Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

=CyBeR=

Aprendiz

#895980 Fala ai galera, minha namorada fez essa puta sacanagem de cancelar nosso programa a dois que a gente tinha combinado a pelo menos duas semanas, cara é dificil eu ficar em casa sozinho (Vcs sabem mto bem oque ia rolar :lingua ) enfim, minha namorada veio me falar que a amiga dela que é de outra cidade avisou ela que iria ir na casa dela esse final de semana, só que ela avisou isso era umas 3 da tarde, e perto das 5 ela me contou que não poderia vir na minha casa por causa disso.Eu falei que estava chateado com ela, porque a gente tinha combinado e em cima da hora ela vem e desmarca, enfim, depois que falei isso eu não conversei mais com ela.Queria saber se eu fiz certo, e também uma sugestões de vocês caso ocorrer isso novamente.

Obs: Ela pediu pra mim ir jantar na casa dela, mas depois dessa não to mto afim, to com vontade de deixar ela com a amiga dela, no canto delas.Oque vcs acham disso?
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#895983 Bro, amiga é foda mesmo..
Quando namorei uma mulher mais velha, lembro que tinha uma amiga que vivia na casa dela, e as vezes cancelava o compromisso comigo, eu simplesmente arrumava outro, ou ficava em casa fazendo algo produtivo.
Isso é bom por um lodo poiss tu pode fazer isso com ela, assim ela vai perceber que não está certo, ainda mais um compromisso de duas semanas..
Mas não sei se tu sabe, não dá pra lutar contra as amigas bro... A questão agora é fazer a mesma coisa com ela, pra ela se tocar.. Mas não mude, não ligue taanto, só faça o mesmo. (desmarque algo que já marcaram, mas que seja no mesmo nível que isso, não adianta ela ter desmarcado um sorvete e tu desmarcar uma viagem pro caribe né tss)
Enfim, as amigas são FODAS.
Abçss
Avatar pua

Criador do tópico

=CyBeR=

Aprendiz

#895984 Pois é cara amigas são fodas, elas tem esse talento kkkkkkk valeu pela resposta, o jeito é ficar em casa mesmo .
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895992 Desnecessário...
Você precisa ser menos reativo.

Não dependa exclusivamente do relacionamento para se divertir...
Por que ao invés de se martirizar, tu não saiu com algum amigo seu? Seja imprevisível contigo mesmo.

Vá jantar com elas e aproveite o momento; Divirta-se com a presença das duas.

Boa sorte.
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#895999 Basicamente foi isso que quis dizer, Higher, fidamãe roubou minhas palavras, hahahh.
Você não precisa dela pra se divertir bro, por isso que mencionei, saia, faça algo produtivo, mostre que tu não precisa dela, tu deveria mesmo ter ido jantar com elas.
Abçss