Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#867448 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]NADA DURA, TUDO MUDA.

Imagem

A impermanência influencia toda a nossa vida, como também o ambiente terrestre. Tudo está em constante mutação. A impermanência impregna nossa existência e faz parte de nossa condição humana. Podemos observar quantas mudanças ocorrem tanto em nossa vida como na vida de nossos familiares e amigos. Através delas podemos largar nossos apegos e medos, vivenciando o desapego, a renúncia, a aceitação.
Muitas mudanças ocorrem inesperadamente, umas boas e outras difíceis de enfrentar e de aceitar. Porém essas mudanças trazem crescimento e maturidade. Precisamos aprender com as lições que a vida nos dá, contemplando que virtudes o universo deseja que desenvolvamos.

O sofrimento é uma oportunidade para transformar nossas emoções. Podemos nesses momentos difíceis encontrar a força interior, coragem e energia que podem nos apoiar e sustentar. Quando compreendemos a impermanência dos acontecimentos em nossas vidas, podemos nos adaptar mais facilmente a todas as situações e mudanças, sem ficarmos agarrados a elas.

Dance como se ninguém estivesse olhando...[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#867463 Quando dizem que se deve prestar atenção as palavras de um Guru, não estão brincando...Provavelmente por ter uma visão assim você deve estar ciente das suas crenças, pois o modo como você expressou sua opinião foi totalmente natural e inspirador.

Quando nos expressamos de forma a impor uma opinião bem estruturada a outra pessoa, como você mesmo fez, e um sinal de que estamos satisfeitos com o nosso estado espiritual/mental. Admito primeiramente que sua mensagem conseguiu atingir meu ponto de vista, enquanto me inspirou para com a vida, realmente um motivacional que nos permite refletir e reavaliar o ponto em que estamos.


Parabéns pelo motivacional e sucesso! Imagem
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#868351 Muito bom, só me veio uma coisa na cabeça ao ler esse tópico, veja o lado bom de tudo! Quando sofrer, quando estiver pra baixo eu lembrarei disso e da mensagem desse tópico "o lado bom de estar sofrendo e: estou aprendendo estou evoluindo estou me transformando para algo melhor e mais forte!"

obrigado