Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087090
Shavershian escreveu:Então, ela sugeriu 3 opções

- Tentar voltar
- Continuar juntos, como ficantes, porém os 2 sem relações com outras pessoas (excluí essa, pois seria como um namoro informal)
- Continuarmos como amigos, ficando e fazendo sexo de vez em quando, porém os 2 estariam livres para ficar com quem quiser.


Acho que essas três opções mostrou que ela quer estar livre pra fazer o que quiser. Sendo que na primeira opção ainda fica claro que ela não pretende mudar o seu jeito. Pode até mudar quando estiver sóbria, porém quando estiver sob o efeito de alcool e drogas ela vai ser o que ela quiser.
As outras opções são claras que não ter algo "sério" significam justificativas para fazer o que quiser.
Se aceitar qualquer uma das coisas é um passaporte para o inferno.
Na minha lógica não é nem preciso dizer o que você não quer. Quando ela faz eu caio fora e acabou.
O certo no relacionamento é fidelidade e respeito. Rompeu qualquer destas coisas acabou.
anfilho

Aprendiz

#1087091 Vocês tem quantos anos? Parecem ser novos, desapega e larga essa vadia aí amigo. Você vai sofrer, o tempo vai passar mas depois vai conhecer outras!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1087095
Shavershian escreveu:Agradeço muito a todos que me responderam...

Hoje ela veio aqui, a aproximadamente 1 hora eu estava com ela em minha casa, conversamos, eu perguntei se ela não conseguiria mudar, e ela disse que pode tentar, porém, não é com certeza que não irá me magoar novamente.

Eu disse a ela que se voltássemos e acontecesse novamente, eu iria terminar e não iriamos voltar com certeza.

Então, ela sugeriu 3 opções

- Tentar voltar
- Continuar juntos, como ficantes, porém os 2 sem relações com outras pessoas (excluí essa, pois seria como um namoro informal)
- Continuarmos como amigos, ficando e fazendo sexo de vez em quando, porém os 2 estariam livres para ficar com quem quiser.

Sinceramente, estou com receio de escolher a primeira..

Detalhe: agora estou no serviço, e quando voltar darei a resposta


Ela lhe dando essas opções eu vou lhe dar a ultima que é optar pelo término, largue ela de vez, é a melhor coisa que vc irá fazer, "Pau que nasce torto morre torto." Já dizia minha avó e é o caso de sua namorada, ela quer liberdade pra fazer oque bem entender, provavelmente tem outro na jogada ou simplesmente ela perdeu oque sentia por você, uma mulher que te amasse de verdade iria se preocupar bastante sobre não deixar vc ir embora, como ela solicitou ser ficantes ou sexo casual, ela teve tempo pra pensar suficiente e avaliar a vida dela, agora vc deve avaliar se vai enfrentar o desgaste sem nenhuma possibilidade concreta de ter retorno pra vc comandar essa relação e ter ela em seus pés, ou recomeçar se reinventando arrumando outra HB pra investir do 0 e não cometer os mesmos erros, tira um tempo pra focar mais vc e assim melhorar seu estado de espirito ficando com outras. AVALIE e retorne o feed pra dizer oque decidiu.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1087096 Já passei por isto.
Se continuar irá sofrer bastante! E pelo que disse posso concluir que você está nas mãos dela. Eu ficaria solteiro e mudaria alguns aspectos da minha vida como por exemplo dedicar ao amor próprio, estudar algo diferente, ver os meus projetos e conhecer novas pessoas.

Ela já esta desapegado a você e você está esperando que recomece novamente como na primeira vez;

Mulheres são traçoeiras e manipuladoras.

As possibilidades citadas e as consequencias:
Se tentar novamente -> virá no tópico falar sobre os mesmos acontecimentos;
Se somente ficar -> Ela ficará com algum cara sem que você saiba ou talvesz até um conhecido seu FDP;
Se tiver um relacionamento aberto -> Quando ela chamar você vai igual um cachorrinho abanando o rabo e quando você chamar ela colocará você em segundo plano dizendo estou com minha amiga.....(Sofrerá bastante pois tem vinculo)
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087097 Pelas opções que ela te deu é óbvio que ela não te quer mais. Ou apenas quer pra continuar agindo infielmente, algo q parece óbvio q ela já faz.
A questão é que vc se apegou demais, está cegamente apaixonado e qualquer atitude q vc tomar, o sofrimento é certo. A questão é saber se vc prefere sofrer sendo um homem honrado, dando um pé na bunda dela, ou se quer sofrer sendo um homem frouxo, aceitando as condições dela e continuando esse relacionamento.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087100 Troque de namorada e troque de amigos.

(Essa minha primeira afirmação vai resumir tudo o que eu vou falar a partir de agora).

Primeiro: Homem não age conforme suas emoções e sentimentos, isso é coisa de mulher e/ou maricas. Homem é razão. Digo isso pois essa história de conversar depois de ter terminado não existe, é só jogo emocional pra te abalar. Se você aceitou conversar é pq não estava tão decidido quando tomou a decisão de terminar.

Segundo: Essa sua namorada não tem nenhuma noção de como uma mulher deve se comportar. E o engraçado é ela te pedindo pra não ver maldade na história. Imagina, maldade nenhuma. Ela está preparando seu psicológico para quando ela estiver cavalgando em outras rolas você não desconfiar.

Terceiro: Que porra de amizade é essa cara? Se mulher de amigo meu vier pegando na minha mão e pior, subindo nas minhas costas pra pular em piscina, dou-lhe um chega pra lá na hora, porra.

Quarto e pra fechar: Você acha que essa mulher é perfeita para você assim como nós todos aqui que já nos fodemos achávamos que as nossas amadas donzelas também eram. É a paixonite aguda te cegando. Relaxa, cara, existem dezenas de mulheres melhores lá fora.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087106 É sério que é uma namorada dessa que você quer? Largue dela de uma vez e não cometa o erro de voltar, senão será corno. Todos te avisaram, agora é com você. Abraço.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1087113 Porém, em diversas situações eu me pergunto se devo continuar ou não, e ninguém melhor que vocês para me ajudar.


- a partir do momento em que você, pensa se deve termina ou nâo que dizer que tu tem que termina.

porque lucas? por varios motivos..

1 : porque você nâo esta sendo a pessoa que você disse que ia se quando entrou no pua base, voce está muito perto para ser um beta aproveite que você não betou completamente e fuja dessa relação. aqui no pua você tem tudo para arrumar namoradas de qualidades também .

agr esta na suas mão se vai continuar nesse ciclo vicioso ou vai arrumar alguem que te valoriza como homem. :ae
Avatar pua
Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087128 Cara ela ta afim de curtir e não ta não ta nem ai se namora ou não. Se fosse eu deixaria ela curtir, mas deixaria ela solteira também.

E não existe esse negócio da pessoa ser única, tu sempre vai achar que tua namorada atual é a melhor do mundo, mas sempre vai aparecer outra melhor ainda vai por mim.

E no tempo que ela ta te deixando de lado pra curtir com outros, tu poderia estar realmente vivendo, melhorando teu jogo, conhecendo novas mulheres ainda mais incríveis, viajando solteiro com pessoas legais, enfim são infinitas as possibilidades, só não vai me dizer que não existe ninguém igual a ela porque até a espiritualidade e a ciência já comprovaram que essa baboseira de alma gêmia não existe.

-Um abraço do Jimmy e boa evolução.