Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#764860 Tu tem uma filha ? Certo ? O que é mais importante pra você ? Filha ou mulher ? Se for filha meu camarada tu tá certo!
Aê você tem que explicar pra ela, que primeiramente "Filha" e depois "relaciomanentos". Mas por que não voltar ?
Pelo que você falou ai em cima, você terminou por causa disso, agora faça com que ela entenda você, aposto que ela vai te compreender.
Tem outra ainda na jogada, por mais legal que ela seja, ou boa de cama ou outra coisa... Ela tambem vai te entender caso você a largue pra voltar com a HB 9, seja claro com todas, jogue na honestidade ... Mas não esqueça, sua FILHA primeiro, e depois sexo e curtição !
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765843 É puazada tenho q falar q o tempo é otimo

Realmente ainda gosto desta HB9 e contrariando nosso amigo "the69eyes" ela não esta gravida, porém nós não voltamos não. Saímos de vez enquando mas sem voltar, algo aconteceu neste meio tempo e vi q a paixonite diminuiu.

Atualmente estou lendo muito material, esperando desembarcar e ver se faço um bootcamp, meu pensamento atual é "Se o otimo é possivel, o bom, não é suficiente"