecer meu ponto de vista.


Bellmiro escreveu:Por isso que fiz aquela pergunta;

Oque vale mais ?... Ter pessoas ao seu lado fingindo que gostam de você quando na verdade gostam do seu dinheiro, ou ser realmente gostado e estar sem essas pessoas ao seu lado ?

- Ela gosta mais de você, mas mesmo gostando mais de você ela esta com ele. (Você é realmente adorado por ela. Mas esta sem ela)
- O velho tem a ilusão de que ela gosta dele mas na verdade ela gosta só do seu dinheiro. (Ele tem só tem a ilusão de ser adorado por ela. Mas esta com ela)

Ainda ficou meio complicado de entender, eu tenho pensamentos meio complexos que as vezes nem mesmo eu sei explicar, enfim... mas espero que entenda.


Brother, as opções são dela, não minhas, portanto, não posso interferir, só aceitar ou não, mas descobri a algum tempo que as escolhas de outros só podem me afetar se permitir, assim sendo, prefiro ESTAR com alguém, do que TER alguém comigo. Tentarei esclarecer este ponto.

A 15 anos atras, quando tinha 30 anos, minha resposta seria a primeira opção, pois o que me importava era ter alguém que gostasse de mim, de 2007 a 2011, quando estava em MODE TREE, minha resposta seria a segunda opção, pois o que me importava era estar "comendo alguém", mesmo que ela não gostasse, não me importava de ser explorado, já que era uma via de mão dupla, queria ter alguém a meu lado, estava disposto a pagar o preço. Depois de algum tempo, a frustração e as relações vazias e apenas sexual, perdem sua atratividade e você acaba se sentindo SOLITÁRIO e VAZIO. Foi o que aconteceu comigo.

Desde que entrei neste fascinante mundo da sedução, aprendi muito, agora o que me importa, é ser feliz, mesmo estando sozinho, valorizo mais o ditado popular que diz : "Antes só do que mal acompanhado."

Portanto, minha resposta hoje, aos 46 anos, o que me importa, como ilustrei com a foto e comentário de OSHO, é ser feliz sozinho e compartilhar meu tempo, recursos e prazer. Não me importa tanto com quem estou, enquanto estiver em uma RELAÇÃO SATISFATÓRIA, a quero por perto, começou a ficar ruim, prefiro ficar só, mas não em solidão, mas em solitude.

Imagem


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#785182 Prezado Audax,

Obrigado por suas palavras, sei que as mulheres são assim, infelizmente, conheço esta realidade e muito tempo.

Audax escreveu:Mulheres são assim mesmo, bem vindo a realidade.

Contudo.... ainda que elas prefiram casar com esse tipo de homem, trepar são outros 500, então.... se você quer casar fique rico(com um a mulher bonita naturalmente). Agora se quiser pegar, não necessariamente precisa ser rico, basta ter o suficiente. Daí elas casam, os trouxas bancam e nós pegamos.



É a velha historia do "PROVEDOR E DO COMEDOR", mas sua frase final não condiz com meus princípios, pois não pego mulher casada, por experiencia, sei que seu beijo tem gosto de Chumbo, com tantas mulheres por ai, prefiro não arriscar, gosto demais da minha vida e tranquilidade para jogar fora em uma simples trepada, que muitas vezes não corresponde as expectativas.

Sugiro que mude seu conceito, viverá mais e melhor, pois, muitos BESTAS, são extremamente passionais, o risco só vem crescendo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#785189 Uoooouuuuuuuuuu....Que historia mano..Que bom poder saber que existe um cara tão experiente e maduro aqui no PB,,e que nos faça analisar melhor nossas escolhas,,porque assim nós podemos fazer um Dejavu,,não do passado,,mas sim do futuro..Não quero me estender aqui,,e sei que você saca muito mais de relacionamentos e da propria vida do que eu.Mas quero ponderar uma coisa..Qual mulher não é interesseira nessa vida amigo?? Ela apenas num quer dizer isso com palavras diretamente..Ou somente o fato de querer da ao filho dela um futuro melhor ti convenceu?? Que diferença tem ela pra uma garota de programa?? Não quero ofender seus sentimentos,,,mas ela só estava curtindo a sua pegada e a sua capacidade de satisfaze-la..Mas não a julgo por suas atitudes....Talvez ela teme um dia quebrar financeiramente e não ter condições de dar uma vida melhor a seu filho...Apesar que o que vale na vida são os principios e saber o valor que as coisas tem..Ela pode dar ao filho uma vida de; tudo do bom e do melhor!! Mas se ele não souber o verdadeiro real valor da vida,,ele pode viver assim como o futuro marido dela,,sendo um tolo que faz de tudo pra agradar as mulheres...Isso se ele num cair nas drogas...
E sobre o sucesso profissional na vida....Sim isso faz muita,,mas muita diferença..Tanto que,talvez, tenha até se tornado uma crença limitante pra mim...Não poder fazer as coisas que mais gosto me frustra...Como; viajar,malhar,surfar,praticar muy thay,ter um bom emprego,enfim..Minha vida financeira é muito fraca..Mas sei que vou mudar tudo isso,,e fazer acontecer do jeito que quero....Saudações..Muito grato por sua contribuição!!!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#785354 Estou vendo um video do David X aqui,,e ele tá falando,já no final do video,sobre esse tipo de situação..Que não se tem como competir com artistas,e milhonarios..E ele também diz que esse tipo de mulher que segue homens milhonarios é um perigo,,porque sempre vai existir alguém mais rico que o outro..Digo mais pra você; Se essa mulher não se comportar lá na Italia,,ou Turquia né,,ela corre serios risco de nem mesmo dar ao filho dela tudo aquilo que ela quer...E se um brasileiro morre no exterior..Você sabe que nada fazem,ou pouco fazem para condenarem o acusado..Mano você é a pessoa mais importante em qualquer relacionamento e na sua vida..É claro que lembranças vão existir..Mas você pode encontrar outras,,e até mais rica que ela....Esse é o lado bom da historia...hahahahahahahahahaa..Saudações!!
Avatar pua
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#785383 Riker T. Inspirador seu texto , meu velho! Os resultados as vezes sao os mais importantes! Mas acho que nao basta chegar, e sim o caminho para chegar! Inspirador cara!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#786196 Na minha opinião, esse é um problema constante com as RMLP. Eventualmente, elas encontram alguém que queira ter um relacionamento monogânico e exclusivo. Por mais fantástisca e agradável que seja sua relação, elas vão acabar indo em direção a este. Neste caso o cara tinha muitos recursos financeiros e está claro que isso pesou. Ou isso ou elas começam a pressionar para um relacionamento monogâmico, o que também é desagradável.

Minha opinião é que não devemos nos apegar a elas. Não fazer planos, não ficar planejando coisas muito a frente. Curtir cada momento, cada segundo sabendo que aquele encontro pode ser o último. Não é fácil para a maioria de nós, mas por outro lado vejo que o Riker. T conseguiu lidar muito bem com a situação.