Avatar pua

Criador do tópico

andrehtg

Aprendiz

#975046 Estava saindo com uma HB, no começo ela sempre se mostrava interessada e direto puxando assunto, sempre mandando msg e muito presente no meu dia a dia.
Ela começou a vir atrás dps da primeira vez que rolou o KC, dizia que sentia saudades e que estava gostando muito de sair comigo.
A gente estava conversando faz mais ou menos um mês, a gente saiu duas vezes e as duas foi muito intenso, ela parece ser uma HB bem certinha que não sai, é mais caseira, bem familia, mas entre 4 paredes ali quase rolou o FC, foi quase tudo, menos o ato em si haha
Dps de a gente ter saido a segunda vez, ela continuou super interessada, mas depois de alguns dias ela esfriou e ficou indiferente.
Eu estranhei mas não corri atrás, ela ficou 4 dias sem falar comigo e então eu fui atrás. Ela me disse que não era nada e que eu estava vendo coisas aonde não tinha.
Agora ela é sempre fria e ocupada, nunca pode sair, e eu não faço ideia do pq.
O que eu faço? faz 3 dias q não chamo ela, espero ela vir atrás ou o que?
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#975054 Brother, se tem uma frase que meu pai macho alfa sempre me dizia era: "foda adiado é foda perdido"... nada mais sábio do que isso, ela estava entregue e vocês fizeram tudo menos transar... as vezes ela acaba perdendo o interesse pois estava entregue... entende?

Melhor você parar de falar com ela... e começar a jogar com outras, assim, você acaba treinando e quem sabe não encontra uma mina mais daora? Atração é fácil resolver, só jogar com outras pra dar aquela emoção...

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

andrehtg

Aprendiz

#975057 Não acredito que seja esse o motivo...
Até por que depois disso a gente continuou conversando normalmente e ela continuava interessada...
Ela começou a mandar sinais de como se tivesse gostando de mim e eu retrebui, pois era verdade, mas nada muito direto, foram algumas indiretas...
E mesmo quando ela estava fria e indiferente continuava dizendo que estava gostando de sair comigo, que ela gostava disso e daquilo, mas muito mais seca.
Nessa ultima terça feira eu disse que a gente estava muito afastado e eu não sabia o motivo e eu estava perdendo o interesse nela.
Ela me disse que não era bem assim, que quando a gente se encontrasse ela ia me contar o motivo de estar assim e eu iria entender.
Mas acontece que quando eu chamo ela pra sair ela nunca pode. (Tem 18 anos e os pais são bem na cola dela)
Avatar pua

Criador do tópico

andrehtg

Aprendiz

#975058 Desculpa pelo double post, mas não achei o botão de editar pra eu acrescentar uma parte.


Assim...
Agora eu estou curioso pra saber o que aconteceu, eu não faço idéia do que seja.
Por um tempão a garota se mostra super interessada, corre atrás, está toda hora mandando mensagem, te inclue nas programações dela de fds, e do nada muda totalmente.
E pelo que eu sei dela e pelo que ela me falou, não tem nem um ex que pode ter entrado na jogada, só se apareceu alguém novo, mas...

Gostaria de não perder o lance que eu estava com ela se possivel. Lógico, se ver que não tem como mais ir adiante, bola pra frente e parto pra proxima, não tem o que fazer.
Mas eu queria saber qual seria melhor opção agora;
Devo esperar ela vir atrás (se vier) e me pedir pra conversar? Ou devo esperar alguns dias abaixar a poeira e pedir pra ter uma conversa com ela, para descobriu o que aconteceu que esfriou tanto de uma hora pra outra?
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#975316 Cara,sua atitude foi de um beta ao ir atrás dela.Fazendo isso,é o que ela quer.Não corra atrás dela.Não faça nada e espere.Se ela não vier atrás, sorte pra você.Ela nunca gostou de você,estava só pelo prazer.Então parte pra outra.Não há outra explicação.
ttmonstro

PUA Avançado

#975341 Ah cara eu ja passei por isso sim, que merda né sasporra tira nois do sério haha

Seguinte meu caro, ela deve ter duvidas no miolo do centro da cabeça dela, aquela massa cefalica fragil feminina !!! haha
o cara te chamou de beta ali encima, ahhhhh haha cara nao existe beta ou alpha ok existe ter atitude de Homem porem REGRAS.

ela esta usando uma coisa que voce deveria saber nobre gafanhoto.
Se chama Escasses ou Ausencia, um Push and Pull ou seja, ela te atrai, atrai, atrai, atrai muito, e quando voce mas quer (PUSH) ela se afasta de VOCE. ooooooooooooooooooh Merlinnnn hahaha

Faz assim sim voce ja tirou a sua duvida mandando mensagem para ela e ela te deu um gelo!
Primeiro se afaste dela, ok cara voce nao vai ter um ataque cardiaco nesse fragil coraçao se ficar 1 semana ou 2 sem falar com ela ok

se ela falar com voce, demore horas ou ATÉ um dia para Responder, por mais besta que seja a resposta DEMORE
eu fiz isso e deu certo, se nao fizer isso ela vai fazer isso com voce ok

comece a usar espelho com ela, ou seja !!! se ela demorar 1 hora para responder, Espere 1 hora para responder ela nem 1 minuto a menos !!!!

quer um oppener para ela te responder?
nossa... não pensei que voce fosse uma pessoa Anti Social !

comigo sempre da certo ok se ela perguntar porque ( voce diz que pq ela sumiu e parecia ser uma pessoa diferente bla bla bla )

apartir dai continue usando ausencia e espelhamento !!!!

cara é garantido saporra ? claro que nao, nada e garantido nessa vida
mas comigo funcionou mais de uma vez, e vou falar nao se mostre interessado, nao chame de amor amorzinho amorzaum, sinta se um pouco, como se fosse metido, mas serio bem pouco mesmo, muito pouco!
eu esperei meses e sabe o que aconteceu, a fia da mae me chamou para sair, a fia da mae fez role comigo, a fia da mae fez um :shii kkk hahaha e toda hora me chama para sair! porem eu esperei MESES ja estava ficando sem paciencia, mas dizem que a pressa é inimiga da perfeiçao né !!! haha

Boa sorte precisar ORE :D
ttmonstro

PUA Avançado

#975342
Elder Junior escreveu:Cara,sua atitude foi de um beta ao ir atrás dela.Fazendo isso,é o que ela quer.Não corra atrás dela.Não faça nada e espere.Se ela não vier atrás, sorte pra você.Ela nunca gostou de você,estava só pelo prazer.Então parte pra outra.Não há outra explicação.


gostei da sua resposta apesar da critica! acho mais interessante a ajuda !!!! respeito sua opiniao mas técnicas e dicas sao mais bem vindas do que criticas nao construtivas
pois todos estamos aqui para aprender .

um abraço ao nobre Colega ;)
:palhaco :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

andrehtg

Aprendiz

#975625 Opa, e ai galera, de boa? haha
Li os comentários e agradeço pelas dicas e criticas :ae

Deixa eu contar o que aconteceu...
Depois de uma semana sem conversar com a hb, eu a chamei no whats e pedi pra conversar, ela topou, disse que seria melhor pessoalmente. Demorou alguns dias para finalmente conseguir encaixar um horario para a gente se ver, mas nos vimos ontem e descobri o motivo pela qual ela se afastou.

Ela disse que estava começando a gostar de mim, não queria que fosse algo "passageiro" e queria me testar pra ver que tipo de cara eu era. Como? se afastando e vendo minha reação.
Ela disse que já se fodeu no passado por gostar de alguém e não queria quebrar a cara de novo, e disse também que como eu sou um cara que vai muito em festas e tem muitos amigos e muitas amigas da muito motivo pra ela desconfiar que vai ser trocada de novo e não quer que isso volte a acontecer.

Eu disse a ela que o que eu queria com ela era a mesma coisa que ela quer comigo, que o que quero não é só ficar por ficar, que eu gostaria de ter algo mais sério com ela. Ela ouviu mas não pareceu convencida, não sei. Ela disse pra gente voltar ao normal como nós estavamos antes e irmos nos conhecendo melhor, mas só nós, ela disse que não quer que eu fique com outras haha
Voltamos a conversar, apapentemente normal. Mas como ficamos vários dias afastados, parece que perdemos um pouco daquela "intimidade", sabe? Está um pouco esquisito para mim pelo menos, quero voltar a pegar a atenção da hb como estava antes. Vou ter que trabalhar um pouco haha
Jailson Siqueira

Aprendiz

#975643 Cara, depois desse seu último post fica mais simples entender as coisas: se ela quer algo sério com você desista de FC antes do namoro kkkk, mulher quando quer segurar um homem posterga ainda mais o sexo.

A dica que te dou é bem simples: já que vocês tiveram essa conversa e você já deixou claro as coisas com ela, passe a agir naturalmente. "Como asssim?" Simples, haja como se quisesse conquistá-la todos os dias, não se convença pelo que ela disse, nem tente ficar demonstrando o que você disse, você já disse, pronto! Não tem porque ficar tentando provar que é verdade, acredite isso vai acontecer naturalmente.

Boa sorte, abraço!
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#975650 Cara se ela mesm disse que vai te falar quando vcs se encontrarem, não tem o porque estar martelando sua cabeça!!
enquanto ela não tem tempo, vai jogar com outras hbs, deixa de estar preso só nela entendeu!!
Último pulo por no 29 Fev 2016, 23:07