Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1035963 Bom galera, antes de pedir ela em namoro ela ja havia me contado que ficou com meninas e eu não estava apaixonado. Mas agora que a coisa está mais séria, ja conheci a família inteira dela(a família dela é super regrada em relação a relacionamentos).
Então estamos namorando e etc, mas quando eu lembro que ela ja ficou com algumas meninas isso me atormenta um pouco, fico imaginando as cenas. Eu sou um cara moderno pra essas coisas, mas quando eu estou solteiro e desapegado. Quando estou em um relacionamento é um pouco difícil pra mim aceitar isso. Eu sei que pode ser besteira, mas imaginar isso me incomoda.
Ela disse que gosta daqueles tipos de meninas machões. Disse que uma menina ja fez oral nela e tals. Ela perdeu a virgindade comigo,essa semana ela vestiu uma calcinha bem sexy so pra mim
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1035965 po irmao eu nao vejo mal nenhum nela gostar de meninas tbm!!! isso é puro preconceito, se ela sente atraçao sexual por meninas e por homens qual será a diferença que isso fará no seu relacionamento? qdo ve se voces forem um casal meio liberal até rola um menagezinn eu se fosse tu largava dessas noia e ia curtir a mina
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035967 Deixa de besteira cara nenhuma menina enfiou a piroca nela e tu sim, foi o primeiro e ainda ta de frescura. Continua de boa e para de pensar merda, ocupa a mente com outras coisas.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035976 Se nehuma garota que ja ficou com ela tiver um GRELO maior do que o seu pau eu não vejo problema :louco

Estou tentando fazer com que a minha namorada traga umas coisinhas pro nosso relacionamento e vc reclamando que ela ja ficou com algumas minas , o problema é o fato dela ter ficado com mina MACHO , pergunte se ela não sente atraçao com mina mina kkkkkk , quem sabe rola um manage :mau
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1035978 Eai meu camarada!

Cara, eu já tive uma namarada que deixou a namorada dela para ficar comigo.. :emburrado

Quanto à isso, nunca me deu problema no relacionamento. Você só deve se garantir, e não ser um cara ciumento (pq então você poderá ver coisa em tudo - e geralmente não há).

No meu caso, a menina foi perdendo esse ímpeto em outras meninas com o tempo (eu até curtia isso - era legal secar as outras meninas com ela :rolf ). Segundo essa menina que namorei, ela me dizia que isso de bissexualidade depende muito das pessoas que você anda (e esse ímpeto perdido talvez tenha sido por ela se afastar de seu antigo grupo) - mas isso eu não posso confirmar.

Aproveita!

Abraço luz.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1036095 Eu sinceramente, ficaria com ela, alimentaria os desejos dela para ter a possibilidade de transar com ela e mais outra menina, aprenderia tudo que fosse capaz de aprender e depois partiria para outra, porém se você gosta dela, não acho problema algum nisso.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1036453 Às vezes eu isso me incomoda um pouco , pq quando estou em um relacionamento levo a parada a sério . Ela me contou hoje que namorou 6 meses com uma menina e nem era machão , disse que deixava de ir a escola pra ficar com essa menina em casa e elas já fizeram sexo.
Mesmo eu sendo o primeiro e por mais que digam vantagem , me incomoda um pouco essas coisas, acho que é preconceito mas eu to quebrando isso.
. Quando eu tava solteiro eu não tava nem aí , mas não imaginei que depois que começasse a namorar isso iria me incomodar ao ponto de eu não ter certeza se quero seguir com isso.
Nunca fui preconceituoso, mas ultimamente só estive gostando de meninas bissexuais.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1036497
Paullete escreveu:Às vezes eu isso me incomoda um pouco , pq quando estou em um relacionamento levo a parada a sério . Ela me contou hoje que namorou 6 meses com uma menina e nem era machão , disse que deixava de ir a escola pra ficar com essa menina em casa e elas já fizeram sexo.
Mesmo eu sendo o primeiro e por mais que digam vantagem , me incomoda um pouco essas coisas, acho que é preconceito mas eu to quebrando isso.
. Quando eu tava solteiro eu não tava nem aí , mas não imaginei que depois que começasse a namorar isso iria me incomodar ao ponto de eu não ter certeza se quero seguir com isso.
Nunca fui preconceituoso, mas ultimamente só estive gostando de meninas bissexuais.


Pois é meu caro, namoro é outro nivel de jogo. Ser alfa quando voce se esta a cagar para ela é facil, mas ai o sentimento aparece e voce se apercebe que o verdadeiro desafio não é o chegar ao namoro mas todo o que acontece nele. Veja esta experiencia como uma lição. Lute contra essas suas insseguranças e eu garanto que se tornará um homem melhor e mais poderoso.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1036526 Galera obrigado pela opinião de vocês ! Um abraço a todos !
Na verdade eu fico assim por que ela, não deixa eu pegar na mão dela na rua, às vezes quando vou beijar ela vira o rosto, e ela sempre crítica os homens, é como se parecesse que ela confia mais em mulheres. Ela não é aquele tipo de mulher carinhosa comigo . A partir do momento que os sentimentos começaram a aparecer vieram também as inseguranças. Por que é o meu primeiro namoro sério e de porta e dela também .