Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
nekops
#977615 Hoje passei por uma situação que poderia ter abordado no ponto de ônibus tranquilamente uma HB9,5 loira de olhos azuis e fiquei com AA. Depois fiquei me lamentando e mais tarde aconteceu NOVAMENTE dentro do ônibus voltando da faculdade com outra HB8.

Quando cheguei em casa pesquisei coisas sobre como superar o AA e acabei encontrando esse texto que me deu uma puta motivação. Já fui do estilo FODA-SE TUDO e eu fazia o que queria, mas foi numa época que eu costumava gravar pegadinhas para o youtube, então estava acostumado, mas depois de ler esse texto vou voltar com tudo, afinal, o "NÃO" eu ja tenho, mas a ÚNICA CHANCE de receber a porra de um SIM, É TENTANDO!!!

Não adianta ficar parado esperando as coisas virem até vc, pq ELAS NÃO VAO VIR!!! Aprenda com os filmes de besteirol. Os STIFLERS da vida não ligam pra nada, eles fazem o que querem e falam o que querem. Aproveite cada dia como se fosse o último, VC PODE MORRER A QUALQUER HORA, seja atropelado, parada cardíaca...QUALQUER COISA! Então faça o que vc quiser e FODA-SE TUDO E TODOS!!!
Avatar pua
Hank S.
#979797 Artigo Top!! É de muita ajuda essas palavras. Obrigado!
Bernar
#981579 show de post! realmente criamos muitas crenças limitantes que acabam nos impedindo de tentar, arriscar... superar isso é muito importante para ter um vida de qualidade.