Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Dave Lovecraft

Aprendiz

#845456 Para criar um clima, dê play: https://www.youtube.com/watch?v=SXpnI52cLEc&hd=1

''Quando o cordeiro abriu o quarto selo, ouvi o quarto ser vivente dizer: Vem!
E olhei, e eis um cavalo baio e o seu cavaleiro, sendo este chamado MORTE;
e o inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome e pela peste...'' (Apocalipse: 6, 7-8)


CONHEÇA: A MORTE
- Inevitável
- Inadiável
- Irreversível
- Inegociável
- Impiedosa e...
- IMPREVISÍVEL!!!!


VOCÊ PODE ESTAR: Descansando; trabalhando; se divertindo...


ELA SERÁ IMPLACÁVEL, O SER HUMANO NÃO PODE PREVER SUA CHEGADA, QUANDO MENOS SE ESPERA...
ELA APARECE!!!


...e não deixa tempo para arrependimento, para corrigir erros...


A MORTE CHEGA PARA TODOS!


Imagem

ELA CHEGARÁ PARA VOCÊ! Imagem

ONDE VOCÊ ENFIARÁ A SUA ''AA''????

''Meu amigo, neste planeta você só tem 28.000 dias. Ou seja, só 83 ciclos ao redor do sol, isso... se você tiver SORTE! Isso é tudo na sua vida!
E você provavelmente já desperdiçou uma parte desta cota, dependendo da sua idade. Então cada dia que você tem neste planeta é um PRESENTE.'' - (Bad Boy)

Cada segundo que passa é um segundo MAIS PERTO DA SUA MORTE!!!

''E quando eu me acordava de manhã, eu olhava no espelho e me perguntava: Se hoje fosse o meu último dia de vida, eu iria querer fazer o que vou fazer hoje? E se a resposta fosse NÃO por muito tempo, eu saberia que precisava mudar algo.'' - (Steve Jobs)


*SÃO NOS MOMENTOS DE DECISÃO QUE O SEU DESTINO É MOLDADO* (Anthony Robbins)


[font=Arial, Helvetica, sans-serif]"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é mais importante. Não há razão para não seguir seu coração."[/font]
(Steve Jobs)

*SE VOCÊ FAZ O QUE SEMPRE FEZ, OBTERÁ O QUE SEMPRE OBTEVE* (Anthony Robbins)


Por isso, na próxima vez que se deixar levar por seus pensamentos limitantes, suas crenças e convicções de fracassos, TODA INVENTADAS PELA SUA CABEÇA, tente se imaginar dentro de um caixão, apodrecendo, sem seus braços ou pernas, com sua cara, sua boca enraizada e entupida de vermes... *http://i562.photobucket.com/albums/ss67/Damascinos/TWD-800x600-3PRE.jpg*
... e aí? Acha que faria melhor neste estado?
APROVEITE, AGARRE A OPORTUNIDADE QUE É A DE ESTAR VIVO E FAÇA, ABRA, CLOSE.... VIVA!


Se nada der certo... tente a VIDA Imagem
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#845466
Gostei do seu post,penso assim também.



Sempre é bom e é necessário perguntar-nos onde estamos na vida e ode queremos chegar,cumprir metas,quebrar barreiras.

A morte é uma boa ferramenta pra lembrar-nos de que não temos muito tempo e a hora de aproveitar é agora.



Abraço.
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#845506 kkkkk fikei com calafrios só de ler seu post. Muito bem estruturado e objetivo man, gostei Imagem
(vou indicar pra galera que precisa tomar atitude Imagem )
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#857940 Non ho niente da aggiungere..... Bravo!

O problema é que muito provavelmente isso nunca vai ser encarado com seriedade pelas pessoas a não ser é claro quando estiverem muito proximas da morte.
Eu vejo isso como realidade pois ja vi a morte passando próximo a min.