Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#857966 É legar pensar que não só você pode morrer a qualquer momento, mas naquela briguinha boba com os pais em que você levanta a voz e sai xingando todo mundo, aquele abraço que você não dá a tempos nos seu avós etc...
Uma coisa que me ajuda, é me imaginar com a idade do meu pai, ou simplesmente me imaginar alguns anos no futuro, pensando nas coisas que eu deixei de fazer. O Hynotica tem um vídeo em que ele fala pros seus alunos fecharem os olhos e se imaginarem daqui 5, 10, 15, 20 anos, aonde eles estariam se não tivessem coragem, se não tivessem força de vontade, se eles estariam no mesmo lugar, ou teriam evoluído.
É bom parar pra pensar nisso, quantas vezes não deixamos de chegar naquela garota por nos importarmos com o que os outros ao redor iriam pensar, por ficarmos querendo adivinhar o futuro e imaginando que ela nos daria um toco fudido e que todo mundo iria rir etc... E ai você imagina no que você pensaria de si mesmo daqui 10 anos. Você pensaria que você é um fraco, burro e daria de tudo pra voltar e fazer diferente.
Avatar pua
stake

Aprendiz

#860045 Muito bom post! Parabéns..
Admito que muitas das vezes deixo tentar e arriscar por dificuldades criadas por mim mesmo.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Dave Lovecraft

Aprendiz

#861275 os-5-arrependimentos-mais-comuns-no-leito-de-morte-t27872.html

Só para complementar esta mina postagem, leiam este artigo do PUA JOE ~~~ ''Os 5 arrependimentos mais comuns no leito de morte''
Tava lendo hoje e achei que esses 2 post's precisavam ficar um do lado do outro'

^^
Avatar pua
Leon_0

Aprendiz

#922643 Extremamente motivacional hauhauahau, essse merece ser lido todas as vezes antes de eu sair.
Avatar pua
brn.bc

Aprendiz

#922661 Cara, assim, já vi diversas pessoas falando sobre esse modo de viver, mas o jeito que você abordou o tema foi fantástico... tá de parabéns.