Criador do tópico

DarkMurgur

Aprendiz

#934280 De um dia pro outro ela começou a ficar fria cmg,e disse que se enganou em ter achado que ela era importante pra mim. Ela acha que to iludindo ela,mas não fiz nada de errado.
Oque fazer? :confuso
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#934282 Cara, ignore esse tipo, se mantenha calmo, mas não entre no jogo. Demonstre que se importa com ela, mas mostre que você tem outras coisas também importantes na sua vida....
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#934283 Cara, ignore esse tipo de coisa, se mantenha calmo, mas não entre no jogo. Demonstre que se importa com ela, mas mostre que você tem outras coisas também importantes na sua vida....
Avatar pua
PharaoWarlord

Aprendiz

#934285 Não me interprete mal, mas teu primeiro post é sobre sua namorada? Nem apresentação você fez?

arte-namoro-guia-relacionamento-serio-part-t43919.html

Use a busca lá em cima.

http://labs.puabase.com/knowledgebase/o-que-e-pua-2

Use isso também.

Não tenho conselho nenhum sobre relacionamento, não é um objetivo que tenho em ser preso por relacionamento.

@PharaoWarlord :D
Avatar pua
JuninhoAlfa

Aprendiz

#934977 Iai, irmão, olha só, isso é apenas um dos vários jogos emocionais que as mulheres fazem contra nós, e a nossa missão é destruir esses jogos, e esse aí de ficar fria do nada eu já conheço, então vou enviar um link com o antídoto certo que vai te ajudar com toda certeza:

jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html

Espero ter ajudado meu brother, vlw!