Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#963127 Minha namorada ficou estranha comigo, depois de uma briga por msg falei umas merda pra ela e ai ela ficou estranha comigo, fica fria, como devo agir irmãos ? :rolf
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963142 John,

Não fale merdas, alias, não fale coisa alguma. Lembre-se: NAO SEJA REATIVO!!!!!!!

Possivelmente ela está magoada e pensando nas coisas, não sei qual foi o nível de palavras que você dirigiu a ela. O que você deve fazer? Dê a ela um tempo, deixe a poeira baixar, após isso você deve ir falar com ela, assuma se você errou e peça desculpas. (Rápido, direto e claro)

Um erro muito comum de ocorrer nessa situação é você ficar perdido perante a frieza dela e cair em validação, tentando fazer de tudo para mudar o estado emocional dela, rastejando e implorando. NAO FAÇA ISSO! É nesse momento em que as mulheres tomam o controle da relação e depois, fudeu!

E no mais, aguarde e fique calmo que as coisas se ajeitam.

ps: não fale mais merdas para ela!

Abc

Jr.

Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#963456 Galera, ela continua estranha, não puxa papo, não chama mais de amor, responde com meias palavras, to usando o espelho, vocês acham que ela pode ter perdido o interesse ? O que tenho que fazer ?
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963457
john_n escreveu:Galera, ela continua estranha, não puxa papo, não chama mais de amor, responde com meias palavras, to usando o espelho, vocês acham que ela pode ter perdido o interesse ? O que tenho que fazer ?


Continue usando o espelho!

Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#963528 Junior, hoje sai com umas amigas ela nem demonstrou ciúme quando eu falei, Ta muito estranho, devo perguntar o que Ta errado ou isso é betar ? Devo continuar como se nada tivesse acontecido ?
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963671
john_n escreveu:Junior, hoje sai com umas amigas ela nem demonstrou ciúme quando eu falei, Ta muito estranho, devo perguntar o que Ta errado ou isso é betar ? Devo continuar como se nada tivesse acontecido ?


cara, acho que voce deve tomar a frente disso tudo e terminar. Ela esta te dando sinais de que nao quer mais, analise bem os sinais e veja se nao esta na hora de aceitar que o encanto acabou.

Leia este topico e tire suas conclusao para ver se sua hora chegou.

dificil-arte-terminar-relacionamento-t38630.html

Acredite, evite um sofrimento maior, talvez se voce correr na frente ainda gere alguma emocao e possa virar o jogo!

Sucesso.

Jr