Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1092651 E ae pessoal tudo bom com vcs? Estou namorando a um ano e meio, não sou muito de ficar procurando coisa mas esses dias vi no celular dela (temos a digital cadastrada no celular um do outro) que ela adicionou um cara no facebook. Eu perguntei quem era e ela disse que não sabia. Eu suspeito perguntei "como assim você não sabe?" "Me explica isso direito!" Ela disse que as vzs aceita gente desconhecida no facebook, olhei o insta e whatspp dela e nenhuma conversa, enfim brigamos nesse dia porque achei super estranho. Ela disse que isso é coisa a toa, não tem nada haver, etc. Pra ser sincero eu também tenho gente que nem conheço em rede social mas não tenho costume de fazer isso quando namoro. Já está tudo bem entre nós mas até agora to com isso na cabeça e "alerta" com ela. O que acham?
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1092655
af007 escreveu:E ae pessoal tudo bom com vcs? Estou namorando a um ano e meio, não sou muito de ficar procurando coisa mas esses dias vi no celular dela (temos a digital cadastrada no celular um do outro) que ela adicionou um cara no facebook. Eu perguntei quem era e ela disse que não sabia. Eu suspeito perguntei "como assim você não sabe?" "Me explica isso direito!" Ela disse que as vzs aceita gente desconhecida no facebook, olhei o insta e whatspp dela e nenhuma conversa, enfim brigamos nesse dia porque achei super estranho. Ela disse que isso é coisa a toa, não tem nada haver, etc. Pra ser sincero eu também tenho gente que nem conheço em rede social mas não tenho costume de fazer isso quando namoro. Já está tudo bem entre nós mas até agora to com isso na cabeça e "alerta" com ela. O que acham?


Onde há fumaça, há fogo.

Realmente, é normal sair adicionando a galera, eu faço isso pois sou solteiro, quando namorava não fazia isso não.

Acho que o mais correto seria você observá-la metodicamente, só você conhece sua namorada, e se algo está acontecendo de errado, uma hora ou outra você vai perceber.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1092657 Sai dessa cara; investigação a base de suposição é diferente de atitude tomada mediante a fatos. Ou seja, vc poderia ter acendido um red alert e deixado pra ver qualé, no mais ja que vc contestou e ela respondeu acate e siga de boas.
Que mulher é estimulada pelas emoções isso sim, fato ou seja se vc esta fazendo seu serviço e recebendo por isso ( da parte dela ok) mas que para uma mulher se sentir realmente validada como ''fêmea'' ( por si prória as vezes e baseada no ego frágil dela) vai buscar as vezes aprovação masculina ( sua principalmente, de mulheres ''rivais'' e de outros homens); resta você saber mensurar se isso é uma pratica instintiva de fêmea ou se é um mau caratismo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092663 Em primeiro lugar tinha que acabar essa palhaçada de um ter a digital do outro, que porra é essa? Que merda de relacionamento é esse onde um fica vigiando o outro? Tu tem que confiar mais no teu taco, quanto mais você ficar procurando pelo em ovo pior, mais ciumento vai ficar e a tua relação só tende a piorar, vai girar brigas e no fim tu vai se fuder.

Você tem que entender que quem quer trair vai trair e tu nem vai saber, não é ciúmes que vai impedir alguém de ser sacana.

Agora entrando no mérito de adicionar homens, cara isso é completamente normal, todo mundo adiciona pessoas nas redes sociais e muitas vezes adicionam quem nem conhecem, isso se da porque hoje em dia a maior parte das pessoas esta mais preocupada com ego, com a sua aparência para as outras pessoas, que acaba fazendo umas merdas assim. Adicionar os outros é simplesmente um meio para ter mais amigos/seguidores nas páginas e poder "ostentar" que tem um círculo social grande, quando na realidade pode ser exatamente o oposto!

Simplesmente ignore isto, você a confrontar não vai mudar em nada, muito pelo contrário, ela vai começar a te encher o saco também, vocês vão brigar e se estressar a toa. Fique vigia sempre, nunca baixe a guarda, mas não fica perdendo tempo brigando por besteira. Entenda que se ela esta adicionando homens, ela esta explicitamente liberando para ti adicionar garotas também, então faça isto! Se ela vier cobrar o motivo diga que ela faz o mesmo, que não há motivos para estar com ciúmes...

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1092677 Acabei de ver aqui ela excluiu o cara, mas mesmo assim continuo alerta! Tanto que deve ter outros também que eu nem saiba, sou trouxa não!
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1092705 Aew cara, Tudo bom?
Bem, tenho minha opinião sobre o que aconteceu contigo, primeiramente creio que foi um shittest dela pra ver se vc era realmente confiante, é obvio que vc poderia falar com ela sobre isso e pedir de boa para ela excluir sem demostrar insegurança que foi o que vc fez, não tinha que brigar, apenas ver que isso é um teste e falar pra ela excluir de boa. creio que vc perdeu um pouco a atração, cuidado, seja confiante, seja foda, e mostre que vc é o cara mais foda que ela pode está, caso ela escolha outro quem perde é ela, ficar sempre em ''ALERTA'' para mim é um comportamente de insegurança, te aconselho trabalhar mais isso, e entender que namoro, tanto faz longo prazo ou curto prazo é complicado e é preciso conhecimento pra manter e ser feliz com isso, LEMBRE-SE ela vai tentar te fazer um beta e pra isso ela vai usar os famosos shittests, e se ela conheguir te fazer um beta ela vai procurar algum outro alfa, Seja homem, Seja alfa, e Arrebenta mano!

Espero ter ajudado! Lembrando que isso é o que eu acho, minha opinião, de um cara que está com uma mina a 5 anos, atraindo ela todos os dias, Sucesso irmão.