Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1078179 Olá pessoal, aviso que estou desesperado por ajuda..

Seguinte, eu tenho 17 anos e essa HB também, transamos com camisinha as únicas 2 vezes, e eu sei que não estorou, porém, na primeira vez, ela quis começar a penetração sem, durou cerca de uns 3 minutos e eu falei para colocarmos a camisinha, não gozei, nem perto disso, e ainda demorei uns 30 minutos pois tava muito tenso, era minha primeira vez.

Essa semana veio falar que tá sentindo sintomas e acha que tá gravida, vômitos, mudança no apetite, atraso na menstruação (ela já menstruou uma vez depois de transarmos, porém ela disse que a mãe dela menstruou até os 3 mêses de gravidez dela), alteração do humor, cólicas, e vontade frequente de urinar. E hoje me perguntou se vou assumir, e disse que não quer abortar. Continuação abaixo
Avatar pua

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1078181 Por favor me ajudem, tenho 17 anos, faço faculdade e trabalho, sempre pensei em nunca ter filhos, e não quero ver minha vida acabando assim.

Se for vim de moralismo pra cima de mim, nem perde o tempo.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078183 Tá mas exatamente vc quer a gente diga o que? Se ela estiver não tem o que fazer ou falar, o negócio é vc se organizar e assumir porque não tem mais nada para ser feito.
Agora o que tinha q fazer é parar de "achar" que ela está grávida e fazer logo o teste pra tirar esse peso das costas e parar de se preocupar por antecipação.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1078184 primeiro de tudo faça um teste amigo, não adianta estar enlouquecendo aí...

Se é como disse, a probabilidade dela estar gravida é muito remota, amanha mande ela comprar um teste de farmacia e faça.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078188 É bem difícil q ela esteja. Se vc não gozou dentro, as chances diminuem bastante, apesar de existirem. Tenta ficar tranquilo.
Vcs transaram faz qto tempo? O teste de farmácia só vai fazer efeitos depois de alguns dias de atraso na menstruação. Então se tá atrasada há mais ou menos uma semana já compra e testa.
Ela pode estar nervosa pela situação e isso faz o atraso aumentar. ps.: os sangramentos na gravidez existem, mas não são menstruação.
crowmell

Aprendiz

#1078189 provavelmente ela deu para outro e quer pra tu assumir pq a mestruação desceu dps que vcs transaram. resumindo, tem 98% do filho não ser teu,pede logo o DNA!!!!!!!!!
Avatar pua
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078197 Parcerin... Pré coito engravida, a minha namorada engravidou assim, mas ela perdeu.
Foi 3 min de foda, aquele liquido que sai do bilau sem ser a gozada, engravida mais que mulher que da pra jogador.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078201 Só uma última coisa:
Isso não pode ser mentira dela pra tentar te segurar não? Pelo fato dela estar morando longe ela ter criado essa história?