Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Moi Moi
#1078205 Passos:
1º Ela fazer o teste e confirmar se está ou nao grávida.
2º Teste de DNA(muito suspeito)
3º Se tudo der positivo, Parabéns papai, você vai ter que encarar man, nada de ir comprar cigarro e tal mas vai dar tudo certo, confia.
Rica Villa
#1078206
Madoushi escreveu:Parcerin... Pré coito engravida, a minha namorada engravidou assim, mas ela perdeu.
Foi 3 min de foda, aquele liquido que sai do bilau sem ser a gozada, engravida mais que mulher que da pra jogador.


Pode até ser, mas é muito raro, 0,00000000001% chance de ocorrer, isso vinculado ao fato dela ter perdido diz muito mais. Em geral o que acontece o quando o cara vai tirar na hora de gozar, acaba não se dando conta que já está gozando e demora pra tirar, aí já gozou dentro sem perceber.
Avatar pua
bigbagual
#1078226 Acho estranho ela com 17 anos não querer abortar, o filho prejudica muito mais a vida da mulher que do homem. Ela não deve ter perspectiva nenhuma de futuro.
Aprenda com isso e não faça mais sem camisinha.
Reze para ela não estar gravida, eu acho que é só um susto mesmo.
Boa sorte
Avatar pua
Chaud Lapin
#1078255 Pelo que tu falou dificlmente ela está grávida (ela até menstruou). Para tirar essa paranóia da cabeça só fazendo o teste de gravidez que tem em farmácia.

E da próxima põe camisinha antes. Evita muita dor de cabeça.

Abraço.
iluminado
#1078277 Não acho que ela esteja grávida, nas próximas como já dito use camisinha e todos métodos possíveis para evitar problemas amigo. Boa sorte!
kbza
#1078347 Sei não hein... Guria novinha nem sempre anda com um cara só. DNA ajuda a resolver muito esses casos.

DICA: não assume nada enquanto não tem certeza que é seu. A justiça quer sempre dar um pai pra criança, e depois que seu nome tá lá na certidão, fica MUITO DIFÍCIL sair da obrigação de cuidar e sustentar... Ainda que depois fique provado que você não é o pai.

Filho é coisa séria. Tem que cuidar muito pra não engravidar qualquer piriguete. É um vínculo pra vida toda.

Abraço
Avatar pua
Daring3
#1078428 Arque com as consequências do seu pau cara
Avatar pua
Rildo2017
#1078430 Vamos investigar a situação...


"Ela quis penetrar sem camisinha"
"Você não gozou"
"Transou depois com camisinha"
"Ela aparece grávida"

:emburrado

Eu pediria um DNA na certa...
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1078436 toda e qualquer relação sexual há riscos de gravidez ...
Mas vamos lá
pelo que você falou que não ejaculou dentro diminuimos bastante as chances mais ainda .
Amigo, faça o teste p tirar o peso da consciência . Não adianta ficar olhando sintomas que aparecem em vários tipos de doenças .
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1078437 toda e qualquer relação sexual há riscos de gravidez ...
Mas vamos lá
pelo que você falou que não ejaculou dentro diminuimos bastante as chances mais ainda .
Amigo, faça o teste p tirar o peso da consciência . Não adianta ficar olhando sintomas que aparecem em vários tipos de doenças .