Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1053686 Fala ae Puas Dúvida:Tem essa hb8 ela ta namorando só q ela ta insegura com ele pq ele n da mt carinho nem mt atenção,eu antes dla namorar rufiava ela kk ela tava afim mas ficava fznd cú doce então sumi sem falar nada durante uns 3 meses,e esses dias atrás ela me manda a mensagem(Oi Ederson,quanto tempo eu estava ouvindo a música e eu me lembrei de vc)nisso conversei com ela dboa ela disse q tava arrependida d n ter ficado cmg na época q ela foi mt troxa,daí hj ela me chama pra ir em uma festa junina falei pra irmos lá fora queria pegar ela então ela flw q tava namorando e q n iria trair o namorado e então eu falei(ahh tá okay,qr saber a real me esquece no ouvido dla) nisso eu sai tava sentado do lado dla dai ela tava querendo chorar vi no olhar dla e me chamou puxou meu braço

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1053687 continuando... eu vazei de lá na hora,e eu tenho certeza q ela vai me mandar mensagem ou vai querer falar cmg pessoalmente como eu devo reagir???!eu tenho certeza q esse me esquece abalou mt ela!
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053739 ela disse que não vai trair só pra não se entregar facilmente. é uma barreira que ela cria pa não ser vadia. voce mesmo tem que fazer essa barreira. fale lgo sexual e depois fale que vai devagar por que ela é comprometida. brinque, mas sempre coloque voce mesmo coisas que vão impedir a consumação. isso gera tensao sexual e se ela não quiser dar mesmo, é por que realmente ela tá fiel no namorado. ou seja teste ela.
diga que ela tá provocante, mas que não vai pqegar ela agora, só depois. coisas assim

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1053744 Eae cara,obrigado por me responder.. ela me mandou uma mensagem como eu previ e disse o seguinte:(Me desculpe pfv,vc n me deixou explicar eu já ia terminar com ele pra ficar com vc)( nisso ela mandou um print comentando com a amga q iria terminar) e dpois:(me perdoe eu sei q eu errei,Ederson eu gosto mt de você :chora.) Mas ae é q tá,vou vê-la amanhã na escola isso é oq quero saber como reagir esperar ela me procurar falar normalmente com ela ?? Help me!
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053746 aja naturalmente, que é isso que fez ela se interessar por voce. leve a para uma aventura. ou va no shoping, brinca naqele parquinho m, naquels joguinhos facinhos, desafia ela faz ela perder, as vezes ganhar, divirta se com ela. essas saidinha são excitantes pras garotas. aproveita. continuaq com as brincaderinhas , kkk diz que e não tivessem ai no parquinho, coloca sempre uma restrição e vai levando ela. normalmente mas com brincadeirinhas sexuais, mas sempre com algo que impede a consumação do ato, como o ambiente. caso ela fale do ocorrido, diz que já passou , vamos focar no agora!

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1053747 OBRIGADO MSMO,MAN ERA PRA AMANHA JÁ Q EU QUERIA A RESPOSTA,N SABIA COMO REAGIR MAS VLW POR TIRAR UM TEMPO PARA RESPONDER MINHA DÚVIDA! VLWS