Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#965649 Estou namorando a 2 meses uma hb de 15 anos.
Nesses dois meses peguei ela conversando com ex pelo whats,deixei passar e ela cançelou.
Depois errou de novo,voltou a adicioná-lo no facebook...deixei passar e perdoei.Ela excluiu ele a meu pedido depois.
Esses dias,eu vi pelo celular dela que ela passou o número dela do whatts pra um cara do facebook.Ela disse que é um colega.
Deixei passar de novo.Liguei pra ela e expliquei que isso era falta de respeito,que ela tivesse cuidado no whatss e que não passasse seu número pra todo mundo.Ela foi ficando nervosa e desligou o celular na minha cara!!!Depois mandou uma mensagem:

" Vou dar um tempo...pra vc pensar...e se por acaso vc quiser fikar comigo...seja confiante tenha pelo menos um pingo se quer de confiança em mim...agora se vc ver que não da certo...me esquece...Agora chega...cansei de ficar falando...se pra você não vale a pena..."

Depois dessa mensagem fiquei na minha.Faz 2 dias que ela não me liga ou manda mensagem.A mulher sumiu.
O Que devo fazer?Esperar ela vir atrás ou eu tomar a iniciativa?? Me ajudem galera.Vlwww.
Avatar pua
EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#965655 Man , faz o seguinte :

Isso é um teste dela , fica na tua não corre atras , não importa o tempo que passar , se ela vir atras de voce ela "vale a pena" para continuar o relacionamento , se ela não te procurar não serve pra você !
Rafaelcl

Aprendiz

#965702 Man um relacionamento de dois meses com uma HB de 15 anos que já aparenta ser faixa preta no quesito malandragem?
Tente agir com a razão, deixe a emoção um pouco de lado.
E dois meses é muito pouco, antes de seguir mais ntempo que irá gerar mais apego reveja se é isso que quer pra sua vida, não há coisa pior numa relação do que achar que esta sendo passado pra trás.
Mas não vá atrás em hipotese alguma. ela deu motico a partir da conversa com o ex,.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#965708 Meu ponto de vista é que tem nada a ver ter adicionado Ex no face, mas ficar de papinho ai não, anda mais se é uma parada séria como namoro.
No primeiro contato dela com o Ex tudo bem perdoar mas deveria ter deixado claro que não tolera tal comportamento e que se repetir não haverá mais relacionamento, direto e reto.
Mas como decidiu perdoar ela umas 4 5 vezes, deu nisso, ela já ta acostumado a ter a mão passada pela cabeça, dificil contornar velho.

Eu, eu, iria atrás dela e resolveria logo cara a cara, sem esse mimimi de dar tempo sem saber se terminou ou se continuou, ou termina ou não termina porra.

Abraço Topete.
Avatar pua
JohnFrusciantee

Aprendiz

#965943 Quando a gente gosta de alguém, seja em qualquer esfera... É normal sentir certos sentimentos: ciúme, raiva e coisas afins. Isso é algo que todo mundo sabe! Mas deixa de ser normal quando a nossa vida para, quando superdimensionamos coisas pequenas e quando damos valor a determinadas bobagens.

1° Passo
Pense, reflita e esfrie a cabeça.

2° Passo
Em certas situações, é normal, ex-namorados se comunicarem (mas nada que passe de algo bem leviano). Agora se existe um fundo de maldade, se ela esconde isso, se a situação entre os dois foi muito mal acaba, eu acho que o ultimato é o melhor caminho.

Exemplo: "Olhe, eu gosto de você, gosto de está com você. Mas não concordo em você manter contato com seu ex (como eu disse, depende da situação). Quer tá comigo? Beleza. Mas se ultrapassar o meu limite, infelizmente temos que acabar. Não estou pedindo que você exclua nada, nem ninguém, você é livre. Mas lembre-se, onde terminam seus direitos, começam os meus".

3° Passo
Aparentemente ela sabe jogar, se mostra "independente" e sabe onde seu calo aperta. Ela é muito nova, então é normal ser muito instável em relação a tudo. No seu caso, eu pensaria, mas acima de tudo o silêncio é a melhor resposta. O que ela espera? Que você vá até ela, peça desculpas, vocês tem uma DR e pronto. O homem em termos de palavras, perdem em 99% dos casos para as mulheres. Porque elas usam diversos artifícios e a gente usa simplesmente a lógica e o sentimento - São duas coisas que não batem! Então amigo, SILÊNCIO E CALMA (mesmo que você não esteja assim). Se ela manter a mesma postura, o fim é a melhor opção. Se ela tomar a atitude, lhe procurar, se desculpar - Vai existir um consenso.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#965995 Obrigado puasada pelos conselhos.Fiquei na minha e ela realmente veio atrás.Estamos conversando e eu estou impondo várias regras agora.Chega de papo de ex e bloquear ele do facebook.Ela concordou e ficou tudo bem.Vamos ver se ela não pisa na bola novamente.Obrigado,me ajudou muito.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#966106 Se ela realmente gostasse de você, ela não teria terminado dessa forma.

Ela quer dar um tempo pra ver se o ex-namorado quer ela de volta. Se ele não quiser, aí talvez ela volta pra você, te dando migalhas até aparecer outro cara que ela ache melhor do que você.

A coisa certa a se fazer é você nunca mais procurá-la, e caso ela te procure, você diz que não quer mais nada com ela.

Sempre que você se relacionar com uma menina dessa idade, nunca leve ela a sério, afinal, ela é apenas uma adolescente idiota, e sendo assim não deve ser tratada como mulher, mas sim como uma menina aborrescente.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#966112 Lobo Astuto,você está certo,é apenas uma adolescente.Ela não tem papo,não tem conteúdo,eu que pucho mais conversa pra ela se soltar melhor,mas eu ainda vejo que a mentalidade dela é infantil. Gosta de ver filmes de desenho,como Brabie e simpsons.Cara,foi demais pra mim quando eu vi isso,aí pensei "estou namorando com uma criança,literalmente".Eu não aguento mais e vou terminar.Não estou feliz.Não estou satisfeito nem muito menos confortável.Obrigado aos Puas de plantão.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#966113 Lobo Astuto,você está certo,é apenas uma adolescente.Ela não tem papo,não tem conteúdo,eu que pucho mais conversa pra ela se soltar melhor,mas eu ainda vejo que a mentalidade dela é infantil. Gosta de ver filmes de desenho,como Brabie e simpsons.Cara,foi demais pra mim quando eu vi isso,aí pensei "estou namorando com uma criança,literalmente".Eu não aguento mais e vou terminar.Não estou feliz.Não estou satisfeito nem muito menos confortável.Obrigado aos Puas de plantão.
ttmonstro

PUA Avançado

#966130
Elder Junior escreveu:Estou namorando a 2 meses uma hb de 15 anos.
Nesses dois meses peguei ela conversando com ex pelo whats,deixei passar e ela cançelou.
Depois errou de novo,voltou a adicioná-lo no facebook...deixei passar e perdoei.Ela excluiu ele a meu pedido depois.
Esses dias,eu vi pelo celular dela que ela passou o número dela do whatts pra um cara do facebook.Ela disse que é um colega.
Deixei passar de novo.Liguei pra ela e expliquei que isso era falta de respeito,que ela tivesse cuidado no whatss e que não passasse seu número pra todo mundo.Ela foi ficando nervosa e desligou o celular na minha cara!!!Depois mandou uma mensagem:

" Vou dar um tempo...pra vc pensar...e se por acaso vc quiser fikar comigo...seja confiante tenha pelo menos um pingo se quer de confiança em mim...agora se vc ver que não da certo...me esquece...Agora chega...cansei de ficar falando...se pra você não vale a pena..."

Depois dessa mensagem fiquei na minha.Faz 2 dias que ela não me liga ou manda mensagem.A mulher sumiu.
O Que devo fazer?Esperar ela vir atrás ou eu tomar a iniciativa?? Me ajudem galera.Vlwww.





acho normal para uma menina de quinze anos imatura....
sinceramente precisa ter paciencia mesmo e muita porque nao tem nada a perder ela e voce !!!!

principalmente voce nao deve ter medo de perder pq esse tipo de jogo emocional e de uma pessoa reativa e é muito forte mesmo!!! mássss
seja o espelho dela so isso.... pegue outras !!!! mas de atençao quando ela vim falar com voce...
nao va atrás dela.... se voce ja pegou ela... uma hora ela ira sentir falta!!! realmente so vale a pena namorar quando ela estiver completamente interessada e talvez falte um pouco de interesse a ela !!!

melhor deixar ela se envolver um pouco mais.... pode ate namorar com ela mas precisa tar ela em seu devido lugar!!

tratando a como realmente uma menina imatura !!! e vergonhoso para voce como namorado pegar eloa passando o telefone para outro cara deixe isso claro para ela !!!

olha boa sorte seja o espelho nao esqueça mas de verdade leia! artigos sobre jogo pq se nao complica abç