Criador do tópico

joaovitorp96

Aprendiz

#1061424 Boa noite
Acompanho o forum a algum tempo, porém é minha primeira mensagem aqui. tenho 21 anos
Estou em uma enrascada
Conheço essa garota a uns 2 anos. uma menina bem gente boa. O santo dela bateu c o meu.
Ela é de minha cidade natal e eu estudo em outra cidade a 200km dessa, mesmo assim isso nao atrapalhou um inicio de namoro.
Porém, o namoro nao é dos meus sonhos.
Ela é uma menina muito limitada. Ela morre de medo dos pais, dizendo q elees sao muito rigidos. Ela nao sai de casa. Nao tem amizades. Evita ter contsto c outras pessoas. Só fica em casa como dona de casa, enquanto os pais saem pra trabalhar. Só vai de casa para escola e vice versa. Ela tem 17 anos
Só nos vemos em sua casa qnd os pais saem. E qnd ela me ve na rua tem vergonha de mim e evita ter contato c minha familia. Oq faço?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1061425 Que ridículo você rotular ela dessa forma, vocÊ queria uma social que te botasse chifre enquanto você se mantinha seguro com o "jogo" sob controle? Cuidado com o que desejas..

Não force mudar a personalidade das pessoas, se não ta curtindo cai fora mas nada de querer dar lição a ninguém..

o que mais tem é o tipo de mulher que você quer, mas o chifre vem junto.......

Criador do tópico

joaovitorp96

Aprendiz

#1061426
romishino escreveu:Que ridículo você rotular ela dessa forma, vocÊ queria uma social que te botasse chifre enquanto você se mantinha seguro com o "jogo" sob controle? Cuidado com o que desejas..

Não force mudar a personalidade das pessoas, se não ta curtindo cai fora mas nada de querer dar lição a ninguém..

o que mais tem é o tipo de mulher que você quer, mas o chifre vem junto.......


Não digo sobre ela ser social ao ponto dela sair curtindo... e sim socializar comigo, sair comigo. socializar com minha família. Ela corre de meus pais. e quando ela me ver na rua, ela finge que nao me conhece. com medo dos pais descobrirem q ela ta namorando. ela evita ter amizade com homem por isso.
Avatar pua
Jeff Rodriguez

Aprendiz

#1061429 Acredito
que nesse caso
vo
ce vai ter que ter paciencia Caso queira vencer o desafio - vai ser bom pro seu desenvolvimento como sedutor. Eu sugiro que use ela como uma co
baia, teste co
isas nel
a Eu sugiro
que vce vá co
m cal
ma, use o
puxe e empurra Seja presente num dia, ausente no
o
utro
, seja sensivel
co
m a situação
del
a e depis seja direto
e o
bjetivo - mo
stre que a quer. Preste a atenção
nel
a, seja ro
mantico
, envie musica pra el
a o
uvir, depo
is caia fo
ra, deixa el
a sentir a sua presenca e a sua fal
ta
Eu já passei po
r isso
co
m uma muher mais veha que po
r co
nta de rel
acinamento
s ruins do
passado
, tinha dificul
dade de se abrir Eu fiz exatamente isso
que he co
mentei, usei el
a de co
baia para aprender, resumindo
a minha histo
ria, eu transei co
m ea 2 vezes, e ea se to
rno
u um do
s meus co
ntato
s para futuras transas Vai l
á e no
s info
rme aqui
Avatar pua
Jeff Rodriguez

Aprendiz

#1061430 Acredito que nesse caso voce vai ter que ter paciencia Caso queira vencer o desafio - vai ser bom pro seu desenvolvimento como sedutor. Eu sugiro que use ela como uma cobaia, teste coisas nela Eu sugiro que vce vá com calma, use o puxe e empurra Seja presente num dia, ausente no outro, seja sensível com a situação dela e depis seja direto e objetivo - mostre que a quer. Preste a atenção nela, seja romantico, envie musica pra ela ouvir, depois caia fora, deixa ela sentir a sua presenca e a sua falta Eu já passei por isso com uma mulher mais velha que por conta de relacinamentos ruins do passado, tinha dificuldade de se abrir Eu fiz exatamente isso que comentei, usei ela de cobaia para aprender, resumindo a minha historia, eu transei com ea 2 vezes, e se tornou um dos meus contatos para futuras transas Vai lá e nos informe aqui
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1061433 Bom dia brother!

Eu estava passando por isso recentemente e a sua história parece com a minha, só que eu sou mais experiente, então essas coisas assim não me deixam tão nervoso.

Eu vou dizer o que está acontecendo.

1° Esse é o jeito dela, não é que ela tenha medo dos pais, isso é uma forma de respeito por eles e vc vai ter que entender isso se quiser se dar bem com ela. :sorri

2° Seja paciente, não vai querer dar uma de doidão e querer forçar a barra, pois esse tipo de garota não aceita esse tipo de game. Vai na malícia, usa a malandragem a seu favor, se ela disse que não da pra sair arruma outra forma de ver ela.
Combine com ela um horário que fique bom pra vcs dois, com certeza ela tem um horário livre na semana.
Esse tipo de garota não sai muito a noite, então é melhor nem insistir, o jeito é tentar algo pela manhã. Eu sei que é foda ficar nesse lenga lenga, mas vai por mim que a transa com esse tipo de gata é muito massa.
Tenta se limitar durante o dia de ficar mandando mensagem em whats, evite isso ao máximo e deixe ela te procurar.
Tenta ligar pra ela a noite só pra dar um oi e trocar uma ideia e falar merda no celular. Uma vez ou outra mande mensagens picantes...vai fazendo esse tipo de jogo até ela ficar doida e imaginar vc fodendo ela.
Eu fiz isso com uma HB meses atrás e ela veio até a minha casa pela manhã e sacanagem rolou solta hehe. :legal
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1061438 Ela só tem 17 anos os pais pegam no pé porque querem que ela termine a escole e inicie a faculdade, querem dar prioridade ao futuro dela e eles estão certos. Quando ela tiver na faculdade eles vão começar a soltar ela mais. :ae
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061442
joaovitorp96 escreveu:Boa noite
Acompanho o forum a algum tempo, porém é minha primeira mensagem aqui. tenho 21 anos
Estou em uma enrascada
Conheço essa garota a uns 2 anos. uma menina bem gente boa. O santo dela bateu c o meu.
Ela é de minha cidade natal e eu estudo em outra cidade a 200km dessa, mesmo assim isso nao atrapalhou um inicio de namoro.
Porém, o namoro nao é dos meus sonhos.
Ela é uma menina muito limitada. Ela morre de medo dos pais, dizendo q elees sao muito rigidos. Ela nao sai de casa. Nao tem amizades. Evita ter contsto c outras pessoas. Só fica em casa como dona de casa, enquanto os pais saem pra trabalhar. Só vai de casa para escola e vice versa. Ela tem 17 anos
Só nos vemos em sua casa qnd os pais saem. E qnd ela me ve na rua tem vergonha de mim e evita ter contato c minha familia. Oq faço?


Isso se chama fobia social... Provavelmente ela tem mesmo pais muito rígidos e CRÍTICOS, que acabaram criando o "bixo do mato" que tu está namorando. Ela não faz esse tipo de coisa por escolha, mas pela pressão interna das obrigações passadas pelo convívio: o melhor a fazer é procurar um profissional da saúde mental (pra ela e PRINCIPALMENTE pros pais).

E mesmo com ajuda psicológica, vai demorar muito pra ela se livrar de todos os traumas que devem barrar a vida social dela. Não adianta ficar reclamando, se ela é assim, ou aceita, ou larga.

Fique bem certo de que não vai ser você que vai solucionar os problemas dela.

Abraço
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061447 Se tudo isso for verdadeiro e ela não estiver criando uma personagem pra manter o namoro, vc deve aceitar que se vc não for mestre em Psicologia (atuando na àrea) será muito trabalhoso mudar essa situação.
Mesmo q vcs tenham recursos o suficiente pra mudança, isso iria requerer tempo.
Minha sugestão é, repense os seus interesses com o relacionamento q vcs tem agora e ache alguma maneira de aproveitar melhor quaisquer possíveis vantagens q vc possa ter nesse caso entre vcs. Se vc namorou com ela por 2 anos é porque ambos aceitaram fazer o melhor esforço com as condições limitadas disponíveis. E vc está de parabéns, mesmo que tome outras decisões como terminar. Se quiser ficar com ela, vai ter que tolerar as frustrações. A mudança em quase todos os casos é obrigatória. Vitórias em sua vida.