Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Moi Moi

Aprendiz

#1078205 Passos:
1º Ela fazer o teste e confirmar se está ou nao grávida.
2º Teste de DNA(muito suspeito)
3º Se tudo der positivo, Parabéns papai, você vai ter que encarar man, nada de ir comprar cigarro e tal mas vai dar tudo certo, confia.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Madoushi escreveu:Parcerin... Pré coito engravida, a minha namorada engravidou assim, mas ela perdeu.
Foi 3 min de foda, aquele liquido que sai do bilau sem ser a gozada, engravida mais que mulher que da pra jogador.

Pode até ser, mas é muito raro, 0,00000000001% chance de ocorrer, isso vinculado ao fato dela ter perdido diz muito mais. Em geral o que acontece o quando o cara vai tirar na hora de gozar, acaba não se dando conta que já está gozando e demora pra tirar, aí já gozou dentro sem perceber.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078226 Acho estranho ela com 17 anos não querer abortar, o filho prejudica muito mais a vida da mulher que do homem. Ela não deve ter perspectiva nenhuma de futuro.
Aprenda com isso e não faça mais sem camisinha.
Reze para ela não estar gravida, eu acho que é só um susto mesmo.
Boa sorte
Scientist - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078255 Pelo que tu falou dificlmente ela está grávida (ela até menstruou). Para tirar essa paranóia da cabeça só fazendo o teste de gravidez que tem em farmácia.

E da próxima põe camisinha antes. Evita muita dor de cabeça.

Abraço.
cristiano 886

Veterano - nível 9

#1078278 Ta desesperado? Era pra você ta feliz! Se você projetou não ter filho então você deveria usar camisinha.

Na hora do "ai ai ta gostoso" foi bom ne? Agora vem com essa de ta desesperado. Vira homem muleke.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078347 Sei não hein... Guria novinha nem sempre anda com um cara só. DNA ajuda a resolver muito esses casos.

DICA: não assume nada enquanto não tem certeza que é seu. A justiça quer sempre dar um pai pra criança, e depois que seu nome tá lá na certidão, fica MUITO DIFÍCIL sair da obrigação de cuidar e sustentar... Ainda que depois fique provado que você não é o pai.

Filho é coisa séria. Tem que cuidar muito pra não engravidar qualquer piriguete. É um vínculo pra vida toda.

Abraço
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078430 Vamos investigar a situação...

"Ela quis penetrar sem camisinha"
"Você não gozou"
"Transou depois com camisinha"
"Ela aparece grávida"

:emburrado

Eu pediria um DNA na certa...
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1078436 toda e qualquer relação sexual há riscos de gravidez ...
Mas vamos lá
pelo que você falou que não ejaculou dentro diminuimos bastante as chances mais ainda .
Amigo, faça o teste p tirar o peso da consciência . Não adianta ficar olhando sintomas que aparecem em vários tipos de doenças .