Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#829588 Booa noite puazadaaa? Como estãaao? to bem! \o/
Enfim, vamos ao q enteressa... vms la, estou namorando escondido c uma mina de 15 anos, só q a gnt quase nunca se ve, cvs o dia todo pelo face/sms (isso pode prejudicar)? Então, ela me deu a senha do face dela, e eu a minha p ela, logo no inicio brigavams muito, pois viamos cvs um do outro com outros, e ela chapava. Principalmente n meu caso, pq eu dava moral pras HBS.. só q eu descobri, q ela era aquelas novinhas "safadas", q dava moral pra qualquer garoto bonitinho... hj descutimos no face, o cara disse q ia chamar ela pra sair, até briguei c ela, pq quem tava puchando assunto era ela.. Enfim, garotas dessa idade sao confusas d mais, mtas coisas, mta novidade, mto sentimento, mta descoberta.. queria saber como devo proceder, se devo ou n cvs o dia todo via sms, o q devo falar, como deixar ela insegura c medo de me perder .. essas coisas! Me ajudem ai pessoal pf..
Undeeeadz

#829590 Qual sua idade fera?
Bom cara,casal que briga já de inicio não serve pra ficar junto kkk'
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#829591 Estou quase fazendo 18, mais tipo, sao brigas pq ela acha q eu to dando moral pr outras, ela é mto possessiva.. se eu falo q vou sair ela ja quer saber c quem, pra onde, e qdo vou voltar. AUHSUEH'
Avatar pua
brunnoklein

Aprendiz

#829593 ela é possessiva mas vc discuti pq ela da "moral" para homem no facebook? Cara, segura esse teu cu ai, ela é mt nova para namorar, entao sempre da merda, nao deviam ter trocado senhas e eu acho q vc deveria dar o pé nela com delicadeza para no futuro pensar nessa garota de novo
Avatar pua
brunnoklein

Aprendiz

#829594 e vc quer deixa-la insegura cara? mais? para ela encher ainda mais o seu saco? Vc q esta com medo de perde-la e quer faze-la ficar dependente de vc, esse relacionamento nao esta nada saudavel, nem para vc, nem para ela. Termine isso e vá curtir a vida pq isso nao vingará
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#829597 Nós descutimos pq ela veio falar q eu dou moral pras garotas, e eu revidei, falando q ela faz o msm c os caras do face dela, e eu n falo nada, entao ela deveria ficar queta, e prestar atençao nas coisas q ela fala.. UHAUHSU' voltei a culpa pra ela! (:
idkaybicd

Veterano - nível 3

#829599 Trocar senhas de facebook? qual foi o intuito? acho que foi uma cagada isso ai.
Brigar por causa de conversa de facebook é o cumulo do ciúme ¬¬

Não acho necessário deixar ela insegura com medo de perder você,um relacionamento não é baseado nisso,quem tá confuso é você.
Se gosta tanto dela,primeiramente,vá pedir a mão dela em namoro a mãe e ao padrasto! Tenha culhões! Pare de ser menino.
Já que vocês são da mesma igreja,que tal mostrar que é um homem de Deus mesmo?
Vai ver sua "sogra" sente que você não tem esse comprometimento com Deus e por esse fator tenha um pé atrás contigo.

Outra coisa,"namorar" sem quase nunca se ver ,e só pelo face/sms e ocasionalmente brigar??
Acha mesmo que tá prestando isso pra você e pra ela?

Abraço
Avatar pua
alemeirelles

Veterano - nível 4

#829784 Fala man,

Primeira coisa, POR QUE VOCÊ DEU SUA SENHA DE FACE PRA ELA!? É praticamente como se tivesse cortando suas bolas, colocando num saco e dando pra ela. Cadê sua privacidade? A confiança do relacionamento? Assim você entrega o seu poder do relacionamento na mão dela! Outra, quem reage mais em um relacionamento tem o menor valor, restabeleça o seu frame e o seu valor o quanto antes!
Seja alpha, seu mundo, suas regras. Fala ela se preocupar com você, deixe ela ficar pensando e adivinhando qual vai ser seu proximo movimento ouo futuro de voces. dê as cartas!

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#829793 Não adianta discutir com ela, só piora mais as coisas. Tive um relacionamento longo, e demos um tempo e acabamos voltando, eu adoei essa postura: Ela vinha discutir, e eu falava: HB não vou discutir com vc, se vc quiser vai brigar sozinha, não vou brigar, pode falar o quanto quiser, não estou errado. E ela dava show, falava que ia ir embora, e eu ficava fazendo a mesma coisa que estava fazendo. Mostre a ela o quanto ela é imatura e deixe claro que você é um homem maduro e não vai aturar criancices, que ela pode te perder caso continuar dessa forma. Claro que tudo que eu disse tem seus limites, não vá aguentar tudo, no meu caso eu continuei assistindo o filme, agora se ela desligasse ou fizesse alguma outra coisa, obvio que eu não ia aturar. Mulheres são movidas a emoção, não tente explicar as coisas racionalmente para elas
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#829891
idkaybicd escreveu:Trocar senhas de facebook? qual foi o intuito? acho que foi uma cagada isso ai.
Brigar por causa de conversa de facebook é o cumulo do ciúme ¬¬

Não acho necessário deixar ela insegura com medo de perder você,um relacionamento não é baseado nisso,quem tá confuso é você.
Se gosta tanto dela,primeiramente,vá pedir a mão dela em namoro a mãe e ao padrasto! Tenha culhões! Pare de ser menino.
Já que vocês são da mesma igreja,que tal mostrar que é um homem de Deus mesmo?
Vai ver sua "sogra" sente que você não tem esse comprometimento com Deus e por esse fator tenha um pé atrás contigo.

Outra coisa,"namorar" sem quase nunca se ver ,e só pelo face/sms e ocasionalmente brigar??
Acha mesmo que tá prestando isso pra você e pra ela?

Abraço



Não esta valendo a pena, mais é momentaneo, qdo voltar as aulas tudo se normaliza, posso ver ela 4 vezes por semana. Mais em questao de eu pedir ela em namoro, ela ja comentou com a mae, e a mae disse q ela esta mto nova, e q nem me conhece ainda. Enfim, vou esperar um tempo, ver q a mae dela ver q sou firme na igreja, alias, sou o guitarrista, e to la toda terça e domingo.. hj ela queria me dar carona, mais tinha comentado somente c a filha dela , ou seja, a minha mina.. estou conquistando a sogra aos poucos, vms ver até onde vai, (: obg Imagem Imagem