Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1046704 Seguinte, galera... Havia uma garota que conheci há alguns meses, que virou minha amiga, depois de um tempo sabia que era bissexual, até aí sem problemas. Começamos a namorar e ela começava a olhar com desejo explocitamente para outras garotas, deixei claro que isso era falta de respeito e que se ela quisesse ficar com alguma que me avisasse de imediato pq eu terminaria na hora. Ela ja me fez propostas de um menage (eu, ela e outra), falei pra ela que se estivessemos ficando, sem problemas, mas cm era dificil isso entrar na minha cabeça, no momento nem pensar. Isso tb iria abrir espaço pra ela querer dois homens,por exemplo, o qie acho ridiculo qualquer um dos dois quando se namora sério mesmo!. Brigamos um dia desses por outra coisa e me aproveitando, perguntei se ela queria ficar só comigo, ela respondeu que sim e q tinha certeza disso, diz q me ama e eu tb digo isso a ela. Sempre fui sincero, mas faz dois dias que ela me manda uma mensagem e diz que não tem problema em eu ficar com outras, cm n sou trouxa, deduzi q isso teria q se aplicar a ela tb, e que essa era a intenção. Mandei mensagem dizendo que se era essa a intenção, ela poderia se considerar livre! Ela friamente disse: blz!. Passou um tempo mandei outra mensagem do porque do termino só que bem mais claramente, e perguntei a ela pq tinha mentido pra mim q queria ficar so cmg. Ela respondeu com aquela carinha do whats que fica com os olhos olhando pra cima. Detalhe: Noite passada me mandou mensagem de boa noite e um coração.

Duvida é: sera q ela ficou com uma garota? Ela realmente quer ficar comigo? Não acham uma puta falta de respeito se ja deixei claro? . Se ela não me respondeu duas vezes é pq mentiu msm ñ acham?
barker

Veterano - nível 6

#1046707 Meu caro, o que acontece é o seguinte: ela pode querer ficar com vc, te amar muito e etc...MAS já está bem claro que ela não quer ficar SÓ com vc. Pelo que vc falou, ela deu a entender que quer um relacionamento aberto.
Se vc não aceitar e ela topar só com vc, blz....agora, se ela ficar insistindo mtu nisso, mesmo vc deixando bem claro que não gosta da ideia, não vejo outra alternativa além de vc terminar.
Pode ser que ela tenha traído vc? Pode. Como também pode ser que ela não fez nada e está só na vontade de abrir a relação.

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1046709
barker escreveu:Meu caro, o que acontece é o seguinte: ela pode querer ficar com vc, te amar muito e etc...MAS já está bem claro que ela não quer ficar SÓ com vc. Pelo que vc falou, ela deu a entender que quer um relacionamento aberto.
Se vc não aceitar e ela topar só com vc, blz....agora, se ela ficar insistindo mtu nisso, mesmo vc deixando bem claro que não gosta da ideia, não vejo outra alternativa além de vc terminar.
Pode ser que ela tenha traído vc? Pode. Como também pode ser que ela não fez nada e está só na vontade de abrir a relação.


O problema todo é que ela não disse nada, ao invés de chegar e me falar algo, simplesmente não respondeu a mensagem, duas vezes. Cansei de ficar cobrando resposta, enquanto ela fica pensando ou faz sei lá o q. Se ela fosse mais honesta, e tivesse o mínimo de respeito por mim, abriria o jogo. Daí eu converteria ela em ficante e pegava outras. Como devo proceder? Mandar mais mensagem? O ultimato que dei falando q ela havia mentido pra mim e ela poderia se considerar livre (solteira) resultou em um emoticon só de resposta! Daí à noite me manda um boa noite e um coraçãozinho!....Estou desnorteado, meu amigo.. E o foda é que amo ela de verdade!
Editado pela última vez por hafhaell em 18 Mar 2017, 14:08, num total de 1 vezes

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1046710
wallaceteixeira escreveu:Cai fora antes que ela te coloque mais chifres.

Como o amigo disse, pode ser ou não. O caso é que ela sempre foi sincera e isso me deixou confuso!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1046711 Não adianta mudar a cor do çéu. É impossivel. Assim como uma sexualidade.
Aceite isso e va viver sua vida. Mas não esqueça de dar uns menages com outras mulheres antes.
Abraços

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1046712
koreancb escreveu:Não adianta mudar a cor do çéu. É impossivel. Assim como uma sexualidade.
Aceite isso e va viver sua vida. Mas não esqueça de dar uns menages com outras mulheres antes.
Abraços

Mas, ela é bi. Não lésbica. Quando transamos ela chega ao orgasmo várias vezes, ela sente uma atração imensa por mim. Por ser bi, quer dizer q ela vai sempre optar por mulheres? Ou querer trair?. Ñ entendi?!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1046723 O homem ela já tem. Agora falta a mulher. Quis dizer que não adianta você tentar limitar uma pessoa. Ela gosta dos dois generos e nunca vai se contentar até achar o seu par ideal. Isso leva tempo. Ela vive na indecisão ainda.
Abraços e desculpe pela ambiguidade.

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1046725
koreancb escreveu:O homem ela já tem. Agora falta a mulher. Quis dizer que não adianta você tentar limitar uma pessoa. Ela gosta dos dois generos e nunca vai se contentar até achar o seu par ideal. Isso leva tempo. Ela vive na indecisão ainda.
Abraços e desculpe pela ambiguidade.


Obrigado por esclarecer, amigo. Foi de grande valia essa informação pra mim. Abraços.

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1046761 Quero compartilhar com vcs o resultado: Fui um babaca ligando pra ela insistentemente pedindo uma resposta pra ela, ela respondeu por whats que percebeu que poderíamos ficar, só que não à sério e que estava de saída e com pressa. Fui la na porta da casa dela de carro, apesar dela ter me advertido pra não ir, pois não iria encontrá-la. Ainda a encontrei às pressas, se arrumando pra ir sei lá onde. Questionei a de varias formas o pq dela ñ querer mais namorar cmg(fui babaca, admito), ela falou que tinha que sair e que ela mesma percebeu que não serviria pra namorar e que naquele momento ñ tava sentindo nada msm. Tentei beijá la e ela recusou várias vezes. Perguntei: Vc ñ havia fito q poderíamos só ficar ,então pq ñ deixa eu te beijar. Ela disse : À força ñ deixo! E deixa eu sair!. Pedi desculpas por desabafar mta coisa pra ela, e saí. Momentos depois ela manda mensagem pedindo desculpas por ter sido fria e rude, mas que poderíamos ser amigos q nem antes, e ainda ficar, sem compromisso. Saí pra beber com meu amigo e ela mandou mensagem mais tarde: Te amo!. Ñ respondi ontem nem hj e nem penso em responder, mas penso q poderia deixá la e transar com ela de vez em quando.