Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#754729 Olá a todos

Tenho pouco tempo de forum e como muitos, encontrei este norte depois de um termino de namoro. De qq forma não vou me alongar muito, resumindo, fui casado 6 anos (os ultimos 3 um inferno) e quando estava na eminencia de me separar conheci esta HB 9 e engatamos num namoro q durou 9 meses. O msm acabou pq, como eu tenho uma filha, q passa bastante tempo comigo, gerou aquela coisa de "ciuminho" que não tinhamos mais tempo para nós dois. Daí eu msm tomei a iniciativa e pedi para terminar. O problema é este, como um bom "loser" e por nunca ter tido uma hb daquele nivel, fiz tudo possivel de errado para voltar sem nenhum exito.

Após 3 meses de auto mutilação, pegando ninguem e ainda vendo as fotos da bandida se divertindo de montão, tomando por um sentimento de ódio decidi q iria virar o jogo.

Trabalho embarcado e num destes re encontrei um amigo q não via a muito tempo, e na época ele do tipo "punheta e mcdonalds". O cara esta extrovertido, alegre e contando varias historias de pegação. Após um tempo ele me apresentou o livro "o jogo - neil strauss" e disse o quanto aquilo tinha mudado sua vida. Uma coisa leva a outra e cheguei a vcs. Li muita coisa, e começei a sair de casa, sozinho, todos os meus amigos estão namorando e o alfa do relacionamento é sempre a mulher, ai ja viu. Comecei a conhecer mulheres, muitas pela internet, até que surgiu esta minha atual namorada, uma hb 7, porém muito gente boa oq acaba te cativando mas nada de paixonite.

O problema se deu agora, lembra da ex (hb 9) q foi onde a historia começou, a coisa de uns dois meses voltou a me procurar, pois realmente desapareci da vida dela (foi dificil mas missão dada é missão cumprida), primeiro com um papo de se eu estava feliz. Eu sempre, sem entrar em muitos detalhes, dizendo q sim, q tinha feito novos amigos e tinha conhecido lugares novos, mas sem dar muito assunto.

neste ultimo embarque veio a bomba, (obs ela tb trabalha embarcada na mesma plataforma q eu, viu como foi dificil) ela me chama pra conversar e q tinha de ser pessoalmente, fiz de ocupado e após 2 dias dando desculpas ela entra na minha sala (no horario q esta integralmente sozinho) com os olhos vermelhos, me agarra, me da um bj na boca e fala "vc não entendeu q sou apaixonada com vc e quero voltar?"

Segurei a onda, na verdade ainda sou louco por ela, mas fui bem frio e falei q isso era fase q ia passar, e ela insistindo q não e q queria voltar, daí coloquei na mesa tudo q (sempre frizando isso, "se por acaso eu pensar em voltar pra vc") me colocava como o alfa supremo da situação e ela concordando com tudo.

E ai gente, meus amigos só falam merda e só ouvi conselhos babacas do tipo "do jeito q tá ta bom", "come e depois fala q não da", "fica com a q vc ja esta msm"

Me falaram q "o inimigo do BOM é o ÓTIMO" eu sempre pensei o contrario " Se o ÓTIMO é possivel, o BOM não é suficiente"

volto pra ex como alfa ou q se foda?
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#754733 Puta que pariu o que ta te impedindo de voltar com ela brother tu gosta dela então volta mas agora ela deu IDI extreme em vc tu pode dominar a relação cara me diga o que ta te impedindo??? ela ja sabe de suas condições que vc tem filha e tal terminaram e ela te quer devolta ela ja sabe o que vai infrentar e mesmo assim te quer divolta oq ue vc acha tu gosta dela e ela de ti cara não faça nada que vai se arrepender depois viva o que tem q viver..
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#754734 acho q meu problema maior é:

1 - a atual, por mais q eu não seja louco por ela, é uma pessoa super gente boa, ainda não sei como falar, até pq (pouca pratica ainda no lance de perdas e ganhos) se não fosse este surto de volta da outra, eu ficaria com ela muito bem

2 - o q me garante tb q isso tudo não é sentimento de perda pois esta vendo q estou bem, ai termino, volto com ela, a merda volta de novo e fico sem nenhuma (mais uma vez perdas e ganhos)
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#754736 O Cara a questão é terminar da maneira correta com a hb7 se for o caso conversar bem conversado ser sincero.. cara muita coisa na vida a gente se arrepende de não ter feito que nos achamaos que poderia ser realmente poderia ter elevado nossa felicidade que o futuro poderia ser bem diferentea questão não a felicidade da hb atual mas a sua você esta feliz aonde você esta nesse momento? se pergunte a si mesmo..


Se você acha que pode ser melhor não a perdas nem ganho, não sei direito realmente a historia integra da sua relação com elas mas.. uma coisa que aprendi com meu tio bem sucedido nunca troque uma coisa por algo pior mas por algo que você sempre saia ganhando.. no caso em questão felicidade e sentimento verdadeiro.
Housenka

Veterano - nível 9

#754756 Coma ela. Seja o Homem da relação e manipule-a como uma boneca. Faça o que você quiser e domine-a. Se ela começar a querer ser o homem da relação, TERMINE.

Ela está implorando por você, use isso a seu favor.

Mas saiba de uma coisa: Pelo que você contou, ela é do tipo possessiva, porque pra ter ciúmes da filha do cara... é foda. Salvo, é claro, se você não desse mais atenção NENHUMA pra ela.

Aproveite :ae
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#754780 O problema é vc regredir do estado "alpha" para o "beta"!

Muitas mulheres são assim, vc começa liderando, e depois ela assume o controle, fazendo vc se tornar um coadjuvante!

Tem esse blog do type: http://typecafajeste.amo puabase.com.br/

Ele da muitas dicas sobre relacionamento, na verdade, ele faz com que tenha esperteza no relacionamento!

Tem uns livros do Nessahan Alita, o cara é muito foda, manda a real sobre relacionamentos, desvenda toda a malicia feminina!

São vários livros, tem um legal chamado "A guerra da paixão" e esse tipo de leitura é indicado a mulheres jogadoras, é essa EX é muito jogadora!

Sugestão, não volte parceiro, no máximo uma foda fixa, se voltar, ela não ira te respeitar!


abraço
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#754810 tempinho que nao posto aki kkk
a um tempinho atras eu estive no lugar da sua tal hb7 kkk, tomei um pe
depois ela voltou kkk, doloroso ser dispensado...
so estou falando isso para vc pensar direitinho, se vc gosta da sua atual namorada, se da bem com ela, ta indo tudo certinho
pra q vai abandonar ela cara??? para arriscar com uma mulher que ate um tempo atras nao tava nem ligando para vc???
vai largar sua vida por conta dela? faça isso e ela vai virar o premio de novo, vc vai perder o controle
se esta confuso, entao senta com sua namorada, explica a situação para ela e tente resolver isso com ela
qto esse negocio d comer a hb 9 e depois meter o pe nela, trair sua atual por nd é idiotice
depois vc vai ficar com dor na consciencia, isso vai alterar suas acoes e vai ferrar mais um relacionamento seu
uma dica que me ajudou mto
baseie seu relacionamento em honestidade, sinceridade e confianca
segue isso a risca que vai dar tudo certo!
abraco
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#754961 Galera Pesso para vocês lerem corretamente a dúvida antes de postar qualquer coisa ninguem fala que ela controlava a relação ele so falou que ouve problema de ciumes e ele tomou a iniciativa e terminou a relação não sei porque estão falando em controle da relação a dúvida não é essa..
strobbos

Veterano - nível 5

#754983 Vou ser bem sincero com vc baseado em experiências de vida:

A HB9 pode estar fazendo isso pq vc está com a HB7, ou seja, rolou um sentimento de perda nela que fez ela querer voltar, mas que isso pode se reverter caso vc volte para a HB9

Vc esta muito feliz com sua situação atual, oq causa inveja nas ex, onde elas passam a ficar importunando a pessoa para ela se tornar infeliz, seja sozinho ou te subjugando no relacionamento

Ela pode estar muito carente e a primeira pessoa que pode tirar isso dela é vc, já que vc foi BETA com ela e pode usar vc apenas para inflar seu EGO (ego dela)


Minha opinião: continue como vc está, por mais que vc seja apaixonado pela outra, pois se vc FEZ COISA ERRADA COM A HB9, as chances de fazer isso dar certo no final são mínimas. Saia por cima dessa situação, se coloque como prêmio que ela perdeu. Se ela talvez for muito apaixonada por vc como diz, essa paixão acabará logo.

Abraço