Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#940736 Bom dia galera. Pra quem não viu meus relatos, vai um pequeno resumo e o link para quem quiser entender melhor. Namorei 3 anos, terminamos a 4 meses, ainda gosto dela e temos que manter contato por ter uma filha de pouco mais de 1 ano.

1º relato - recuperar-esquecer-namorada-t99520.html
2º relato - tirar-cabeca-t99635.html
3º relato - descobri-que-devo-seguir-frente-t99716.html
4º relato - como-agir-com-que-tem-filha-comigo-t99936.html

Não estávamos nos falando, porém fui visitar minha filha esse final de semana (Não pude buscar pq o irmão dela que veio de longe estava lá e nunca tinha visto pessoalmente).

Estávamos no quarto com nossa filha, só nós 3. Até que eu perguntei:
- Eu morri mesmo pra você?
Ai ela respondeu:
- Depende, em relação a nossa filha não, vou te tratar normal, agora o resto sim.

Ai começamos a falar sobre tudo que tinha acontecido nesses últimos meses, ela disse que eu tinha mudado muito e todo mundo percebeu, que eu só queria sair e beber, que ela não me reconhecia mais... disse que tinha perdido a confiança em mim depois de me pegar falando com uma garota. Também falei das coisas que tinham me incomodado.

No começo foi um pouco de discussão pq era um apontando o erro do outro. Depois percebendo isso comecei a mudar o rumo da conversa, e falei algumas coisas que mexeram de certa forma com ela. Falava algo relacionado a sentimento e tocava no peito dela no lado do coração, beijei entre os olhos dela acima do nariz, e fiquei olhando fixamente nos olhos dela e ela retribuía o olhar. Em momento algum falei que a amava e a queria de volta, pelo contrário, mostrei o lado positivo disso tudo e ela acabou percebendo o quanto eu evoluí com o término. Mas quis mostrar também que ela foi e é especial pra mim não só por ser a mãe da minha filha como tb por ter passado com ela grandes momentos, que ninguém vai apagar, e só eu e ela sabemos.

Depois disso ela mudou, ao invés de apontar meus "erros", falou sobre ela. Disse que ficou com 2 garotos e que ficou decepcionada, que não era como ela esperava, e se arrependeu. Me disse também que as amigas falaram pra ela q isso tinha acontecido pq ela tava acostumada comigo e com meu beijo.

Ficou um clima estranho, pq eu fiquei feliz ouvindo isso, mas não podia mostrar, e não sabia o que falar. Falei um pouco mais sobre mim mas rapidamente mudei de assunto até que depois de um tempo chamei ela pra ver poltergeist no cinema e ela aceitou(até então, quando eu só corría atrás e a convidava pra sair ela recusava, dizendo q não era o momento, que eu tava confundindo, e agora mudou completamente).

Percebi que depois desse tempo todo só brigando, e principalmente depois que nos afastamos completamente, ela ficou mais receptiva, mais aberta a conversar, inclusive aceitando sair comigo. Também não sou mais o cego que acredita completamente no que as mulheres dizem, por isso tenho um pé atrás. Mentindo ou não, ela quis me mostrar algo, isso já mostra que ela se importa. Acho que aprendi um pouco a jogar, tanto que controlei minhas emoções e indiretamente mostrei que eu era o prêmio, que eu não precisava de ninguém.

Ela disse que não me garantia o próximo fds pq sexta era niver da amiga dela, e sábado ela tinha um churrasco. Mas disse que ia ver e me dar uma resposta... isso depois de um tempo que ela lembrou que tinha esses compromissos. Mas na hora aceitou. Ela mudou de ideia? Não vou tocar mais nesse assunto, vou deixar rolar agora, o convite já foi feito e se ela não quiser vejo outra pra ir.

O que vocês acham dessa situação? Como agir daqui pra frente e não botar tudo a perder?? Eu agi certo tendo essa conversa com ela e tentando mexer com o emocional dela?

Ainda brincamos no final da conversa, falando que eu não estava mais morto, estava no "hospital respirando por aparelhos". Várias vezes ela sorriu na conversa pq usei um lado descontraído pra não ficar um clima pesado.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#940744 E aê.

Bom, de toda essa merda que você está atolado, pelo menos, você está adquirindo alguma experiência, isso é algo bom.

Um livro que seria de grande valia você ler, é: A Guerra da Paixão de Nessahan Alita. Porém, acredito que você não tenha um interesse real em sair da merda em que está. Na verdade, você quer é afundar ainda mais nela.
Veja bem, você diz uma coisa e faz outra. Tu tem o modelo mental de ação feminino em voga nesses tempos, FALA A E FAZ B.

Venho acompanhando sua caminhada e sinceramente, o único diamante de tudo, é sua filha.
O pior, é que, no momento que você decidir dar um basta e tentar recolocar tua vida em ordem, existirá uma mulher no caminho que é mãe de sua filha... e sim, ela tem poderes COERCITIVOS (leis que podem lhe prejudicar na justiça) que pode usar contra você a qualquer momento. Uma nota do Racionais Mc's: "CONFIANÇA É UMA MULHER INGRATA QUE TE BEIJA E TE ABRAÇA, TE ROUBA E TE MATA."

A paixão é uma droga, e não uma dádiva. Sê acha que a vida noturna para sua moçoila é menos importante do que ficar contigo tomando açaí em um barzinho qualquer? Acorda amigo, você não vai ter uma familia de comercial margarina.

"Também não sou mais o cego que acredita completamente no que as mulheres dizem, por isso tenho um pé atrás."
"Mentindo ou não, ela quis me mostrar algo, isso já mostra que ela se importa."

"

Acho que aprendi um pouco a jogar, tanto que controlei minhas emoções e indiretamente mostrei que eu era o prêmio, que eu não precisava de ninguém."
"Ainda brincamos no final da conversa, falando que eu não estava mais morto, estava no "hospital respirando por aparelhos". Várias vezes ela sorriu na conversa pq usei um lado descontraído pra não ficar um clima pesado."



Cara, se preserva.
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#940749 Aprendiz de Don Juan,

Obrigado pela mensagem.
Na verdade eu estou fazendo isso por achar que temos que ter uma boa relação por nós mesmos pra aí sim sermos pais que se dão bem pela filha. Vou explicar melhor:

Meus pais se separaram eu tinha 2 anos e nunca se deram bem. Sempre ouvi um falando do outro. Em vários momentos minha mãe "teve que aguentar" meu pai, mas eu sempre senti o clima pesado e isso me fez mal durante toda minha infância.

Encaro o fim do relacionamento como o começo de uma nova etapa. Mas como eu falei pra ela, não quer dizer que não tenha dado certo. Deu certo, e muito. Virei pai, cresci muito de 3 anos pra cá, aprendi muito, dei uma direção pra minha vida. Devo muito disso a ela, pq não? Foi o relacionamento que me fez evoluir, o fim dele inclusive. Durante 1 ano e meio não tivemos motivo nenhum pra reclamar, era tudo perfeito e aproveitamos ao máximo. Depois tivemos problemas mas ainda sim tínhamos momentos bons.

Estou me desapegando cada dia mais, tanto que não vejo necessidade de falar sobre o que eu sinto por ela e ao mesmo tempo não me importo com ela estar solteira. Quando mostrei que era um cara de valor, foi pq em vários momentos eu mencionei as coisas que eu vinha fazendo, no lado profissional, no lado pessoal...

Essa conversa foi pra mostrar que apesar do que aconteceu nos últimos 2 meses, eu fui importante pra ela e queria ter uma boa relação com ela.

Acha que errei?

Abraço...
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940766 Mano acompanho seu relato e me lembro muito bem,sei que amar é foda e acho que voce usa a desculpa 'mae da minha filha' pra tentar de qlq jeito da erto com ela,sabe o que é pior depois desse tempo e dessas mudanças que voce fez que melhorou,tu ainda fica de mi mi mi perto dela e a convida de novo pqp!
como amigo acima disse leia N.A
ela tem o poder e vai te cozinhar até...aposto que ela ta vivendo a vida dela e voce ainda ta focado nela,acorda mano,
temos que aprender uma coisa Tudo tem INICIO,MEIO E FIM!
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#940768 Bom dia brother.

Eu concordo em partes. Vários casais passam por isso pra descobrirem e ficarem juntos. Eu uso todo o aprendizado aqui pra não ser iludido, pra não me deixar levar pelas minhas emoções e agir com a razão.

Mas isso não quer dizer que arrependimento não exista, eu mesmo me arrependi de vários vacilos que cometi com ela, e que com a maturidade necessária um casal pode dar certo.

Não é necessariamente uma desculpa, não vou ser hipócrita de falar que não gosto dela. Até pq se não gostasse, conseguiria ter uma boa relação com ela e consequentemente não faria mal pra nossa filha. O fato de ainda rolar sentimento, é que impede isso na maior parte do tempo.

É por isso que tenho estudado, pensado mais em mim e isso é verdade, eu tenho feito tudo que me dá vontade e isso tem me feito bem.

Ela nunca me traiu, eu já... sempre fez tudo pra mim enquanto estivemos juntos. E tirando meu lado beta, sei que fui MUITO importante pra ela. Isso nenhum cara vai apagar.
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#940769 E será que ela tá vivendo mesmo? Ela sai muito menos que eu, ela percebeu isso e veio me falar, que eu só queria saber disso. Ou seja, ela se importa com a minha vida.

Agora das vezes que ela saiu, eu não fiz nenhuma pergunta.

O foco da minha vida agora sou eu, mas claro que uma parte que eu queria melhorar na minha vida era minha relação com ela. Não me sentia bem indo na casa dela, essa conversa já fez eu me sentir bem melhor.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940787
andrefurtadoo escreveu:E será que ela tá vivendo mesmo? Ela sai muito menos que eu, ela percebeu isso e veio me falar, que eu só queria saber disso. Ou seja, ela se importa com a minha vida.

Agora das vezes que ela saiu, eu não fiz nenhuma pergunta.

O foco da minha vida agora sou eu, mas claro que uma parte que eu queria melhorar na minha vida era minha relação com ela. Não me sentia bem indo na casa dela, essa conversa já fez eu me sentir bem melhor.


desculpe se nao escrevo o que voce queria ler..mas senao me engano no seu relato uma vez voce notou que ela estava num 'encontro com amigo do Tinder' estou certo?
Se ela se importa com sua Vida,porque não estar ao seu lado?
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#940790 Ela viver a vida dela não significa que não se importe. Não é isso que estou falando.

A minha duvida era se agi errado tendo essa conversa. Como falei, também fiz algumas coisas durante esse tempo desde que terminamos, isso é normal.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940792 sim,ela se importa com voce,voce é o pai da filha dela,isso nunca vai mudar,o respeito vai existir,carinho etc..
Boa sorte então meu camarada! (= :ae
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#940795 Acha que agi errado em tentar deixar uma situação boa entre nós?

Óbvio que eu gosto dela, mas não fiquei demonstrando isso, pelo contrário, eu mostrava estar bem e ela que parecia meio infeliz. Não vou negar que daqui algum tempo pode ser que a gente volte, falo isso pq várias pessoas que conheço passaram por algo parecido, inclusive minha irmã, que tb tem filha com meu cunhado e passaram por algo assim. Mas não penso nisso, e nem mesmo pensei nisso quando a convidei pra ver o filme. Nós sempre nos demos bem, a gente se divertia, gosto da companhia dela.