Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

tcbelles

Aprendiz

#952696 Caros amigos PUAs, uma breve passagem da minha história, conheci PUA de MM em 2011, em 3 meses havia muito sucesso, porém uma namorada de um amigo se apaixonou perdidamente por mim, não sargiei ela, não closei e nem nada do tipo, ela apenas me via sargeando com outras mulheres e minha linguagem corporal, sem contar meu humor extrovertido com um pouco de marrento.. enfim, ela terminou com o "amigo" e começou a correr muito atrás de mim, depois de quase dois meses ela me procurando, eu cedi e acabou rolando, ela me pagou umas cervejas, me procurou pra beijar umas 2 vezes e eu sendo forte e resistente, porém na terceira o BONECÃO lá em baixo acordou e não me segurei, KC.

Logo começamos a nos encontrar com frequência, fui perceber que aos poucos ela fora ganhando espaços e eu largando as outras HB.. Começamos a namorar.. ela totalmente apaixonada, muito amor! e eu sempre duvidando disso, porém eu estava num momento financeiro horrível, eu era pobre, fudido! realmente não havia nada a oferecer a ela e mesmo assim ela pagava tudo pra mim, me convidava pra sair e pagava tudo, me chamava pra casa dela e pegava passagem, pra eu ir, voltar pra casa e ir trabalhar no dia seguinte, ela era um poço de amor e carinho. Até que um dia, após 5 meses juntos entre namoro e ficação, no curso aos sábados que eu fazia, ela reclamara que estava carente e que eu não estava dando atenção, falou através de mensagem que não queria ser obrigada a fazer o que não queria, eu perguntei se era trair, ela confirmou, no mesmo momento eu disse:" você não vai me trair, até pq apartir desse momento não temos nada". Terminei com ela... Porém ela corria muito atrás, me ligava, procurava, ia nos lugares.. Uma semana depois conheci uma outra mulher incrível, meu PUA estava afiado ainda.. Um mês ficando e começamos a namorar... ela parou de me procurar.. ficamos uns 7 meses sem nos falar e nos ver, ela tocou a vida dela e eu a minha, até que um dia nos encontramos apenas para transar, afinal a melhor foda era com ela, e eu sabia que ela transava com outros, ela é muito cachorra, muito safada, não presta nenhum um pouco e é isso que eu mais gosto nela..

Logo dps do término e alguns encontros após esses 7 meses, finalmente 1 ano e 3 meses, voltamos a namorar, mas agora foi diferente, eu mais dedicado e ela menos que antes, mas ainda sim bastante. Ficamos 1 ano juntos, vamos lá (Fev a Jul de 2011 juntos, voltamos em Out de 2012 até Set de 2013), foi 1 ano incrível.. eramos felizes e tudo mais, porém ela deu uns deslizes, peguei ela no ato conversando no face com um mlk que ela ficava quando não estavamos juntos, mandou msg pra amiga perguntando o que deveria fazer (pegar ele ou não).. eu tinha a senha dela, no mesmo momento eu friamente liguei pra ela: "oi amor tudo bem? (: " HAHAHAHA. No dia seguinte eu terminei com ela, ficamos uns dois dias afastados e depois de muita imploração, voltamos e ficamos até set/13, terminamos pq desconfiei que ela havia ficado com um mlk que tinha feito curso com ela, em um dia onde eu sai pra um lugar e ela pra outro, havia fotos deles dois mais amigos, e estava bem explicito que tinha ficado com ele, até que uma vez ela atendeu uma ligação dele no chuveiro, sim, ela secou a mão e atendeu a ligação: "Oi rapha!" , aquilo estava claro pra mim e então resolvi terminar. Logo depois de semanas eles começaram a sair e namoraram 4 meses ou mais não sei ao certo. Toquei minha vida e logo depois de alguns meses comecei a namorar, ela ainda com esse rapha, mesmo assim me mandava msg e me ligava, dizendo que amava e que nunca me esqueceria. Sim, ele sabia que ela fazia isso. Eu mostrava pra minha atual e não respondia.

Quando foi meados de Jun de 2014, na copa, começamos a nos rever, ficamos uns 2 meses nos encontrando com frequência.. depois paramos por mais 2, em novembro de 2014 voltamos a namorar, bem sério... ficamos mais 4 meses, terminamos em 2015, motivo: brigamos um fds e fiquei uma semana sem vê-la, sem nem nos falar, quando fui na casa dela numa segunda de manhã, um momento bem inesperado pra ela, vi registro de mensagem no celular dela, com esse rapha, porém não havia mensagens, perguntei se ela havia conversado com alguém, ela nego, mostrei aquilo que eu havia visto e ela disse que mentiu pq não queria mentira, que era apenas msg de oi tudo bem como vai... Peguei minhas coisas na casa dela e fui embora, ficamos de março de 2015 até meados de maio sem nos encontrar, até que um dia eu cheio de saudades mandei uma mensagem e a convidei para motel, ela aceitou e a gente ficou se encontrando pelo menos 1 vez por semana.. Porém sabiamos que cada um tinha seus casos, ela saia com outros e eu com outras, isso inclui sexo com terceiros.. Estamos em agosto de 2015, eu saio praticamente com uma mulher a cada dia, até que estou sem beijar na boca desde domingo, mas quanto mais mulher eu conheço, mais mulher eu pego, mais vontade dela eu sinto, mais tesão por ela eu sinto, cara é surreal, eu transo com outras, gozo e pronto, demora algumas horas pra voltar a sentir um tesão, com essa minha ex o tesão pós transa é instantâneo, é uma foda emendada na outra... e porra eu penso nela pra caralho, a gente tem conversado bastante ultimamente, no momento ela está em SP a viagem, volta essa semana ainda.
Já estamos marcando de nos encontrar e tal..

Meus caros pua, eu sei que escrevi bastante, mas comentem sobre isso, dêem suas opniões, critiquem, fiquem a vontade!!!

Grato!