Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

kelvindias01

Veterano - nível 2

#583499 Estou namorando uma HB9 a 5 meses tenho 20 anos e ela 17, apesar de ser nova e uma espécie de mulher alpha ela e a lider em tudo que ela faz, nao aceita ser contrariada em nada. tem uma auto estima elvadissima nunca conheci uma hb assim, eu sempre desprezei as HB's que eu namorei, mas essa e diferente nos Discutimos constantemente pelo fato de as vezes ela querer mandar em mim, so que eu nao aceito nunca namorei tanto tempo com alguem, ela reclama que eu nao sou carinhoso nem romantico que sou desapegado, ja terminei com ela uma vez pelo fato de discutirmos muito depois de duas semana ela pediu pra voltar, só que esta começando a virar paixonite, por nao poder domina-la, estou com medo de me tornar um beta e esquecer o pick-up o que fazer pra dominar a relação e pra ela me respeitar mais?
deko

#583507 Cara, juro que ri, mas não é zoação não
Estou namorando a um ano e meio uma mulher assim
Tem que jogar diariamente e não deixar a peteka cair
É legal um desafio desse, se um dia esse relacionamento terminar e vc aguentar as pontas, vai ser um super-alpha
Se vacilar ela perde o interesse
então jogue pesado rsrs
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583686 Se você lesse os meus artigos saberia muito bem o que fazer, pelo visto não os ler. Só tenho algumas coisas pra te dizer:

- Se ela quer mandar e não aceitar ser mandada caia fora.
- Discute muito com ela? caia fora.
- Errou desde o começo porque não adestrou ela e nem se quer colocou regras, agora ela que domina e você é o dominado. Querer colocar regras agora no meio do relacionamento não vai adiantar.
- As mesmas atitudes levam ao mesmo resultado, aposto que você terminará pelo mesmo motivo que terminou a primeira vez: brigas!

Leia meus artigos, saberá o que fazer, porém seu namoro já está desgastado e consequentemente terminará logo logo. Querer colocar regras agora vai ser complicado, mas você pode tentar, pelo menos sentando com ela, chamando-a pra conversar e dizendo: quais são as suas regras? ela: o que? como assim? você: é isso mesmo, quais são as suas regras? porque as minhas são essas.. e comece a falar o que ela anda fazendo que não te deixa bem na relação e tente conversar com ela, e fazendo com que ela fale o que ela tambem não gosta.

Abraço!

Te ajudei? agradece ae! :ae
Avatar pua
Dedézinho

Aprendiz

#734536 Ficar com uma mulher dessa por um longo tempo é jogar energia fora. Você fez a coisa certa.

Boa sorte na vida e no jogo
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#753931 Namorada Alpha? Wtf!!! Eu não li isso li? Ainda bem que vc terminou, no caso no máximo ela era: Uma menina de personalidade forte, não existe mulher Alfa, existem sim as mandonas que se aproveitam dos viciados em Bu***a e usam essa fraqueza, somando o fato de que elas acham que tão podendo nessa cultura "feminista" criadora de Betas, pra fazer joguinho emocional , obter vantagens e c@@@r na cabeça dos trouxas...Ainda bem que abriu o olho.