Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#910552 Não encontrei uma expressão melhor... Mas é isso! Me tornei a coluna do relacionamento, eu que tento fazer as coisas diferentes: fugir da rotina, fazer programas interessantes e não deixo a peteca cair. Não quero acabar (gosto dela), estamos juntos há quase 1 ano e o tempo é foda! Terça feira passada tivemos uma conversa séria, falei tudo que tinha pra falar e escutava coisas como: "Deus me livre eu querer acabar o namoro", "Nunca me tire dos seus planos", "Você mudou minha vida, me mudou" e coisas do gênero - Na prática é fácil perceber que o que ela diz é verdade, o que é ótimo, mas ela se acomodou demais.

Se acomodou no sentido de: Se ele gosta de mim, planeja futuro comigo não tem com o que me preocupar... E é aí onde mora o perigo, porque você se sente desvalorizado, a pessoa te tem como certo e é foda! Ontem cheguei a ficar de conversinha com uma amiga minha e meio que rolaram algumas coisas, ela quer ficar comigo e confesso que ando me balançando. A última vez que falei com minha namorada foi Terça feira, provavelmente nos falaremos hoje - Ela não percebe que liberdade demais é ausência - E não, ela não está me traindo nem nada do tipo. E aí pessoal o que eu posso fazer?
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#910554 Eu acho que vc deve expor pra ela tudo que está te incomodando. Se com o passar do tempo ela continuar do mesmo jeito, vc analisa se vale a pena continuar ou se eh melhor partir pra outra.