Criador do tópico

Montvala

Aprendiz

#1027452 Eae galera, podem me chamar de Marcelo.

Seguinte, vim aqui pq sei que vcs são pessoas que podem me ajudar, sempre leio o fórum em off, mas é a primeira vez que posto.

Namoro há 1 ano e 3 meses, ela mora há 330 km de distância- nos conhecemos quando ela morava na minha cidade, ficamos na época nos distanciamos depois- e nos vemos 2 finais de semana no mês.

Antes de começarmos a namorar ela era uma pessoa bem fria, depois mim tudo mudou, eu fui o primeiro dela, ela se tornou uma pessoa muito carinhosa e atenciosa, nunca faltou nada, mas de uns 2 meses pra cá ela foi esfriando... Conversei com ela duas semanas atrás e ela disse que sabia que tava acontecendo algo, mas não sabia o pq, e que de tempos em tempos ela ficava assim.

Criador do tópico

Montvala

Aprendiz

#1027454 Então ela começou a fazer um acompanhamento com um psicólogo semanalmente, foi em duas sessões até agora, ela diz que quer melhorar, quer voltar a ser como era antes. Ela tem um pouco de trauma dos relacionamentos passado e muito da separação dos pais, sei que eu não falhei como namorado e não acredito na possibilidade de traição, pois é a pessoa com mais índole que conheci.

Oq vcs acham, devo continuar dando todo apoio ou dar um gelo pra fazer ela vir até mim? Tenho dúvidas pq se eu der todo apoio ela talvez se acomode cmg sempre ali por perto, e se eu dar gelo tenho medo de piorar a situação.

Oq vcs me propõe? :confuso
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027477 Tem que manter o meio termo, não pode ser superprotetor e nem totalmente afastado. Nesse caso ela merece um apoio a mais porque ta tentando melhorar, fazendo terapia e não te enganou, disse que quer melhorar.
No mais, leia Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres

Criador do tópico

Montvala

Aprendiz

#1027532 É que é meio difícil lidar com isso, vc acostuma com a pessoa de um modo durante 1 ano, ai do nada tenho que me acostumar com ela de outro modo, mas obrigado pelo conselho, achei o audiobook no youtube, vou "ler" hoje.

Alguém mais pode me instruir?