Seya

Aprendiz

#1097716
Fabiofsoares escreveu: Que sempre foi intensa, mas n sabe se vai sentir isso de novo, visto que...



Quantas vezes já não ouvi isso... Ignora. Mulher não sabe o que vai sentir daqui meia hora.
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097720 Sobre essa parte jurídica tem um tipo de contrato que o que você ou ela tem antes da relação fica com a própria pessoa que possuía originalmente os bens exemplo você tem uma moto harley (R$50k) e um ap de alto padrão(400k). Ela uma casa de médio padrão (R$200k) e um carro velho (R$30k). Durante a relação os bens do casal aumentaram em (100k) Aí vocês fazem esse contrato e ao invés de vocês ficarem com 340k cada um, você fica com 500k e ela 280k.
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1097731 Fala, irmão! Tudo bom? Então.. você deseja continuar se relacionando com essa mulher? Se sim, simplesmente aceite que ela deve morar em outro lugar. Vocês não pularam algumas etapas, vocês definitivamente pularam todas as etapas.

Quem é o alfa do relacionamento? Você disse que ela te fez pedi-la em namoro.. se isso relmente aconteceu você não teve nem a iniciativa de simplesmente assumir as rédeas do relacionamento.

Minha dica é: morem separados e nesse meio tempo vá tirando essa ideia de casar, ter filhos e tal. Geralmente isso é um gatilho da tua mente pra te proteger de algum insegurança mano.

Domine! Você é o alfa da relação e precisa fazer com que cada um faça seu papel no relacionamento.

Boa sorte, qualquer coisa estamos por aqui!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097757
Fabiofsoares escreveu:Eu to numa fase sem saco para multi relacionamntos, possiblidades eu tenho, só ir no Insta e trocar duas ou tres palavras. Mas eu quero casar, quero ter meus filhos, to batalhando por isso, n morro de amores por ela, mas acredito que ela possa ser uma ótima cia e mãe(beta feminino). Mulher n me falta, o que eu tenho que melhorar é no meu modo de agir com ela, ser maia distante, falar menos, responder menos, deixar ela na dúvida, sera que ele realmente gosta de mim, enfim, receita de bolo.


Parece óbvio que você está sem saco para relacionamento por estar pegando sobra, o que não é mal nenhum, a gente vai comendo as sobras para não ter que se relacionar. O grande problema é achar que um alfa só por pegar o que ninguém quer, aí a primeira que não é tão sobra(por ter emprego e patrimônio), você já pensa em casar para não ter que bancar, como faz com esse bando de mulher que pega aleatoriamente e só está interessada em trocar sexo por bebidas, jantares e caronas.

E sabe o que é o pior? Quando você melhora o nível e começa a sair com mulheres que se valorizam, racham a conta e não se encostam financeiramente, bate insegurança pois se dá conta que se pisar na bola leva um belo pé na bunda.

Já falei por aí que menos de dois anos para morar junto é burrice. Menos de seis meses para namorar de verdade, frequentando família e tal, também é exagero. Na verdade as pessoas fazem isso porque notam que não se suportam e precisam colocar mais gente na jogada. É só adiar o fim por causa de uma boa trepada que depois de um tempo é tão burocrática que nem vale a pena.

Em época de aplicativos você só não trepa se não quiser. Elas estão todas ali engatilhadas para sexo tão logo você ofereça uma janta de graça. E tem gente que namora mulher de aplicativo e depois não entende o motivo da vida virar um inferno.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097776 Primeiro, você disse que quer arrumar uma família, e se você esta na comunidade da sedução, dentre diversas outras masculinas, se prepara, porque boa parte esta composto de caras velhos que são anti namoro, anti casamento, e afins, pois consideram que nenhuma mulher presta, devido a terem se frustado com uma mulher eles generalizam isso em todas.

No começo é normal transar, quando se você esta feliz, pois seu cérebro esta produzindo os hormônios de prazer, agora quando começa a briga, as depressões, ai a coisa desanda, é por isso que um depressivo nem líbido tem.

Se esta tão difícil, valhe a pena pensar se vale o investimento, afinal se esta difícil agora imagine em algo mais sério como casamento, teria é brigas a longo prazo, e até perda piores, como o sofrimento dos filhos, e separação que sempre termina em prejuízo financeiro. (Obs:Casamento que não da certo SAI UM PREÇO MUITO CARO!!)

Se ela passou a noite pensando em você, e quis voltar, é porque ela gosta de você, o lance de sentir saudades é porque na concepção dela (e de qualquer um no geral) caso você sinta saudades é porque gosta dela, mais como a maioria dos homens insistem em ser frios/sem sentimentos fica difícil os relacionamentos darem certo.

Não vejo necessidade alguma de ser mais frio, falar pouco e etc, primeiro que a longo prazo isso pode virar uma competição onde um prejudica o outro, segundo que ela esta se comportando super bem com você, então até o cara mais esperto do mundo não pune bons comportamentos por pura questão de inteligência.
Para o relacionamento dar certo, tem que ter objetivos em comum, ter sentimento (não dependência emocional que é doença), cooperação e etc.
Por último pra quem ta nessa situação, tem que tomar cuidado pro tiro não sair pela culatra, há uma diversidade enorme de caras nas comunidades, que estão com as mulheres e são frios com elas (eu to falando das mulheres que tem caráter e não das manipuladoras), até que certo dia a mulher surta e não quer mais o cara, e é ai que o tiro sai pela culatra, pois agora o "frio" gosta dela, mais ela já não tem mais paciência pra ficar aguentando frieza quando não o merece, algumas até se tornam vingativas e se vingam fazendo o cara pagar cada centavo antes de ír embora.
Avatar pua
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097778
Fabiofsoares escreveu:Pessoal, conheci uma menina faz uns 04 meses, aos poucos ela foi me conquistando e eu saindo dessa ''vida'' de solteiro. Em 02 meses ela me faz pedi-la em namoro, em função dessa quaretena estamos morando juntos aqui em casa. Temos nossos desentendimentos, mas sábado passado ela perguntou se deveria mudar de vez, confesso que a idéia me sufocou, mas eu disse sim(detalhe suas roupas já estão aqui). No começo transavamos todos dias, várias vezes, agora uma vez a cada 03 dias, claro, acho que está estressante e díficll para todos. Resumo, segunda ela disse que pensoua a noite toda no trabalho e acha que a gente devia namorar de novo, ela quer dormir hoje na casa dela. Ela disse que eu deveria sentir saudades, que isso estava se perdendo e que tinhamos pulado etapas. O que vcs acham?


Cara, vou te falar um pouco da minha experiência sobre morar junto e vou te dizer 2 caminhos que você pode optar escolher no final.

Tenho 20 anos, e me mudei para a capital para fazer faculdade (minha família mora no interior), lá estou morando num apartamento sozinho e fazendo faculdade. Quando me mudei pra lá, eu estava ficando com uma garota a uns 3 meses e no quarto mês pedi ela em namoro. Moramos praticamente juntos por 1 ano.

Aqui vamos ao ponto que eu queria chegar, e que possívelmente é útil pra você. O que acontece é o seguinte: Com o passar dos dias, transando todos os dias, almoçando, jantando, indo pra faculdade, e dormindo todos os dias juntos, o sentimento de posse em ambas as partes vem tomando a vida de maneira sutíl e até mesmo prazerosa, até certo ponto.
Acontece com todos nós, e sempre me portei como alfa e líder do relacionamento, até mesmo minha família e amigos notavam isso.
Era praticamente um casamento dos anos 80, eu mando ela obedece.
Acontece que, dentro de uma casa, morando todos os dias juntos, a pessoa que tem o maior poder de convicção e força, lidera o relacionamento, e geralmente é o homem.
A mulher, ao longo do relacionamento, vai se submetendo a essas circunstâncias e gosta disso, ela gosta de saber que é sua mulher e que tem um homem.
E o homem, gosta de sentir que tem uma mulher, e que tem poder e domínio sobre ela, essa é a natureza de um casamento.

Porém, nem tudo são flores, o sentimento vai se expandindo, até que chega um ponto inestimável onde qualquer coisa que passe na sua cabeça que sua mulher fez, algo que não lhe agrade ou que traia suas expectativas já tão sólidas, algo que te faz pensar por um momento que ela não pertence a você, isso trás uma grande ansiedade.

Eu aprendi de uma maneira extremamente ansiosa, dura, angústiante e dolorosa a lidar com essas questões ainda muito novo, terminei com ela à algumas semanas e incrivelmente estou me sentindo mais leve, mais feliz, mais solto.

A grande questão é: Você está preparado para lidar com isso pela primeira vez na sua vida? Sempre fui duro na queda, sempre fiquei por cima com as meninas que fiquei, elas me querendo e eu me fazendo de díficil, pode ser que você tenha essa manha, mas ainda sim um casamento, digo, morar junto, é extremamente doloroso em algumas circunstâncias. Você quer aprender a lidar com isso agora? Não sei sua idade, mas decidi que essa não é a hora para que eu, com 20 anos, tenha que lidar com isso e me desenvolver nesse aspecto de casamento.

Se você acha que não tá na hora de casar, saia fora de morar junto, meu pai e meus avós sempre me falaram isso, minha mãe er a única que apoiava por não me querer de volta às festas com meus amigos.

Em contrapartida, morar com uma mulher te traz muito conhecimento sobre o universo e mente feminina, você aprende muita coisa e amadurece bastante, hoje me vejo com uma cabeça anos-luz de alguns amigos meus, tanto é que alguns amigos frequentemente vem me consultar sobre relacionamento e mulher.

Você está preparado pra sentir raiva, ciúmes, rancor, felicidade, amor, carinho, sexo, conviver com outro ser humano na sua casa? Está preparado para deixar de sair com seus amigos e curtir no final de semana, e trocar por apenas 1 mulher, que talvez nem seja essa maravilha toda?

Deixa isso pra depois man, curte sua solteirisse e seja feliz, ou amadureça de maneira dolorosa e fique uma pessoa melhor, mas antes da hora, e passar por um momento muito ruim da sua vida, que é o casamento.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097781
iluminado escreveu:Primeiro, você disse que quer arrumar uma família, e se você esta na comunidade da sedução, dentre diversas outras masculinas, se prepara, porque boa parte esta composto de caras velhos que são anti namoro, anti casamento, e afins, pois consideram que nenhuma mulher presta, devido a terem se frustado com uma mulher eles generalizam isso em todas.


Melhor é considerar que elas prestam, mas se quiser transar vai passar mais tempo com as que não prestam, até que alguma mais ajeitadinha entre na sua vida. E não é nem questão de idade.

Ninguém deve deixar de aproveitar as que não prestam, só não pode ficar apaixonado. Afinal se você sabe que ela não presta para que vai querer consertar.

Outra vantagem das que não prestam é que você vai aprender a lidar com mulher. O que vai lhe dar a chance de não agir como garoto com uma mulher de verdade.