Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#940821 Agiu bem em tentar deixar a situação boa, n é pq ela n está com vc que ela merece desprezo. Ela é uma pessoa comum pra vc agora (levando em conta o namoro), vcs dois são adultos e ela é mãe da sua filha. Vcs podem sim ter uma boa relação pós término de namoro, n vejo problema nisso, ainda mais pq vcs tem uma filha juntos. Isso é bom pra criança tb, o q acontecer futuramente vai acontecer naturalmente.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#941164 Brother

Eu não vou te criticar demasiadamente aqui porque você tem uma filha com ela...como eu não tenho filhos, não sei que sentimento isso despertaria em mim.

De lado esse detalhe, não menos importante, seus relatos me fizeram lembrar de uma passagem do filme - Poder Paranormal (2012), quando em um debate questionam Margaret sobre do porque que as pessoas não aceitaram muito bem o que ela dizia. Ela responde "peça para um cachorro largar o osso".

Espero que consiga mater um relacionamento saudável com ela e que isso não atrapalhe a educação da sua filha.

Abração!
HEROS

Aprendiz

#941492 velho eu nao sei como é ter um guri mas meus amigos mesmo separados e por ter uma filha com ex sempre ficam no fundo interessados na vida da ex [que eu acho maior beta] ou a gurizada fica falando da rotina dos pais e com quem se relacionam [sempre um fica sabendo kkkk] agora imagina tu nessa situaçao?! velho nao da p cortar o vinculo mas faça como meus amigos leva tua filha pra fora, tu tem compromisso com a guria e tua ex vai ter que aceitar isso se ela ficar querendo se aproximar muito.mas ja vi que voce tem por ela um sentimento. parece ate viadagem mas velho tu sabe o que é melhor pra ti porra. se ela te ama e ta agindo assim por estar magoada e tu reconheceste teu erro velho da tempo ao tempo e va atras do q for melhor pros tres.sempre mantendo suas atitudes de alfa velho mesmo que isso exija de ti um maior esforço [vai ate elevar sua sabedoria] :legal boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941495 HEROS,

Bom dia, obrigado pelo feed.

Outro dia postei uma dúvida também sobre levar ela no motel ou não.
levo-motel-nao-t100186.html

Mas percebi que o melhor era não fazer isso. Eu não sei ao certo o que ela sente nesse momento, sei que agora tenho que dar tempo ao tempo e viver minha vida. Ela diz que tá sem sentimento, que não tem pensado em mim, mas que não pode confirmar se não gosta. E mulher é muito estranha, uma ex de um amigo meu disse várias vezes que não gostava do meu amigo, tá ficando com outro e de repente começou uma crise de ciúmes com ele.

Conversando pessoalmente percebo um certo clima, e que ela tá ouvindo de verdade, mas nada muda, muito embora nas últimas semanas nossa situação melhorou muito, e ela se mostrou muito mais receptiva.

Eu aprendi muito aqui mas mesmo jogando, e cuidando mais de mim, é inevitável que hora ou outra eu sempre acabo pensando nela.

Depois que decidimos ser amigos, o clima melhorou, estamos bem, mas eu evito puxar assunto. Quero dar espaço e de certa forma fazer ela sentir falta já que ainda não sentiu. Eu fui e sou importante pra ela, e o melhor, sei do meu valor, busco ser alguém na vida estudando e trabalhando, além de já ter curso formado.