Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

JoeStark

Aprendiz

#852960 Bom dia pessoal, minha namorada namorou 9 anos, foi noiva e terminou a 5 anos. Estamos juntos a 6 meses, e desde quando ficávamos eu já tinha percebido ela com muitas ancoras ao seu EX, vou listá-las algumas pra vocês e como eu fiz sendo um Alfa para lidar com as situações.


A primeira quando ainda ficávamos, ela sabia o carro que a atual namorada do seu EX queria comprar, ainda tinha fortes laços com a irmã do cara, a família e tudo mais. Minha postura, mesmo sem ser seu namorado, conversamos e deixei claro pra ela que para continuarmos a relação era preciso que ela se desapega-se disso, pq eu não queria um relacionamento a TRÊS, eu, ela e o EX. Ela ficou arrasada, achou que eu estava desconfiando que ela pudesse ter algo com EX, mas de fato ela tinha, emocionalmente. Então ficamos afastados um tempo, e o que aconteceu? Ela voltou, então começamos a namorar.

Como namorados, ela invocava o nome dele e situações, viagens, algumas coisas que ela já tinha vivido e como ela era com ele e como se sentir melhor comigo. Minha postura, nesse momento sabia que ela estava feliz comigo e descobrindo alguém que nunca havia sido antes, então não era hora pre repressão e sim compreensão, então tivemos outra conversa. Minha postura, passei pra ela que eu a entendia o quanto ela era diferente, mas o que ela foi não interessava mais, e sim o que ela é hoje, isso a encorajou a ser alguém diferente, isso é importante para que ela não mantivesse comportamentos padrões do passado.

Enfim, a pior delas e o estopim, o ponto final, a hora que o homem tem que decidir ou vai suportar tudo e ser um submisso ou vai ser um alfa, a senha do cartão dela após 5 anos ainda era o número de nascimento do cara. Uma senhora ancora no seu inconsciente, quando descobri isso, mantive a calma, respirei e no dia seguinte fui conversar com ela, e fui contundente ou ela promoveria uma revolução em sua mente e seus hábitos ou eu estava fora. E o que aconteceu? Ela jogou fora, fotos, cartas, agendas, trocou de senha, avisou em casa que o seu namorado era o João e não mais o EX, minha sogra quis me pedir desculpas. E hoje conversamos sobre o seu passado, damos risadas, ajudei ela a reescrever sua história, acho que ainda tem muito trabalho pela frente e o tempo tem nos ajudado.


PS: Simultaneamente agi em seu inconsciente, com fotos, viagens, jantares, pertences meus, criando novas ancoras.

Conclusão, se imponha, não aceite tudo e suprima suas necessidades, seja homem. E o PUA tem me ajudado muito e me encorajado a fazer isso! Gostaria do comentário de vocês sobre as situações.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#857258 cara, eu to passando exatamente pelo mesmo problema... exatamente.. ela fica pagando pau pro ex dela na minha frente, aí quando eu vou cobrar, ela diz que não tem nada a ver, que eles são amigos e que eu so loko
betoavatar

Aprendiz

#857261 Se faça mais presente no dia-a-dia dela de forma sutil, sem implicar com o ex. Se realmente a quer, do contrário, siga seu caminho o mundo está cheio de belas mulheres.