Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097631 Pessoal, conheci uma menina faz uns 04 meses, aos poucos ela foi me conquistando e eu saindo dessa ''vida'' de solteiro. Em 02 meses ela me faz pedi-la em namoro, em função dessa quaretena estamos morando juntos aqui em casa. Temos nossos desentendimentos, mas sábado passado ela perguntou se deveria mudar de vez, confesso que a idéia me sufocou, mas eu disse sim(detalhe suas roupas já estão aqui). No começo transavamos todos dias, várias vezes, agora uma vez a cada 03 dias, claro, acho que está estressante e díficll para todos. Resumo, segunda ela disse que pensoua a noite toda no trabalho e acha que a gente devia namorar de novo, ela quer dormir hoje na casa dela. Ela disse que eu deveria sentir saudades, que isso estava se perdendo e que tinhamos pulado etapas. O que vcs acham?
pr0drk

Veterano - nível 9

#1097634 Provável que ela sentiu que a rotina ia acabar esfriando as coisas entre vocês. Ela mesma disse isso quando disse que a "saudade estava se perdendo". Ao meu ver não tem nada demais, ela só viu que foram rápido demais e tá querendo frear um pouco. Fica na paz :ae
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097639 Cara, eu acho que existem dois jeitos de estragar um bom relacionamento (namoro, amizade, etc): casar ou morar junto.

Bom que ela percebeu isso. Ia ser mais chato se você tivesse que falar pra ela sair.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1097645 A grande maioria das mulheres acaba naturalmente "betizando" um homem, isso por que existe uma espécie de paradoxo quando pensamos na lógica reprodutiva.

Os genes de um homem alfa são melhores para a sobrevivencia, mas um homem beta no geral é melhor para prover e cuidar de um filho até a fase adulta.

Ou seja uma mulher quer ao mesmo tempo um alfa para transar e um beta para casar, por isso é comum ela tentar "despertar" as caracteristicas betas em um homem após um tempo de relacionamento. Dessa forma ela não precisa nescessariamente cometer traição, algo que antigamente poderia significar ter que cuidar de um filho sozinha ou até morte.

Acontece que mulheres sentem pouca atração sexual por homens que tem comportamento beta e muitas vezes ao conviver com você por um tempo ela será capaz de despertar ou perceber esse comportamento e com isso em pouco tempo perder qualquer atração por você.

No seu casos acredito que isso pode ter acontecido, e para mim isso é algo perceptivel até pelo fato de você querer morar com uma garota que você conhece a 4 meses e vir aqui escrever essa dúvida.

Há uma certa falta de abundancia, nenhuma garota deve te fazer pedi-la em namoro ou ela pede você em namoro e você aceita ou você por vontade própria pede, ela te forçar a isso praticamente tira seu poder de decisão da questão, basta ela querer ser sua namorada que ela irá ser, "por que você é beta e aceita tudo".

Pode realmente ser melhor ela deixar de morar com você principalmente se para você não for nenhum problema. Isso demonstra uma certa abundancia da sua parte e que não é ela que tem o controle e o maior valor, que está tudo bem se ela não te quiser mais.

Cara, muitas das coisas em relação a relacionamentos com as mulheres parecem estranhas por tentamos aplicar a nossa lógica para a realidade delas, e imaginarmos que todas as decisões que fazemos são lógicas e que buscamos formas de sentirmos melhores.

Nossos genes não ligam para nossa felicidade ou prazer eles apenas querem a forma mais conveniente de se reproduzirem, independente do método. Então sempre se perguente, do ponto de vista reprodutivo o que é melhor?

Leia O Gene Egoísta do Richard Dawkins e o Sexo antes de Tudo do Christopher Ryan.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097646 Detalhe que domingo ela perguntu se eu queria que ela mudasse de vez, alugasse o ap dela, eu respirei, pensei, até me senti meio pressionado, mas no final aceitei. Eu to numa fase sem saco para multi relacionamntos, possiblidades eu tenho, só ir no Insta e trocar duas ou tres palavras. Mas eu quero casar, quero ter meus filhos, to batalhando por isso, n morro de amores por ela, mas acredito que ela possa ser uma ótima cia e mãe(beta feminino). Mulher n me falta, o que eu tenho que melhorar é no meu modo de agir com ela, ser maia distante, falar menos, responder menos, deixar ela na dúvida, sera que ele realmente gosta de mim, enfim, receita de bolo.
Tray20

Veterano - nível 4

#1097650 A pergunta mais importante ninguém fez: vc mora sozinho? Abre seu olho, vcs se conhecem a 4 meses, isso não é nada e ela já está falando em mudar deifnitivamente pra sua casa. Vcs pularam todas aas etapas e a relação já ta bem desgastada provavelmente não durará muito tempo.

Agora, ela com as roupas ai, morando e dividindo tudo por meses daqui a pouco já vai poder ser considerado união estável e quando vcs terminarem de vez ela leva metade da sua casa e dos seus bens pq aqui a justiça é toda a favor da mulher. Abre seu olho se não quiser arrumar problema
Avatar pua
Comnisky

Aprendiz

#1097678 Oque causou?
Excesso de tempo e disponibilidade com ela, você mesmo já respondeu ali oque deveria ter feito, (escassez, misterio etc)
Não acredito muito nesse negócio de "pular etapas" acredito que vocês simplesmente decidiram se aventurar em uma experiência ou por entusiasmo ou por determinado estado emocional (de um ou de outro, não sei) e, que em algum momento chegou ao prazo de validade (novamente, para algum de vocês ou ambos).
Atual estado:
Você já sabe oque fazer, aproveite que não lhe faltam oportunidades e use isso a seu favor, mas o principal é deixar ela livre, se você fez tudo certo, ela vai voltar, aproveite a destruição.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097700
Tray20 escreveu:A pergunta mais importante ninguém fez: vc mora sozinho? Abre seu olho, vcs se conhecem a 4 meses, isso não é nada e ela já está falando em mudar deifnitivamente pra sua casa. Vcs pularam todas aas etapas e a relação já ta bem desgastada provavelmente não durará muito tempo.

Agora, ela com as roupas ai, morando e dividindo tudo por meses daqui a pouco já vai poder ser considerado união estável e quando vcs terminarem de vez ela leva metade da sua casa e dos seus bens pq aqui a justiça é toda a favor da mulher. Abre seu olho se não quiser arrumar problema


Ela tem o imóvel dela tb e ganha muito bem, numa possível união estável ela teria mais a perder do que eu.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097701 Para encerrar, fiquei refletindo, acho q estava mais ''presente'' pra n dizer carente pela falta de sexo, já n transávamos fazia 7 dias, mais um jogo ''delas''. Mas está tudo bem agora, incentivo ela a ir dormir na casa dela, confosse que goto também dos meus momentos sozinhos.

Valeu Galera, as vezes só escrever e diivdir com voces o que está acontecendo é um momento de reflexão.

Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097715 Pessoal, só mais uma dúvida, hoje falamos conceitualmente sobre nossa relação. Ela disse que gosta de mim, senão n estaríamos namorando, mas que não é apaixonada. Que sempre foi intensa, mas n sabe se vai sentir isso de novo, visto que o ex dela traiu. Dai questionei, vale ficar sem paixão, sem um planejamnto futuro, ela n soube responder. Ontem era pra ela dormir n casa dela, masacabou vindo pra cá e trouxe um monte de presentes para casa. Hoje de manhã chorou, disse q esava com saudades da mãe que mora llonge, enfim, ta um turbilhão de emoções e isso ta começando a me incomodar. Vou me distanciar, so vejo essa solução.