Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1078179 Olá pessoal, aviso que estou desesperado por ajuda..

Seguinte, eu tenho 17 anos e essa HB também, transamos com camisinha as únicas 2 vezes, e eu sei que não estorou, porém, na primeira vez, ela quis começar a penetração sem, durou cerca de uns 3 minutos e eu falei para colocarmos a camisinha, não gozei, nem perto disso, e ainda demorei uns 30 minutos pois tava muito tenso, era minha primeira vez.

Essa semana veio falar que tá sentindo sintomas e acha que tá gravida, vômitos, mudança no apetite, atraso na menstruação (ela já menstruou uma vez depois de transarmos, porém ela disse que a mãe dela menstruou até os 3 mêses de gravidez dela), alteração do humor, cólicas, e vontade frequente de urinar. E hoje me perguntou se vou assumir, e disse que não quer abortar. Continuação abaixo

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Shavershian

Aprendiz

#1078181 Por favor me ajudem, tenho 17 anos, faço faculdade e trabalho, sempre pensei em nunca ter filhos, e não quero ver minha vida acabando assim.

Se for vim de moralismo pra cima de mim, nem perde o tempo.
Raptor

PUA EXPERT

#1078183 Tá mas exatamente vc quer a gente diga o que? Se ela estiver não tem o que fazer ou falar, o negócio é vc se organizar e assumir porque não tem mais nada para ser feito.
Agora o que tinha q fazer é parar de "achar" que ela está grávida e fazer logo o teste pra tirar esse peso das costas e parar de se preocupar por antecipação.
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1078184 primeiro de tudo faça um teste amigo, não adianta estar enlouquecendo aí...

Se é como disse, a probabilidade dela estar gravida é muito remota, amanha mande ela comprar um teste de farmacia e faça.
decin_bh

Veterano - nível 2

#1078188 É bem difícil q ela esteja. Se vc não gozou dentro, as chances diminuem bastante, apesar de existirem. Tenta ficar tranquilo.
Vcs transaram faz qto tempo? O teste de farmácia só vai fazer efeitos depois de alguns dias de atraso na menstruação. Então se tá atrasada há mais ou menos uma semana já compra e testa.
Ela pode estar nervosa pela situação e isso faz o atraso aumentar. ps.: os sangramentos na gravidez existem, mas não são menstruação.
crowmell

Aprendiz

#1078189 provavelmente ela deu para outro e quer pra tu assumir pq a mestruação desceu dps que vcs transaram. resumindo, tem 98% do filho não ser teu,pede logo o DNA!!!!!!!!!
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078197 Parcerin... Pré coito engravida, a minha namorada engravidou assim, mas ela perdeu.
Foi 3 min de foda, aquele liquido que sai do bilau sem ser a gozada, engravida mais que mulher que da pra jogador.
Raptor

PUA EXPERT

#1078201 Só uma última coisa:
Isso não pode ser mentira dela pra tentar te segurar não? Pelo fato dela estar morando longe ela ter criado essa história?