Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Nagromeitak
#904127
brunnoklein escreveu:ela é possessiva mas vc discuti pq ela da "moral" para homem no facebook? Cara, segura esse teu cu ai, ela é mt nova para namorar, entao sempre da merda, nao deviam ter trocado senhas e eu acho q vc deveria dar o pé nela com delicadeza para no futuro pensar nessa garota de novo

Apenas trate de passar a piroca nela antes e depois termine com delicadeza. Se tiver muito foda aguentar a barra pra fazer isso, entao termina logo.

idkaybicd escreveu:Trocar senhas de facebook? qual foi o intuito? acho que foi uma cagada isso ai.
Brigar por causa de conversa de facebook é o cumulo do ciúme ¬¬

Não acho necessário deixar ela insegura com medo de perder você,um relacionamento não é baseado nisso,quem tá confuso é você.
Se gosta tanto dela,primeiramente,vá pedir a mão dela em namoro a mãe e ao padrasto! Tenha culhões! Pare de ser menino.
Já que vocês são da mesma igreja,que tal mostrar que é um homem de Deus mesmo?
Vai ver sua "sogra" sente que você não tem esse comprometimento com Deus e por esse fator tenha um pé atrás contigo.

Outra coisa,"namorar" sem quase nunca se ver ,e só pelo face/sms e ocasionalmente brigar??
Acha mesmo que tá prestando isso pra você e pra ela?

Abraço


Concordo quando vc diz que é a maior idiotice trocar senha do facebook. Ambos estão agindo como pré-adolescentes. O caso mais lamentável é o seu ainda (Whysoserious), que já tem quase 18 anos. CONTUDO, apesar de ter sido feita a idiotice de trocar senha do facebook, acho válida a discussão já que a mina tá dando mole pra marmanjo. Ao passar a senha do face nego quer provar que nao tem nada a esconder, mas vai lá e tem? Já é muita cara de pau (sua também, já que vc tava dando moral pras outras novinhas seu safado)
Avatar pua
WhySoSerious?
#904131
Nagromeitak escreveu:
brunnoklein escreveu:ela é possessiva mas vc discuti pq ela da "moral" para homem no facebook? Cara, segura esse teu cu ai, ela é mt nova para namorar, entao sempre da merda, nao deviam ter trocado senhas e eu acho q vc deveria dar o pé nela com delicadeza para no futuro pensar nessa garota de novo

Apenas trate de passar a piroca nela antes e depois termine com delicadeza. Se tiver muito foda aguentar a barra pra fazer isso, entao termina logo.

idkaybicd escreveu:Trocar senhas de facebook? qual foi o intuito? acho que foi uma cagada isso ai.
Brigar por causa de conversa de facebook é o cumulo do ciúme ¬¬

Não acho necessário deixar ela insegura com medo de perder você,um relacionamento não é baseado nisso,quem tá confuso é você.
Se gosta tanto dela,primeiramente,vá pedir a mão dela em namoro a mãe e ao padrasto! Tenha culhões! Pare de ser menino.
Já que vocês são da mesma igreja,que tal mostrar que é um homem de Deus mesmo?
Vai ver sua "sogra" sente que você não tem esse comprometimento com Deus e por esse fator tenha um pé atrás contigo.

Outra coisa,"namorar" sem quase nunca se ver ,e só pelo face/sms e ocasionalmente brigar??
Acha mesmo que tá prestando isso pra você e pra ela?

Abraço


Concordo quando vc diz que é a maior idiotice trocar senha do facebook. Ambos estão agindo como pré-adolescentes. O caso mais lamentável é o seu ainda (Whysoserious), que já tem quase 18 anos. CONTUDO, apesar de ter sido feita a idiotice de trocar senha do facebook, acho válida a discussão já que a mina tá dando mole pra marmanjo. Ao passar a senha do face nego quer provar que nao tem nada a esconder, mas vai lá e tem? Já é muita cara de pau (sua também, já que vc tava dando moral pras outras novinhas seu safado)



Boa noite meu velho, sim eu betei! Cometi um puta erro, mais foi bom porque descobri quem ela realmente é, e tive tempo de sair dessa furada antes de me magoar mais, porque me feri muito nisso. A parada é que ela deu piti por conta de uma guria que eu troco ideia, simplesmente cansei e terminei! Alem do fcb tinha outros motivos banais, atitudes infantis da parte dela que resultou em discussões e no término. Ela é gata, ja faz um ano q terminamos, mais até hj tenho uma paixonite por ela, continuo vendo ela aos fds, e isso só alimenta a paixonite, mais consigo me segurar e deixar essas coisas de lado, não corro atras, não mando indiretas, não beto! as vezes ela me chama no whatsapp mais a conversa nao dura mais do que 5 min, ja fiz os 18, estou tirando carta, trabalhando, tenho fé que comprarei minha moto esse ano ainda. E ah, esses dias ela veio me dizer que sentia minha falta! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Nagromeitak
#904141 Caralho, agora que vi que respondi a um tópico muuuuuuito antigo, pqp, que furada.
Cliquei num topico naquela janela "Tópicos Parecidos" e nem me dei conta kkkkkkkkkkkkkk
Bom saber que tudo acabou bem e que vc aprendeu uma lição hahaha, às vezes é pra isso que serve mesmo.
Abraços.