Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#755022 ok gente, esta complicando, mas pelo q entendi em hipotese nenhuma existe a possibilidade de 2ª chance certo? tudo bem que tb acho q é sentimento de perda e que o mundo esta cheio de mulheres por ai, mas ninguem tem uma historia de segunda chance q deu certo. Sei q isso cheia a beta desesperado, mas não é, mas como sei q aq muita gente em algum momento ja teve uma q realmente mexeu, pergunto, é realmente assim a ferro e fogo, cabou cabou ou existe a remota possibilidade de ser a vero?

por favor, respostas sem este negocio de "coma e faça-a sofrer" ou "vai comendo as duas e se a hb9 precionar vc termina", aposto q todos aq ja estiveram do outro lado e sabem q merda é quando vc (mesmo beta) gosta e a outra parte apenas brinca com vc

obrigado amigos, até pq aq realmente estou tendo o apoio q preciso
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#755144 E ae irmão.

O Dr. Hunter falou verdade.

Primeiro leia este artigo que fala sobre voltar ou não com ex:
voltar-ou-nao-voltar-com-sua-ex-saiba-aqui-t75680.html

Agora vamos entrar em mais detalhes sobre tua situação.

Tu ja magoou ela, ja mostrou a força de teu coração pra ela (sumindo da vida dela) "As mulheres so se entregam para um homem quando sentem a força do coração do mesmo." (by: Nessahan Alita).

Esta claro que tu ta por cima agora, virou o alfa, MAAS, como muitos ja alertaram, ela com certeza vai tentar te dominar novamente. Tu nao vai poder mais se entregar 100% pra ela, vai ter que dar sempre 50% de ti para que ela nao te domine novamente.

Não caia na ideia de trata-la mal, trate-a do jeito que ela merecer, se ela te tratar bem trate-a bem tambem, se ela fizer algo que nao te agrade, então nao se esforce para agrada-la tambem.

A uma grande diferença entre ser bonzinho, e ser o cara que recompensa por bom comportamente - by: Nando_pua.


Mas e sua atual ?
Aconselho que termine uma coisa para so depois iniciar com outra, então nem pense em ficar com as duas porque se forem mulheres maduras tu vai perder as duas, acredite.

Então tu terá que sentar com essa sua atual namorada e abrir o jogo com ela, sabe essa historia que tu contou aqui pra nos ? então... tu vai ter que contar pra ela. (nem sempre a verdade é necessaria, nao significa que voce tem que mentir, mas existe algumas coisas que nao precisam ser contadas, entende ? mas dessaa vez tu tem que ser sincero, e caso nao dê certo com essa tua exHB9, tu pode conseguir voltar com essa atual.

Conte pra tua atual que uma ex voltou a te procurar, e que voce esta balanceado e que quer tentar com ela novamente. Não peça perdão pra ela pelo que voce esta fazendo, voce so esta indo atras da sua felicidade nao a nada de errado nisso.

Então diga que sente muito, e que ela é uma garota especial mas que nao vai dar mais.

Vai doer pra caramba, talvez ela te odeie pro resto da vida, ou não.

Existe muitas mulheres no mundo, então se nao der certo com essa exHB9 novamente, nao vai ter so sua atual para voltar, sacou ? :ae.

Então se tu quer , arrisque , so tome cuidado pra nao virar tótó da relação novamente.

So pra completar:

Meus pais são casados a quase 30 anos. Eu perguntei para o meu pai como ele conseguia manter um relacionamento por tanto tempo, e ele me disse que eles ja se separaram e voltaram tantas vezes no inicio do relacionamento por conta da diferença de idade (minha mãe tem quase 8 anos a mais que meu pai, e eles começaram a namorar cedo, minha mae era professora do meu pai :rolf.) E isso atrapalhou no inicio, eles sempre terminavam, mas sempre voltavam porque sentiam que poderia dar certo. E ta ai, ate hoje estão juntos e deu um fruto que sou eu :rolf. Os tempos mudaram é verdade, mas sera que nao pode dar certo com outro casal hoje em dia ? nao sei.


Vai valer a pena voltar ? Tu que decide parceiro.

Abraços.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#755361 Rapaz,

Existem casos e casos. Eu acho que se ainda existe esse amor tão forte entre vocês dois, isso deve ser levado em conta sim. Muitos casais descobrem um amor mais amadurecido depois que deram um tempo um com o outro para voltar ainda mais forte e unidos. Pode ser o seu caso.

Contudo há que se considerar suas regras e valores no relacionamento. E ela tem que estar disposta a respeitá-las sob pena de o relacionamento não fluir como na ultima vez. Dê as cartas e veja se ela acata as regras e sejam bem claro de que você SÓ VOLTA se ela o acatar. Além disso o relacionamento vai depender de ela seguir as regras sob pena de afastamento a qualquer momento caso ela não o faça. Só assim as coisas vão funcionar num nivel muito melhor do que você sonhou ser possível.

Sucesso, amor e felicidade para você!
clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#755990
Murfeuss escreveu:acho q meu problema maior é:

1 - a atual, por mais q eu não seja louco por ela, é uma pessoa super gente boa, ainda não sei como falar, até pq (pouca pratica ainda no lance de perdas e ganhos) se não fosse este surto de volta da outra, eu ficaria com ela muito bem

2 - o q me garante tb q isso tudo não é sentimento de perda pois esta vendo q estou bem, ai termino, volto com ela, a merda volta de novo e fico sem nenhuma (mais uma vez perdas e ganhos)


aew amigo, não sei se tu ja resolveu sua situação... eu to passando por isso...

tive uma namorada problemática.... e bem vadiazinha... deu varias mancadas comigo, terminou e namoro e logo em seguida ja tava deitando com outro cara q nao vale nada...

segui minha vida, tive alguns FCs e ai encontrei minha atual namorada.... indiscutivelmente melhor partido q a ex....

só que ai a ex viu, deu surto nela, como sempre as HBs fazem... depois q veem a gente bem, elas querem voltar....

peguei minha ex e fiz coisas q nunca fiz em 8 meses de namoro...

mas nao vou voltar pra minha ex.... as pessoas dificilmente mudam... e se ela deu mancada grave cmg uma vez, pode fazer de novo...

entao pensa bem se vale a pena voltar, acredito que o caminho é seguir em frente....
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#756026 vlw gente pelo norte que vcs me deram, vou deixar passar o ano novo e alguns dias e vou conversar com a ex, e ver se realmente é isso msm.

Obrigado msm a todos, depois posto o resultado

feliz ano novo PUAS
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#756108 Bom eu não intendo nem gosto muito de relacionamentos mas já que pediu vou dar minha opinião:

Ela óbviamente estava "jogando" com você esse tempo todo e quando viu que você havia "desistido" dela ela voltou a te procurar. Até ai, nada que nós nunca tenhamos visto. Mas a questão é que você ainda gosta dela, certo? Se sim não tem nem o que a gente te dizer, volte e dessa vez domine o relacionamento, tome as rédeas e não faça coisas que não queira fazer, use o que você aprendeu e tenha um bom namoro. Se não, se você ainda quer manter essa vida, diga a ela, diga que não quer namoro ou que quer ficar com outra. É algo simples, A, B ou C. Não tem uma alternativa intermediária. O que você deve levar em conta é que independente da sua decisão, você deve tomá-la baseado no que você MAIS quer e que acha que vai ser melhor para você a médio/longo prazo, e a partir disso manter todas as boas características que você aprendeu.
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#763866 Bom gente, finalizando, agradeço a todos e vou colocar o q se resolveu aq:

- com a atual - conversei abertamente q esta confuso mas não queria enganá-la, logo pedi um tempo, o q me foi respondido que "tempo pra mim acabou", não devia mas fiquei meio irritado com a resposta e disse "que seja então" e estamos naquela fase de "puta-excluiu do face-falou pros amigos q não presto", pois bem, como a maioria acha q isso aconteceu por causa da HB9, só me restou um amigo q é casado mas me entende: "a vida passa rapido, se não esta feliz o suficiente, passa pra outra enquanto ainda pode"

- com a ex - HB9 - veio com um papo de "se esta menina q vc estava era tão perfeita em outros sentidos, pq vc terminou com ela? por causa de mim? - ai ja viu né, quase betei mas... "não sou de ficar enganando ninguem, não estava a fim dela e acho q ela tem o direito de ser feliz, e quanto a vc, acho q não devemos voltar agora não, é melhor a gente só ficar de vez enquando e ver se de repente pinta a quimica de novo, senão, cada um pro seu lado"

aceito opniões mas de qq forma ja foi dito e feito

atualmente quero ver se faço contato com alguns puas do rio (preferencia tijuca ou proximidades) e melhorar um pouco meu circulo social, se alguem for daq da sinal de fumaça

vlw galera
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#764820 cara , eu acho que tu tas gostando dessa mina que tu arrumou depois e não ta percebendo...falar toda hora mina gente boa é suspeito...rs

Eu não daria mais brecha, talvez ela só esteja com ciúmes e quer te ferrar , mulher não gosta de ver ex se dando bem...

abs
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#764829 Cara o ditado e REAL.... "Voltar com Ex é igual compra carro que já foi seu.....volta com só mesmos problemas só que mais rodado"...Na minha opinião a guria que deve ta jogando forte com vc! Ela deve ta querendo provar seu valor perante a HB 7, e vai fazer isso a todo custo!

Se liga na jogada, e bem capaz da sua EX usar qualquer tática pra que tudo isso chegue no ouvido da HB 7, fica ligado! E bem capaz que logo após vc terminar com a HB 7 sua ex tbm perca o interesse em você.

Se fosse eu, picava o pé de novo e ficava com a Hb 7 que e gente boa! (Na realidade eu já fiz exatamente isso, kkkk e estou muito feliz e realizado de todas as formas, a HB 7 fez uma academia, umas coisa no cabelo, viro HB 10)

Abraço nego.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#764839
Murfeuss escreveu:Bom gente, finalizando, agradeço a todos e vou colocar o q se resolveu aq:

- com a atual - conversei abertamente q esta confuso mas não queria enganá-la, logo pedi um tempo, o q me foi respondido que "tempo pra mim acabou", não devia mas fiquei meio irritado com a resposta e disse "que seja então" e estamos naquela fase de "puta-excluiu do face-falou pros amigos q não presto", pois bem, como a maioria acha q isso aconteceu por causa da HB9, só me restou um amigo q é casado mas me entende: "a vida passa rapido, se não esta feliz o suficiente, passa pra outra enquanto ainda pode"

- com a ex - HB9 - veio com um papo de "se esta menina q vc estava era tão perfeita em outros sentidos, pq vc terminou com ela? por causa de mim? - ai ja viu né, quase betei mas... "não sou de ficar enganando ninguem, não estava a fim dela e acho q ela tem o direito de ser feliz, e quanto a vc, acho q não devemos voltar agora não, é melhor a gente só ficar de vez enquando e ver se de repente pinta a quimica de novo, senão, cada um pro seu lado"

aceito opniões mas de qq forma ja foi dito e feito

atualmente quero ver se faço contato com alguns puas do rio (preferencia tijuca ou proximidades) e melhorar um pouco meu circulo social, se alguem for daq da sinal de fumaça

vlw galera


Até agora ninguém tocou num ponto importante: ELA PODE ESTAR GRÁVIDA DE OUTRO. Já pensou nisso?
Mulheres bonitas e jogadoras como ela fazem de tudo pra ficar com cafas e destacados, frequentemente engravidam deles e são rejeitadas, aí adivinha o que elas fazem? Isso mesmo, vão atrás do cara apaixonado que (na cabeça dela) nunca a rejeitaria (memso depois de saber que espera um filho de outro) e corre pro abraço, pois melhor um bonzinho do lado (mesmo que ela não goste muito) do que ser mãe solteira.

Pense bem: a mulher desapareceu, não te procurou e ficou muito tempo "solta" por aí. Agora do nada ela aparece cheia de pressa pra ter você e dizendo que sempre foi apaixonada, oferecendo sexo e afeto "a troco de nada". Leia Nessaham Alita como outro usuário indicou, vai te ajudar muito. E não pense que isso é viagem porque não é, acontece com mais frequência do que você imagina.