Avatar pua

Criador do tópico

Leonardo Oliv

Aprendiz

#959309 Venho aqui relatar a situação que estou passando faz 1 semana e meia.

Estudávamos juntos desde 12 anos, e ela era a única garota que eu gostava no colégio. Estudamos juntos por 3 anos, e sempre gostei dela, e ela era afim de mim mas nada como namorico de pré-adolescente. Nunca tomei atitude de chegar nela e falar nada, e ela com a idade dela já tinha alguns namorados que não davam certo. Certa vez, umas amigas dela colocaram nós dois pra se beijar, ela já experiente digamos assim para uma criança de 14 anos na epóca e eu ainda não tinha beijado nenhuma garota na vida, demos um beijo rápido e pronto, isso ocorreu no ínicio de 2012
Passado o tempo, no final do ano de 2012 voltamos a se falar, e ela sempre namorando as vezes. Nunca tomei nenhuma atitude mesmo gostando dela, mas éramos bastante amigos. Por fim, no meio de 2013 ela resolve sair do colégio, passamos o resto do ano até outubro de 2014 sem se falar e se ver. Até que um dia ela vem falar comigo no facebook, falando que tinha crescido e tal. Ela estava namorando há quase 1 ano, pediu me whats e conversamos por uns dias(provavelmente nesses dias ela tinha acabado o namoro), e depois não se falamos mais.
Até ai tudo bem, inicia-se esse ano de 2015 e o namoro dela era bem inconsistente, sempre que davam um término ela vinha falar comigo. Eu nunca puxava assunto, até que no final de Junho ela veio falar comigo, iria ter um evento do colégio em que estudamos juntos e consegui fazer ela ir, na conversa um dia antes ela disse que quando me visse ia tacar um beijo e foi o que ocorreu no dia seguinte. Ficamos e continuamos se falando, ela disse um dia antes que nunca ficava com alguém so por ficar que tinha pretensões e tal.
No dia seguinte, perguntei pra ela se ela iria querer algo a mais, ela disse que não pois tinha acabado de terminar um namoro de 1 ano e tal. No mês de julho ela voltou para o namorado mas logo depois acabaram, foi ai que veio falar comigo de certeza. Começamos a sair, fui pra casa dela, pro cinema, conheci a mãe dela(isso sem namorar ainda) e tal. Dia 15 de agosto começamos a namorar, levei para minha casa para conhecer minha família, fizemos sexo dia 17 e foi um situação constrangedora pra mim, pois eu era virgem e ela não, mas eu não disse que era virgem a ela.
Com 4 dias de namoro ela brigou com a mãe e veio descontar o estresse em mim, acabou comigo pelo whatsapp, mas um dia depois pediu pra voltar. E continuamos, disse ela que já tava conseguindo esquecer o ex e nosso namoro estava ótimo até o dia 15 desse mês(sim, exatamente quando completamos 1 mês). Ela resolve falar de madrugada pelo whats, dizendo que nosso namoro estava ótimo e etc, mas não achava que ia me fazer feliz e ser feliz, e que não tinha se acostumado em namorar comigo, pois não combinávamos. Mas já sabia o que tinha acontecido, uns 4 dias antes de ela acabar, ela voltou a falar com ex pois o mesmo estava se envolvendo com drogas e foi falar com ele para ter juízo, pediu pra mudar a foto de perfil do whats em que estava nos dois para colocar uma so dela.
Ela termina comigo, 2 dias depois vou na casa dela devolver umas coisas, falo com a mãe dela, dou um abraço e me despeço da mãe, mas com ela só falo oi e pronto. A mãe dela não sabe que foi ela que terminou, pois a mãe dela gosta muito de mim, e odeia o ex que ela vai voltar, pelo fato dele sempre ser grosso, gritar e se envolver com droga, nínguem da familia dela gosta dele.
Estou tentando superar, penso nela todos os dias, sempre gostei dela, e amava e amo ainda, pelo fato também de ser minha primeira em tudo praticamente. To saindo muito com meus amigos esses dias para não pensar nela, ja fui pra uma festa e mandei mensagem pra ela no whats numa brincadeira e no dia seguinte pedi desculpa, ela nem respondeu direito, sempre muito fria. Ai tem 2 dias que ela me bloqueou no whats, fui ver a foto dela pelo cel do meu amigo, e lá estava, ela com o antigo namorado na foto. Enfim, ela terminou comigo sem motivo nenhum, nunca brigamos nem nada, para voltar pro ex que sempre teve um namoro abalado.
Obs: Ela sabe que eu amo ela, eu por ser muito novo em relacionamento fico pensando na possiblidade do cara fazer merda como sempre fez, e ela vir falar comigo de novo. Não consigo parar de pensar nela, antes de ela me bloquear no whats tinha mania de abrir a conversa e ficar vendo status e visto por último.

Queria saber como lidar com essa situação pois está muito dificil pra mim, eu ainda amo ela demais mas ela não tá nem ai pra mim. Ja mandei mensagem pra amiga dela dizendo que não tinha pra que me bloquear no whats pra eu n ver nada, e que eu não to com raiva.
Avatar pua
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#959318 Parceiro, passo pela mesma situação... Um pouco diferente.
Fique calmo. É a idade, cara.

Sugiro q vc estude, entre numa academia, faça amigos, fique com outras mulheres.
Olha, essa garota é uma maluca. Porra, ela prefere um droguinha ao invés de vc! Ela não te merece!


Abraço
Antonio
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#959326 É a idade cara, menina muito imatura. Pode não parecer agora mas ela te fez um favor em acabar com vc por um zé droguinha , se vcs continuassem ia ser bem pior pra vc.
Ergue a cabeça, joga o jogo pq muita coisa boa vai acontecer na sua vida ainda fmz?
Nao se abala não ma, até a mãe dela viu como você era e se a menina não conseguiu enxergar isso o problema é dela, tem uma fila de menina ai esperando conhecer um cara legal como tu pdc?
Avatar pua

Criador do tópico

Leonardo Oliv

Aprendiz

#959334
Antonio dos anjos escreveu:Parceiro, passo pela mesma situação... Um pouco diferente.
Fique calmo. É a idade, cara.

Sugiro q vc estude, entre numa academia, faça amigos, fique com outras mulheres.
Olha, essa garota é uma maluca. Porra, ela prefere um droguinha ao invés de vc! Ela não te merece!


Abraço
Antonio

Valeu pelas dicas parceiro, com o tempo tudo se resolve.
Avatar pua

Criador do tópico

Leonardo Oliv

Aprendiz

#959335
MCSKP escreveu:É a idade cara, menina muito imatura. Pode não parecer agora mas ela te fez um favor em acabar com vc por um zé droguinha , se vcs continuassem ia ser bem pior pra vc.
Ergue a cabeça, joga o jogo pq muita coisa boa vai acontecer na sua vida ainda fmz?
Nao se abala não ma, até a mãe dela viu como você era e se a menina não conseguiu enxergar isso o problema é dela, tem uma fila de menina ai esperando conhecer um cara legal como tu pdc?

Isso mesmo velho, ainda acho que quando ela quebrar a cara mais uma vez, vai vir falar comigo de novo. Valeu por responder.
Avatar pua
Wilson Neto Scorp

Aprendiz

#959338 Cara é uma situacao dificil imagino como deva estar se sentindo tentando sentir raiva mas tendo bons sentimentos com lembrancas e etc ....pq gosta ou ama (mas o amor nao é isso) isso é o apaixonamento pq vc acha que ela é perfeita a mulher da sua vida e tudo mais eu te entendo pois passei e estou passando por isso a minha ex terminou cmg nao tem 01 mes mais me toquei rapido e com a ajuda da galera PUA ,da minha familia e amigos estou seguindo em frente ...focando no trabalho ,estudos ,seduçao tentativas e conquistas ...sei que da uma vontade gigante de desistir ou de correr atras ... Se um amigo teu lhe contasse essa historia qual conselho daria a ele ? assim que vc conseguirá resolver teus problemas deixando o sentimento de lado ... Ela te desrespeitou como homem ,nao pensou nos teus sentimentos ...ela podia até gostar de vc mais ainda era uma situacao mal resolvida com o ex dela entao ela errou com vc ... antes de se envolver de novo tente sondar isso ok brother para as suas proximas experiencias qe seram muito melhores ...reflita teus erros só assim será mais forte ... ela nao ira se desenvolver continuará a ser infantil pq acha que oq fez foi normal te largar do nada e voltar com um otario... bom nao deseje mal a ngm apenas viva sua vida ..se desenvolva se qualifique ... cuide de tudo em voce ...foque em voce...jogue tudo sobre ela fora .. troque de numero de celular pra ela nao te procurar ....nunca volte com ela ... seja forte ... e antes de mais nada Ame a si mesmo ...e seja feliz as coisas vao melhorar

abs
O Lobo Mau

Aprendiz

#959685 Cara, sinceramente, assista o dvd do BADBOY ele fala umas coisas que você precisa ouvir, e cara, o que você vai aprender no PUA BASE você vai aprender a mudar sua vida de forma que as garotas vão tratar vocÊ como o premio... então leia tudo que puder aqui no pua base, tem muitas pastas cheias de conteudos que os outros puas disponibilizam, se você ler tudo que te interessar, garanto a você, você vai dar um gelo nela, você vai fazer ela querer você, só toma mais atitude com ela
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#959762 Brother, ela fica com quem ela quiser. Se ela não quer ficar mais com vc, aceite isso. Ela terminou contigo numa boa e sendo sincera, se ela quebrar a cara depois, a culpa será somente dela.

Outra coisa, o fato de vc amá-la não lhe dá garantia ou direito nenhum dela ficar contigo. A mulher não ama em retribuição ao amor do homem. Ela quer o outro, sente atração pelo outro e mesmo que ele fosse a escória da humanidade, ela ia preferir ele e não vc, pois é por ele que ela se sente atraida.

Aceite isso.

No mais, siga com sua vida. Tu deve ser um gurí ainda e tem muito chão pela frente, mas aprenda uma primeira lição: as mulheres não amam um um homem por ele merecer, ela amam aquele que as fazem sentir-se encantada por eles e não importa se ele é um santinho ou um drogado.