Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032212
ThEGoDFatheR escreveu:
busso escreveu:Ribeiro, aqui eh um forum aonde cada um da a sua opiniao, eu penso diferente de vc, mas em nenhum momento fui grosseiro ctg, apenas expus a minha opiniao contraria.... Sinceramente o ignorante aqui esta sendo vc, com essas ironias e ofensas, nao eh apenas eu, mas varias colegas se manifestaram de forma contraria ao seu ponto de vista.... isso aqui eh um forum meu amigo...

Ela foi atingida pelo psicanalista sim, mas de outra maneira rsrsrs... como o amigo acima diz, ela tem problemas emocionais, nao eh retardada.... encerro aqui minha partipacao nesse debate.... e desejo todo sucesso pra vc amigo....


O indivíduo abre um tópico no fórum. Lemos o enorme texto que ele escreveu. Depois escrevemos outro texto enorme. Tentando ajudá-lo, sem ao menos conhecê-lo.
E o mesmo indivíduo responde de forma irônica e grosseira.

É um dos piores casos que já vi na vida. Já vi muitos homens aí tentando tapar os olhos para não enxergar o que está claro. Mas esse aí supera tudo e todos, está de parabéns.

E outra coisa, cara, um psicanalista ganha muito bem. Mas muito bem, mesmo. Atende milhares de pessoas, etc. E ele acha que o profissional arriscaria a profissão assim, do nada. Deve namorar a Gisele Bundchen. E mais, ele acha que o "jogo do cara" durou 8 meses...tem que rir pra não chorar de um negócio desse, não tem como.


Porra malandro , na moral mesmo ... Vai dormir cara , assim vc faz um bem pra galera que ta acompanhando o post ...

Vc ainda se atrevi a duvidar se o cara arriscaria ou não a profissão dele ... Pqp ... Quem esta sendo inocente agora é vc ...

Só uma duvida , vc tem quantos anos ?!? E
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1032294 Que situação complicada ein amigo, delicada demais...

Desejo força a você irmão, faça o que achar melhor e lide com as consequências que, inevitavelmente, irão aparecer.

Se possível, nos mantenha atualizados com novas informações.

Grande abraço e sucesso! :ae
bob esponja.

Aprendiz

#1032303 Concordo com o BossDon. O pessoal aqui tá mais julgando do que tudo, não que eles não queiram ajudar, mas ajudam mais jugando e apontando o dedo do que tudo.

Poucos aqui tem o intuito de opinar sem julgar, e sem apontar o dedo, de quem ta certo ou errado. A maioria como você disse, acha que você é bobo, beta, que ela que é a maior culpada blábláblá.

Eu não gostaria desses tipos de opinião, acusativo, discriminatório, julgativo. Porque pra puxar pra trás já tem muita gente na vida real agora até na Internet.
kingow

Veterano - nível 9

#1032311 Na boa, completamente desapontado com o pessoal aqui do PUABASE (Não generalizando, claro), como pessoas estudiosas no ramo da interação social eu sempre vi as pessoas daqui como pessoas cultas, que realmente sabem conversar, discutir, argumentar... mas tudo o que eu vi aqui foi julgamentos, total ignorância por parte de pessoas IGNORANTES, caramba ein, já estão forçando a barra, tudo bem, deem suas opiniões, mas sem julgar, você pode criar um discurso de 20 linhas dando a sua opinião sobre o assunto, mas a partir do momento que você julgar, pra mim, já perdeu a validade de todas aquelas 20 linhas, porque alguém que julga não tem credibilidade nenhuma em assunto nenhum, afinal, o que eles sabem da garota, do rapaz ou do profissional pra quererem julgar? PORRA sejam imparciais e deixem o cara decidir o que é melhor pra ELE, se ele trouxe esse assunto aqui pra vocês foi confiando a privacidade dele a estranhos, isso se chama desabafar!!! Certo, isso aqui é fórum, mas desde quando só porque é fórum as pessoas têm que julgar ele e meter-lhe a língua? onde fica o respeito, camaradagem e a ajuda ao próximo? vocês só estão falando MERDA do caso porque a maioria aqui despreza o gênero feminino e isso não é novidade pra ninguém, AH PRO HOMEM SE ROLOU UMA PARADA DESSAS É PORQUE A PSICANALISTA ERA VADIA, mas se é o oposto, a mulher ainda é a vadia!!! Porra!!! A garota passou por diversos psicólogos, será que ela deu pra todos que ela passou? será que ela realmente desejou um cara de 54 anos do NADA? tipo ela acordou num belo dia pensando em dar pra um velhote de 54 anos que pode ou não levantar o pal? Gente, mais bom senso, né?

Eu tenho 20 anos, mas parece que eu tenho mais maturidade e mente aberta que muita gente aqui, e isso me desaponta muito!!!

Querem dar opinião? Deem sem julgar, quem conhece melhor a mulher com quem ele está é ele mesmo, a vida é dele, a vontade é dele, a mulher é dele, se ele já decidiu que vai ajudar, vai continuar com a garota, QUEM DIABOS SÃO VOCÊS PRA DIZER QUE ELE DEVE OU NÃO DEVE FAZER? só porque ele veio com essa história pra cá isso não significa que vocês devem decidir que ele é isso e aquilo, ou que a mulher dele precisa ser julgada a pedras, realmente eu penso que se colocassem as pessoas do PUABASE, esse rapaz e a garota numa mesma cidade, a menina ia ser julgada a pedradas, e nem precisaria estar no tempo das pedras, acho que só bastaria essa mentalidade limitada.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1032319 Vc se culpa pelo fato de ter sido um cara ausente? E ela nao foi tambem?
Ela quem deveria ter falado com vc... mas fica evidente que ela tinha medo de te perder naquelas condicoes de MERDA que ela se encontrava.

Bastou alguem com maior capacidade comunicativa pra falar o que ela tinha que fazer. E ela FODEU com ele. CONSENSUALMENTE, e ela disse isso pra vc.

E agora que ela criou a CAVEIRA em cima do cara, fica totalmente sem nexo ela ficar com ele, e agora voces estao PSEUDO-FELIZES juntos. Vc pode ate dizer que esta feliz mas nao existe uma felicidade plena, e sim, momentos felizes - a propria psicologia de jung por exemplo, explica isso -.

Vc esta completamente instavel com essa garota. Vc pediu ajuda no forum, o cara que mais te ajudou ali em cima chamado KBZA foi o primeiro que vc resolveu ignorar. Continue com as suas verdades soh aceitando as opinioes que te convem (seja por desejo pessoal, sexual, o que for) e veja as merdas acontecendo na sua vida, como essa. Ou resolva dar a chance de ouvir quem esta de fora, NAO GANHANDO NADA PRA TE AJUDAR, ABSOLUTAMENTE NADA, sendo francos etc.

Ps: O MALUCO FOI PROCURAR O ART 241 PRA RESPALDAR PRA VC O QUE EH ESTUPRO MANO... E VC IGNOROU ELE. Vc ignora a todos e enxerga o mundo que a sua mina da pra vc, e eh por isso que vc esta nessa fossa hoje.


LEI 10 DO LIVRO AS 48 LEIS DO PODER DE ROBERT GREENE
" evite o infeliz e o azarado "
- A miseria alheia pode matar vc. Estados emocionais sao tao contagiosos quanto doencas. Vc pode achar que esta ajudando o homem que se afoga, mas so esta precipitando seu proprio desastre. Os infelizes provocam a propria infelicidade, vao provocar a sua tambem. Associe-se, ao contrario, aos felizes e afortunados -.

Abs e boa sorte no que quer que vc escolha
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032320 Venho acompanhando o tópico desde a abertura do mesmo, não dei minha opinião sobre o assunto por ser algo muito sensível e crítico onde temo tirar uma conclusão precipitada e acabar por falar asneiras. Pois bem, resolvi comentar não sobre o tema principal mas sim pelo nível a qual este tópico foi levado! Tudo começou muito bem mas em poucas respostas a coisa tomou um rumo diferente e vejo uma briga de egos, pessoas se ofendendo e não respeitando a opinião alheia.

Galera, somos uma comunidade de pessoas que buscam evoluir juntos e sempre que necessário auxiliar uns aos outros no que for necessário mas não é isto que esta acontecendo aqui. Muitas pessoas deixaram o bom senso de lado e principalmente o RESPEITO para começar a trocar ofensas e querer apontar que X ou Y esta certo! Ora, se a opinião de X é diferente da sua pelo menos respeite mas não tente menosprezar, ofender justamente porque foi contra o que você gostaria de ler.

Recomendo a alguns membros que avaliem a própria conduta e parem de serem mesquinhos e imaturos, é totalmente desnecessário e prejudicial, não somente ao assunto principal do tópico tão como para a comunidade, que membros levem tudo a um nível tão infantil!

Ao autor do tópico eu gostaria de dizer que a situação é muito delicada e não creio que pelo forum você conseguirá resolvê-la, tais acontecimentos são muito mais profundos do que parecem e apesar da grande maioria estar aqui tentando lhe ajudar, poucos terão conhecimento de causa para poder te dar uma resposta precisa. Creio que todos tentarão te oferecer caminhos, ideias mas tudo será apenas palpites, palpites estes que cabem a ti analisar FRIAMENTE e RACIONALMENTE para evitar que teus sentimentos acabem te traindo e cegando-lhe da verdade.

Espero que tudo ocorra bem e que no fim você apenas tenha uma certeza: a de que fez o melhor pra ti independente do que os outros achem! A situação é delicada demais para alguém te julgar se tomou a decisão certa ou errada. Novamente ressalto para avaliar tudo com calma, friamente e racionalmente para que tenha uma avaliação e decisão mais precisa.

Forte abraço a todos!
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#1032323 Meu irmão enviou este tópico, e isso me embrulhou a barriga de uma forma que eu mesmo virei um vegetal aqui no trabalho. O meu nível de cortisol deve estar lá no alto.

Não é possível. Isso é um mau caratismo sem tamanho. Eu entendo cara, muitas pessoas sem profundidade entenderiam isso como uma mera enganação, mas eu sei que não é. Entendo o seu ponto. A psique humana é muito mais profunda do que muitas pessoas fúteis pensam.

Eu não sei como lidaria. Seu sofrimento deve ser intenso. Eu não faço ideia do que fazer, se fosse você. Poderia inventar, mas eu realmente não faço ideia.

Portanto, irei rezar por você, pra que suas decisões sejam sempre as mais sábias.

No mais, deixo uma frase de Carl Jung, pai da psicologia analítica:

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma
alma humana
, seja apenas outra
alma humana
."

Grande abraço, e muita sabedoria pra você, meu irmão.
Paz.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032329 Não consigo defender a sua namorada. Você deveria deixá-la. Se ela se deixou levar pelas mentiras dos doutores da malandragem deve ser porque é disso que ela gosta. Parta pras aventuras o tão cedo quanto possível.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1033739 Rapport quebrado, brigas, garota se estressando fácil, perda de identidade... tudo isso aconteceu comigo quando morguei com a ultima garota na qual me envolvi emocionalmente por um tempo, me identifiquei nesa parte.
Sua situação faz a de muitos parecer brincadeira e não quero nem dizer o que faria com o cara se estivesse no seu lugar, mantenha a cabeça fria e tente por um fim nisso de uma forma que não saia prejudicado no final.
No mais, gostei muito da análise do @Opqf.