Avatar pua
Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087129 Cara ela ta afim de curtir e não ta não ta nem ai se namora ou não. Se fosse eu deixaria ela curtir, mas deixaria ela solteira também.

E não existe esse negócio da pessoa ser única, tu sempre vai achar que tua namorada atual é a melhor do mundo, mas sempre vai aparecer outra melhor ainda vai por mim.

E no tempo que ela ta te deixando de lado pra curtir com outros, tu poderia estar realmente vivendo, melhorando teu jogo, conhecendo novas mulheres ainda mais incríveis, viajando solteiro com pessoas legais, enfim são infinitas as possibilidades, só não vai me dizer que não existe ninguém igual a ela porque até a espiritualidade e a ciência já comprovaram que essa baboseira de alma gêmia não existe.

-Um abraço do Jimmy e boa evolução.
Avatar pua
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087132 mano desculpa o jeito que vou falar, mais aprendi a sinceridade aqui msm no PB, então cara
TERMINA LOGO COM ESSA PUTA, SE É QUE ELA JA NÃO DEU PROS 2, E DE UMA VEZ SÓ AINDA, vc ja viu que a mina não te respeita, pqp, andar com outro de maos dadas, e ainda pular ondinha ? ta de brincadeira né ? ficar de 4 pra outr macho, e outras coisas que vc falou, tem ideia não cara, porra de sofrer, tem bilhoes de mulheres no mundo, vai msm ficar preso em uma que não te respeita ? pede pra ver o cel dela pra ve se ela mostra, e mais, olha justamente a conversa com os caras que elas estavam, VC E HOMEM E VC ENTEDE COMO HOMENS SÃO, para de querer criar uma falsa ilusão de que ela foi sua primeira e tal, de que ela é só sua, NÃO, NÃO É, agora se quer continuar sendo um CORNO que vc com toda certeza É, continue com ela, OU, horre suas bolas cara.
pqp, lê Nessan cara.
midionix

Aprendiz

#1087147 Quando ela te deu aquelas opções ela provou que ela nao presta para o relacionamento e presta apenas para o sexo, entao termine esse relacionamento se quiser preservar o seu psicológico .
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1087168 Levar namorada pra casa de amigo? Você é doente porra? E ainda 2 vezes seguidas?
Caralho, esse fórum é surreal, os caras PROCURAM a merda depois vem fazer tópico chorando
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1087221 Não entendo por que depois disso tudo você ainda pensa em volta pra ela cara
você devia bloquea ela de tudo e seguir sua vida, se ela não lhe respeita nem no relacionamento tá na cara que ela que está solteira

Só que ela não quer perde o ''BETA'' que deixa ela fazer de tudo e depois passa a mão na cabeça..