Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033744 que fia daputagem cara,
prestei atencao em todo seu relato!isso era caso de denunciar.
o cara faz tudo que estraga as mulheres. manipula. e isso é antietico pela sua profissao. psiquiatra e psicologos nao pode dormir com pacientes. voce poderia procurar ajuda aos centros da mulher, la tem psicologo especifico pra tratar mulheres vitmas de abuso, tirar a culpa dela.
la mesmo podem ajudar na denuncia
:bravo parabesn por ser um cara preocupado com ela! mulher com depressao é mesmo facil de manipular. conheco uma assim, e se aproveitam dela. segurei muito pepino dela
Avatar pua
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036664
Opqf escreveu:Esse livro Sexual Key é bom, mas é algo BEM SUPERFICIAL (0,0000000000001%) do que se trata realmente a psicologia e psiquiatria.

Estou trabalhando seriamente com a idéia do psicanalista ser um PSICOPATA. Pelo que percebi, isso ficou claro nas seguintes declarações:

- Ele viu uma fragilidade emocional dela clara. E, como bom conhecedor da psiquê humana e lidar com depressão, ele através da manipulação precisava catalisar esse "problema" dela para alguma coisa e, claramente, ele colocou isso em você. Ora, qualquer pessoa que entende de manipulação sabe. Que uma pessoa frágil emocionalmente e MUITO mais fácil de ser sugestionada a fazer o que você quer. Só basta mexer com o inconsciente e ser assertivo nas suas declarações. Lembrando que psicopatas tem um tato de leitura corporal muito forte, principalmente acerca de ansiedade e medo. Isso aliado ao fato dele ser psicanalista, se potencializa ainda mais.

- Isso, logicamente, fez ela quebrar o sistema de crenças dela. E, quando se faz isso, demora um certo tempo e é exatamente nesse momento que você cria um laço emocional com ela (fiz um tópico sobre a alteração de crenças através de uma pergunta, e isso quase fez ruir um noivado de uma amiga minha quando utilizei o padrão e ela me pergunta se eu estou namorando até hoje, cheguei a tirar a aliança dela e ficamos de mãos dadas). Isso, inclusive, é uma das estratégias mais conhecidas de um psicopata para persuadir e usar alguém a seu bel-prazer (e já fiz isso inclusive). Um dos casos mais famosos de como fazer isso é visto com o Charles Manson e o Ted Bundy (esse estudou numa faculdade de psicologia. E dos fictícios, tem o psiquiatra Hannibal Lecter também).

- Psicopata não é necessariamente um Serial Killer. Ele se aproveitou da fragilidade da sua namorada para satisfazer o seu desejo sexual e ele fez isso com muitas outras mulheres, com a absoluta certeza. É o "padrão" de comportamento manipulativo dele. E não foi abuso, pois foi consensual e, querendo ou não, ela também é responsável por essa atitude. Como o ID dele é mais alto, ele agiu pelo impulso, manipulou o Ego dela através dos impulsos inconscientes e se aproveitou disso para conquistar ela, como eu já fiz diversas vezes com as pessoas com quem quero tirar vantagem de alguma forma. E não tem como processar pelo seguinte caso. Se ela foi, houve consenso, e não tem como haver provas porque não há testemunhas e não há clara incidência de violência sexual proporcionado por ele. Se alguém me processasse por isso, mostraria que o nosso sexo foi completamente natural, com ela disposta a fazer sexo comigo (detalharia o máximo isso para mostrar a sinceridade e simular gestos corporais com as palmas abertas) e inverteria a situação enquadrando vocês num novo processo a condenando por difamação e calúnia por parte dela e sua, complicando de vez a sua situação para vocês dois.

- Provavelmente o fato dela se cortar hoje seja o fato do psicanalista psicopata ter deixado de herança pra ela algo como a Síndrome de Borderline. O fato dela ficar instável emocionalmente ao extremo talvez explique tudo isso que esteja acontecendo com você.

Ora, a mulher tá com problemas, eu vi uma oportunidade de seduzir ela e quero manipular ela para satisfazer o meu prazer. O que irei fazer? O lógico. Canalizo esses problemas todos no companheiro (seja ele namorado, noivo ou esposo. Se for solteira, canalizo nesse fato e sugestiono a ideia de um relacionamento) e mexo com o inconsciente dela me colocando como a melhor opção e uma oportunidade irrecusável de felicidade na vida dela através de uma lavagem cerebral meticulosamente bem preparada. Era o que eu faria nesse caso.

É isso que aconteceu e, se fosse você, correria fora enquanto há tempo.

Tópicos que explicam o que aconteceu nesse caso:

transformando-crencas-das-pessoas-t113495.html (Preste atenção no Destroyer Boyfriend que utilizei nesse tópico)

acho-que-ainda-estou-bem-t114059.html (Olhe atentamente esse relato GRibeiro)

quer-entender-como-funciona-manipulacao-entao-toma-t114124.html


Caramba mano...
Eu sei que nós estudamos e praticamos muitas dessas tecnicas, mas porra.. Q ódio que bateu desse maluco q fez isso.
cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039576 cara ela nao tem culpa (pelo que deu a entender) nao a bandone nunca nesse estado apoie ganhe ela de volta e esse cara ai é facil pegar ele quem faiz isso uma veiz sempre vai querer fazer de novo, so fica ligado e nao se vingue nem aja precitadamente faça tudo corforme as leis certinho que deus vai te abencoar. ore muito tenha fé em deus e desejo que tudo de certo pra voceis dois seja homem e apoie ela ajude ela a sair dessa e ela nunca ira esqueçer disso.
cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039577 e vou falar mais uma coisa pra esse bando de filha da puta retardado que se acha homem mais nao é, que ta falando pra vc pular fora VOCEIS SAO TODOS UNS COVARDES EGOISTAS QUE SE ACHAM HOMENS MAIS NAO SAO, NO PRIMEIRO GRANDE DESAFIO DO RELACIONAMENTO VOCES QUEREM PULAR FORA BANDO DE CRIANÇAS QUE NAO SABEM OQUE É CONVIVER MUITO TEMPO COM A PESSOA E GOSTAR DELA DE VERDADE, CLARO NE FICAM COM 20 MULHERES AO MESMO TEMPO que nem sabem mais oque é um relacionamento serio, ai amigo peça ajuda de alguem de confiança da sua familia e nao escuta esses troxas nao. Seja Homem Quando a sua Mulher Mais Precisa, Que ela sera sua.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#1042699 Denúncia esse filho da puta! Se não der certo encontra com ele numa quebrada e arrebenta a a cara dele com um pedaço de ferro. Acredito que o jeito pra sua namorada melhorar é ver esse filho da puta se fodendo e perceber que ela não foi culpada de nada que ela foi sim abusada. Eu faria esse cara no mínimo perder o emprego dele e nunca mais exercer a profissão dele.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042703 Já falaram tanto mais tanto aqui,que eu não tenho nada a acrescentar.E o caso já tem 3 meses,então nem adianta.

Só vim aqui mesmo porque estou curioso,o que aconteceu depois desse tempo?

Nos diga ai
Sparta993

Veterano - nível 9

#1042704 Passei em um caso semelhante ao seu, ela terminou por alegar q n estava bem e pelo motivo de fazer a terapia, ela n parecia esta bem mas quando eu perguntava ela sobre a terapia ela dizia q estava gostando e indo bem, q ela estava bem, suas atitudes eram opostas.

Eu fui contra ela fazer este tipo de coisa mais n a obriguei a n fazer, acabou q ela vou fazer, seu passado voltou e terminamos. Pro o menos a sua namorada esta ao seu lado, sorte e forças pra ti.
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1046530 Cara, com todo respeito. Eu arrancava as bolas ndë um FDP desses, eu não ia deixar barato. Descobri recentemente que minha irmã foi abusada quando era pequena por alguém da minha familia, ainda não descobri quem foi,mmas quando eu descobrir o cara vai pagar caro por ter abusado de uma criança (na época com 7 anos).

O problema é que homens de vddcomo nós não fazemos nada quando nos deparamos com essas situações e deixamosesses desgracados riremda nossa cara enquanto vamos pra casa chorar no travesseiro.