Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#725096 Fala pessoal tranquilo ?

Eu to com uma parada que eu nao sei dizer se é um problema,mas é o seguinte : minha namorada esta apaixonada por mim !!! PRA CARALHO ! Eu a amo,mas eu to com medo dela se decepcionar... ela vive me perguntando se eu prometo q vou ser dela pra sempre :x eu n sei oq responder e nao sei oq fazer !!!
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#725099 Acho que voce deve conversar com ela, e esclarecer os fatos, se voce a ama né .

Mais se é o contrário converse com ela, não sei se dará certo, não prometa nada há ela. Um homem de verdade assumi suas responsabilidades e se voce prometer algo vai ter que cumprir .

Honre o amor dela por voce e faça valer a pena.

Abraços ... Jacoby Shaddix .
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#725102 Qual é o problema disso? Primeiro fala com ela, sê humilde e diz-lhe como, na tua opinião,será o namoro. Depois passas a próxima fase e namoras, sem problema. Sê sempre um bom namorado e é só isso. Agora nunca penses como estás a pensar agora, parece que tens na cabeça que a queres trair(Quando diz que vais ser dele para sempre), sim, um namoro não é para sempre, mas ela com o tempo vai-se apercebendo disso. Só tens de ser um bom namorado e pegar o que é seu,ponto final!

Estou aqui te apoiando.
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#725321 Ela pelo jeito tem muito medo de te perder, ela te considera essencial na vida dela, te aconselho a abrir o jogo de uma forma que não à machuque, deixando claro que a vida é incerta e tudo pode mudar, mas à princípio te diria para valorizar essa garota, se tudo que ela diz sentir por você for sincero mesmo, afinal, hoje em dia é meio complicado achar essa sinceridade.
Avatar pua
Flyboy

Aprendiz

#725327 Se tentar abrir o jogo e falar algo do tipo "vamos com calma...nada é tão eterno"...aí é que as emoções dela vão transbordar de verdade.