Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

#956386 Ae galera, estamos aqui uma vez Para Aumentar o Aprendizado e nos forrar de informações !

Tive um Relacionamento de 3 anos, Terminamos de uma maneira complicada! nitidamente se seguisse os passos ela voltaria mas ela deu uma mancada que realmente me irritou muito ela errou, um shit test niverl HARD, o que gerou um descontrole meu e apos relacionamento tivemos uma briga Feia onde ela se magoou fui agressivo nas palavras com ofensas muito fortes, e cortamos totalmente contato! Diz hoje que o relacionamento nao foi bom pois foi muito mal tratada (terminamos por brigas infantis ambas partes) enfim, numca me procurou e eu mandei desculpas a ela e ela nao me Respondeu! e apos a Desculpa procurou se afastar e pediu pros conhecidos dela se afastarem também!
Decidi também que deixaria para lá e foda-se vida que segue!

passado ai um mes e meio, sei la, ela me viu em uma festa !
apos uma hora sem eu olhar na direçao dela respeitando sua vontade !!!

SITUACAO
DIA 1 Olhei sem querer para ela e a mesma esta olhanfo FIXAMENTE para mim, tanto que desviei o olhar e vi que ela continou a olhar em mim sendo que tinha uma galera ela fixou em mim sabe no olho!!!!

DIA 2 passou na rua olhando, ja havia passado por mim e ainda deu uma olhada daquelas demoradas

Dia 3 passou e nem olhar olhar fixo pra frente de quem me viu e passou batido estava c a amiga, casualidade do dia a dia.

Não estou procurando chifre na cabeça de cavalo so que não entendi esses olhares fixos !
sei que nao correspondi
Enfim nao imagino nada e nem vou tentar nada !!!


mas Qual seria a maneira certa de reagir a esses olhares?
EU
1sendo frio, não retribuindo desviando o FOCO
2ou Sendo carismatico mostrando que esta bem, trocando olhares
3 (Ideias )

avalie a situação em si! eu agi sendo FRIO Apesar de gostar dela, mas então IDEIAS?
porque ja fazem 6 meses ou seja ja avaliei se quero, se nao quero, ja sei que ex e complicado, estou muito melhor mais maduro e quero buscar opinião porque e sempre bom ouvir uma outra pessoa que ja tenha vivido algo parecido :ajoelhar ate porque nao vivi situaçao em que alguem tente sumir da sua vida mas olha, nao fala, mas olha, sabe nao vou atras, mas quero que aos olhos dela eu esteja bem TOP
porque assim para com isso de olhar e sai dessa de ficar de olho e toma uma atitude de para de olhar ou ela vim falar logo.

Valeu Galera, Grande Abraço. :rolf :ae
Avatar pua
alemos

Aprendiz

#956415 Cara, eu acho bem difícil acontecer alguma coisa com esse clima pesado. Primeiro que provavelmente ela não está pensando da mesma forma que qndo olhou pra vc nessa tal festa (era um mês e meio depois do término, agora já se passaram SEIS). Se vc quer tentar alguma investida, o que eu sou sinceramente contra, pq vc deveria estar ligado em outras HBs depois de tanto tempo de término, vc tem que se aproveitar de um momento descontraído. Encontrar ela em uma festa e ter uma conversa casual, demonstrando alto valor. A partir daí vc desarma ela e começa a criar um clima propício para uma investida. Mas se isso não ocorrer em pouco tempo, recomendo vc esquecer isso e sair fora. Também terminei um relacionamento de 3 anos já e ficar pensando nela, tentando adivinhar o que ela estava pensando em tal momento, só aumentou minha demora em dar a volta por cima e deixar pra trás aquela história. Não é porque ela sente alguma coisa (ela provavelmente sempre vai sentir depois de três anos de namoro) que ela quer voltar, tenha isso em mente, cara. E lembra de tirar ela do pedestal. O momento que vcs viveram foi importante mas hj ela é só uma menina como outra qualquer, e se vc quiser algo vai ter que conquistá-la como outra qualquer (não inventa de dar uma de sincero, dizer que sente falta, ser romântico, etc). Boa sorte aí, irmão!

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

#956912 Ah, Primeiramente Obrigado pela sua Opinião Com certeza de Grande Valor.
Na Verdade ela Voltou a me Olhar após 5 Meses de Término, e Realmente eu Já Arrumei outras Hbs Lindas e Saio Todos os Fins De semana, mas Vou levar muito em conta o que Voce Falou sobre não Ir Atrás, isso eu perderia Totalmente o meu Valor ! estou me Cuidando e saindo!
Não Conversamos mais, Terminamos Brigados, pensei que ela numca mais iria me olhar, mas esses Olhares Realmente parecem que é para justamente ser uma ísca para aumentar mais ainda o pedestal dela parceiro não sei se você Concorda com isso!
entendi como uma provocação e nem tanto interesse em Voltar, ou algo instintivo sem querer mesmo
portanto Nada de Expectativas mesmo.
Percebo que não é um olhar comum, o primeiro foi aquele olhar fixo que vc percebe que a pessoa continua a te observar, e o segundo aquele olhar te procurando, onde se olha algumas vezes!

Obrigado Pela Opinião foi muito importante para mim, sempre bom Ler de quem ja Vivenciou Algo Parecido :ae

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

#957096
alemos escreveu:Cara, eu acho bem difícil acontecer alguma coisa com esse clima pesado. Primeiro que provavelmente ela não está pensando da mesma forma que qndo olhou pra vc nessa tal festa (era um mês e meio depois do término, agora já se passaram SEIS). Se vc quer tentar alguma investida, o que eu sou sinceramente contra, pq vc deveria estar ligado em outras HBs depois de tanto tempo de término, vc tem que se aproveitar de um momento descontraído. Encontrar ela em uma festa e ter uma conversa casual, demonstrando alto valor. A partir daí vc desarma ela e começa a criar um clima propício para uma investida. Mas se isso não ocorrer em pouco tempo, recomendo vc esquecer isso e sair fora. Também terminei um relacionamento de 3 anos já e ficar pensando nela, tentando adivinhar o que ela estava pensando em tal momento, só aumentou minha demora em dar a volta por cima e deixar pra trás aquela história. Não é porque ela sente alguma coisa (ela provavelmente sempre vai sentir depois de três anos de namoro) que ela quer voltar, tenha isso em mente, cara. E lembra de tirar ela do pedestal. O momento que vcs viveram foi importante mas hj ela é só uma menina como outra qualquer, e se vc quiser algo vai ter que conquistá-la como outra qualquer (não inventa de dar uma de sincero, dizer que sente falta, ser romântico, etc). Boa sorte aí, irmão!



obrigado pela opiniao amigo ! acho que bem interesante o que voce falou!