Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1078455 Primeiro, não existe isso de não vir com moralismo. Não estamos aqui para passar a mão na sua cabeça. Isso é um forum de homens e não de meninos.

Vamos lá. Aqui estão algumas sujestões:


1 Ligue para ela, e marque um dia para voces irem até um laboratório para agendar um exame de Beta HCG (é pra voces fazem esse. pois o nível de sensibilidade é maior. nada de fazer porra de teste de farmácia).

2- Se acalme e respire. Voce não vai resolver nada com afobação. Não fale com sua familia ainda. Espere até sair o resultado.

3- se ela estiver grávida, que de acordo com as informações que voce deu, acredito que não esteja (mas não deixe de fazer o exame mesmo assim) Existem duas situações:

A- Se o resultado for positivo: Assuma a criança e suas responsabilidades como homem não adianta chorar pelo leite derramado, sua vida vai mudar e voce nao poderá fazer nada a não ser se adaptar. Voce não é obrigado perante a lei a casar-se ou morar com ela ou coisa parecida, mas vai ter que registrar e pagar pensão.

B- Se for negativo: tenha mais cuidado na hora do sexo, e sempre esteja com camisinha se não quiser passar por isso de novo. E preste atenção seja mais atento. Aprenda a fazer preliminares, não precisa meter o pau logo de cara como um cão no cil.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1078610 mano, provavelmente n é nada.
Mas se vc n quer passar por isso de novo, n faça sexo sem camisinha lol nem 3 minutos, 2 ou 1 segundo q seja. Sempre com camisinha, se ela insisir pra fazer sem... quem comanda a relaçao? seja autoritario nesse caso, pq tem muita coisa em jogo. Sexo hj n é so risco de gravidez, mas tbm de doencas que podem te acompanhar pro resto da vida. Entao fica esperto mano.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1078827
decin_bh escreveu:pelo sumiço do autor do tópico, provavelmente o teste deu positivo, ele arrumou as malas e saiu pra comprar cigarros.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!

Não vou te julgar pq já passei por isso quando era novo, por isso eu sempre uso camisinha.
Minha priemeira namorada também veio com essa pra cima de mim, acabou que não era nada, ou era nervosismo dela ou algum teste, sei lá.

Cadê o autor pra dar uma resposta? Qual o desfecho dessa história?