Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#1064855 Boa noite, Pua's
Bom pessoal fiquei por algum tempo afastado, por motivo de um relacionamento que chegou ao fim. Vou resumir bem a situação, terminei, duas semana após já sai com uma hb 9, e minha ex era considerada no maximo 6, eu tentei não deixar vazar nada na rede social para não soar como provoação a ex, então um dia me marcam em algumas fotos e não teve como esconder mais, que já estava com outra pessoa, estou com uma duvida agora, não acesso o facebook dela (ex) nem whats nem nada, mas fiquei sabendo por terceiros que ela esta postando algumas fotos com copos na mão com roupas bem curtas, e as legendas das foto é do tipo "bebo mesmo". Gostaria de saber de vocês se pensam o mesmo que eu, que ela esta tentando me provocar com esses tipos de coisas.
MisterDesk

Aprendiz

#1064862 O que eu penso é que, mesmo que ela esteja tentando lhe provocar, acho que não faz a menor diferença e que você nem deveria se importar. Mas eu acho que ela não está tentando lhe provocar.
Avatar pua

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#1064864 Na verdade não faz diferença, pois já não sinto mais aquela necessidade dela, só fiquei com essa duvida porque minha amiga veio me falando isso, e eu já estou com outra melhor, mas ainda vai levar um tempo para esquecer a ex completamente, mas a cada dia melhora mais. rs! obrigado pelo feedback.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064868
jpaulo5 escreveu:Boa noite, Pua's
Bom pessoal fiquei por algum tempo afastado, por motivo de um relacionamento que chegou ao fim. Vou resumir bem a situação, terminei, duas semana após já sai com uma hb 9, e minha ex era considerada no maximo 6, eu tentei não deixar vazar nada na rede social para não soar como provoação a ex, então um dia me marcam em algumas fotos e não teve como esconder mais, que já estava com outra pessoa, estou com uma duvida agora, não acesso o facebook dela (ex) nem whats nem nada, mas fiquei sabendo por terceiros que ela esta postando algumas fotos com copos na mão com roupas bem curtas, e as legendas das foto é do tipo "bebo mesmo". Gostaria de saber de vocês se pensam o mesmo que eu, que ela esta tentando me provocar com esses tipos de coisas.


Cara pelo seu relato o mais provável é que ela esteja sim querendo provocar. Digo isso porque ela está agindo de maneira a querer chamar a atenção de todos e querer passar uma falsa imagem de felicidade. Ela está agindo dentro de um padrão comum em várias Hb's. O namoro termina, o ex arranja outra melhor, a menina fica sabendo e com o ego ferido vai pra balada de maneira sensual e provocante "pra curtir a noite". Vai dar toco em um monte de cara para melhorar a auto estima e se sentir a poderosa que manda e desmanda nos homens e, pra terminar o serviço e satisfazer o ego, vai postar fotos nas redes sociais com indiretas para o ex na expectativa de abalar o emocional do cara em cima dos resquícios de sentimento que ainda existem no homem.
Brother o filme é sempre o mesmo e só muda o endereço. Isso é meio raiva, ego ferido dela misturado com aquela coisa de ser humano (principalmente mulher) de não querer ficar por baixo e precisar mostrar para os outros que está feliz, já superou o ex e está agora curtindo a vida (eita mentira grande essa que toda mulher compra quando o ex tá com outra).
No mais toca a vida pra frente e aproveita a sua nova HB. A ex tá com o ego bem ruim e caso não tome cuidado vai começar a fazer algumas besteiras para chamar a sua atenção e querer validação social. Fique tranquilo e cuide de você.
Bola pra frente campeão que ainda tem muita coisa boa para acontecer nessa vida. Espero ter lhe ajudado. Abraços Pua!!! :ae
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1064880
eu4992 escreveu:Vai dar toco em um monte de cara para melhorar a auto estima


Corrigindo: Vai dar pra um monte de cara.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064886
hsouza escreveu:
eu4992 escreveu:Vai dar toco em um monte de cara para melhorar a auto estima


Corrigindo: Vai dar pra um monte de cara.

Nem ia falar nesse detalhe, mas já que você falou, mais um item pra lista. Agradecer ao amigo hsouza por reforçar a lista padrão do comportamento da garota. Felizmente ou infelizmente (dependendo do ponto de vista) é a mais pura verdade sobre o que vai acontecer. Ainda bem que o autor do tópico já está de HB 9,0 e tocando a vida pra frente. Valeu pela atualização brother! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#1064896 Haha, muito obrigado irmãos pelos feedsback, tudo que foi falado e oque eu penso também, tenho uma boa experiência com relacionamentos kkkk, a outra hb e de encher os olhos tem boa situação financeira é bonita é um doce de mulher e tá minha, mas tudo dentro do controle para não cair na bobeira da paixão. Kkkkk!