Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1046539 19 anos e já maduro deste tanto?

Parabens cara, são poucos que aguentariam um relacionamento turbulento igual ao seu, e não só isso, ajudaria a companheira a se levantar mesmo em tantas circunstancias, e sem a garantia de recompensa.

:ae
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1048466 O cara já saiu do Forum e vocês ficam igual bobos repondendo. Olhem o Nick do cara ele já saiu, o tópico ja deu o que tinha pra da.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1048635
Icaros.. escreveu:O cara já saiu do Forum e vocês ficam igual bobos repondendo. Olhem o Nick do cara ele já saiu, o tópico ja deu o que tinha pra da.


Meu amigo, não vejo mal algum em comentar em uma area que é permitido um comentário, independente se o criador do tópico esta ou não no forum.

Muito pelo contrário, tópicos como este deveriam ser de conhecimento geral.

O tempo que o mesmo dedicou para escrever seu caso visando ajudar as pessoas, e trazer conhecimento em assuntos que são poucos abordados é excessivamente meritório.

Ademais, informo que o PUABASE possui uma moderação/administração ativa, e caso julguem necessário o arquivamento do tópico, o mesmo será feito. :ae
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1048664 m4rc10jr
Foi mal ai cara não quis te ofender quando eu disse isso, me referir para todas as pessoas, voce pode ver que eu disse: "vocês". E nao a uma pessoa. Mas disse isso a todos.
Foi mal se tem ofendi.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049718 Não é por nada, mas, eu sempre recomendei a amigos e outros PUAs levarem suas irmãs, filhas, mães, namoradas e quaisquer outras mulheres a consultarem-se com outras mulheres.

Não estou dizendo que a culpa é sua, nem dela, mas; à partir do momento que você se eleva no PU, percebe que os próprios homens em si são podres no quesito confiança. Seja amigos ou parentes, se tiverem a oportunidade certa, a ovelha vira lobo e querem mais é comer a mulher, não importa se é sua tia, mãe, irmã, namorada, noiva ou esposa.

Eu acho isso muito curioso porque sempre respeitei a mulher de amigos meus, mas, no geral, trust no one parceiro. O único homem no qual a sua namorada pode confiar é em você. Jamais volte a dar espaço para qualquer outro, porque você viu que, por mais inimaginável que o que aconteceu pudesse ser, simplesmente aconteceu.

E espante-se: todo o seu trabalho de anos para criar rapport, atração, amor de verdade... foi ESTILHAÇADO, BURLADO, TRITURADO em pouco tempo. Não existe nada que possa ser feito que garanta a fidelidade. O ser humano muitas vezes é um barco sem remo, o vento mais forte é que o leva.

O lobo sempre entra quando há uma janela aberta. Esteja preparado.

Não tenho nem mais o que dizer, seu relato é um choque por si só. Se fosse você, eu brincaria de game of thrones com esse cara. Foda a vida dele de forma inteligente.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1049982 O que pese todo sofrimento q o autor do tópico passou, tem q ser contada a verdade, ele tem seríssimas chances de estar fazendo papel de paspalho.
Pare de alimentar essa histeria de estupro , vc não tem idéia de quantos inocentes soferam em presídios por causa dessa teórica agressão e de como o real sofrimento de mulheres q foram estupradas de fato é banalizado.
E te digo mais, ESTUPRO É O CARALHO, quando um cara trai uma mulher pq foi seduzido por outra mulher mais atraente é agressão?- Óbvio que nao, mas essa é uma "arma" que mulheres usam constantemente para coagir homens a adulterar, se o cara concorda, e na minha opiniao eh soh um safado sem palavra.
Meu filho eu entendo sua dor e a dor dela de ser uma pessoa fraca, existem sim casos de caras q utilizam habilidades sociais sø pra pegar uma garota e depois largar, mesmo os Puas fazem isso, agora qr que eu diga o q virou moda fazer hj? -Dizer q foi provocado mentalmente e culpar o sistema e não refletir sobre os próprios erros.

1- Vc nao sai culpando os outros por coisas que vc teve vontade de fazer mais depois se arrependeu quando vc ja eh adulto. O cara nao enganou um velhinho sobre vantagens de fazer um empréstimo, ele convidou uma mulher a entra num motel, é aqui q fica constrangedor pra vc, eu mesmo tenho 23 e nunca entrei em um, tenho até vergonha de ser visto, prefiro fazer em casas de pessoas que confio,
2- Se o que esse psicanalista fez eh algum tipo de crime, então vc teria q levar a mesma lógica pra quando as mulheres q fazem de td para aparentarem ser mais gostosas o q podem levar um homem a qerer transar com ela por nao ter raciocinado os prejuiizos q isso pode causar depois. A comparaçao parece descrepante, eu te digo que nao pois cada um joga com as armas a tem e a lógica é perfeita.